Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

MrJones

Citação de: player12 em 13 de Julho de 2023, 14:52
Citação de: MrJones em 12 de Julho de 2023, 21:02Se fosse para ter tomates e investir assim num tao bom ou melhor que o Bah, para mim era o Lamptey
Este Lamptey é muito rápido.
Eu gosto muito mas pelos vistos vai para o sporting

player12

Citação de: MrJones em 14 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: player12 em 13 de Julho de 2023, 14:52
Citação de: MrJones em 12 de Julho de 2023, 21:02Se fosse para ter tomates e investir assim num tao bom ou melhor que o Bah, para mim era o Lamptey
Este Lamptey é muito rápido.
Eu gosto muito mas pelos vistos vai para o sporting
Penso que seja o van Ewijk

sãopioresqueosdragartos

25m ano para o mitrovic, isto é simplesmente ridículo. Um clube como o Benfica no máximo dos máximos ia 3.5-4m, como é possível competir contra isto? E os gajos nem querem pagar muito de transferências, fazem estas ofertas ridículas aos jogadores e depois os gajos já com a cabeça perdida fazem pressão...

Biftt

Slbsuporter

Dei-me ao trabalho de ler as 5 pags deste tópico e não li uma linha de jeito só o Orban ainda escapa...fonix

Android1974

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 14 de Julho de 2023, 22:4925m ano para o mitrovic, isto é simplesmente ridículo. Um clube como o Benfica no máximo dos máximos ia 3.5-4m, como é possível competir contra isto? E os gajos nem querem pagar muito de transferências, fazem estas ofertas ridículas aos jogadores e depois os gajos já com a cabeça perdida fazem pressão...
Contra o Man Utd e o Real Madrid, etc., era possível competir? Ofertas "ridículas" aos jogadores, quer dizer, aos verdadeiros artistas que andam ali a suar?

Moroboshi

Ramos vai ser vendido por >80M
Henrique vai ser emprestado

Musa e Tengstedt ficam no plantel

Virá um reforço que pode bem ser um empréstimo se não der pa vir um jogador que queiramos mesmo.

Mas isto tudo só deve acontecer em Agosto e provavelmente depois da Supertaça apenas.

Pablito13

Citação de: Moroboshi em 15 de Julho de 2023, 00:46Ramos vai ser vendido por >80M
Henrique vai ser emprestado

Musa e Tengstedt ficam no plantel

Virá um reforço que pode bem ser um empréstimo se não der pa vir um jogador que queiramos mesmo.

Mas isto tudo só deve acontecer em Agosto e provavelmente depois da Supertaça apenas.

A única novidade é a possibilidade de um jogador por empréstimo, se não vier o PL que queremos para substituir o Ramos. O resto é previsível...

10-13-29

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 14 de Julho de 2023, 22:4925m ano para o mitrovic, isto é simplesmente ridículo. Um clube como o Benfica no máximo dos máximos ia 3.5-4m, como é possível competir contra isto? E os gajos nem querem pagar muito de transferências, fazem estas ofertas ridículas aos jogadores e depois os gajos já com a cabeça perdida fazem pressão...
Quando já levaste aquele amarelo pela tua sabedoria, e de repente te dão acesso de novo, para que possas em breve levar o 2° e estás desesperado para que de uma vez por todas te expulsem por já saberem quem tu na realidade és!

S.L.B Stars

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Julho de 2023, 09:42Precisamos de um Ponta de Lança ...só temos o G.Ramos como maior garantia de golos , ele se lesiona e tiver de parar uns meses não estou a ver o Benfica a jogar com Musas , Henrique Araújo e os restantes que por lá andam , a não ser que o Félix venha para rodar com Ramos a nº9 , emprestava Musa ; Tengstedt e ficaria com Félix para rodar e Henrique Araújo com 3ª opção
O novo-riquismo chegou aos pontas-de-lança...

Não é riquismo , é a realidade , se o Ramos se lesiona quem temos lá que nos garanta golos de forma idêntica ..pois Musa ..omg

Nationalteam

MrFire

Na minha humilde opinião EU é que devia assumir o lugar.

ramasr

De Gea, Lloris, Sommer, Navas e Handanovic.

Qualquer um destes, não deve ser dificil contratar um destes.

Não vinham para estar no Banco, isso é o mais importante

Red Guy

Falta redes, dd e um avançado diferente dos que temos. Um amdouni por exemplo.

Lúcio Gomes

Pedro Malheiro acho que era uma boa solução. Português, com boa margem, já com experiência relevante na primeira liga, jovem e deve ser barato...