Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Ginkgo

MMeira

S.L.B Stars

Precisamos de um Ponta de Lança ...só temos o G.Ramos como maior garantia de golos , ele se lesiona e tiver de parar uns meses não estou a ver o Benfica a jogar com Musas , Henrique Araújo e os restantes que por lá andam , a não ser que o Félix venha para rodar com Ramos a nº9 , emprestava Musa ; Tengstedt e ficaria com Félix para rodar e Henrique Araújo com 3ª opção

nikas

David De Gea, para ontém.

nwpt

sergio19azb

Em ultimo caso contratar o Andrew do Gil Vicente para nº2

jp23

Marin

Citação de: jp23 em 14 de Julho de 2023, 11:19
Citação de: Alex_Soares em 13 de Julho de 2023, 14:52André Moreira, 10M e está feito!

E ninguém foi preso por isso!
Esta a custo 0 agora.
Jogou bem na Suica.

Espoginho

Alex_Soares

Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2023, 18:59
Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: player12 em 13 de Julho de 2023, 18:32
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2023, 18:29
Citação de: Alex_Soares em 13 de Julho de 2023, 14:52André Moreira, 10M e está feito!

Quem é?
não sabes quem é!
https://www.youtube.com/watch?v=h2jaAPapd3s

O nome não me era estranho, mas segundo sei nunca jogou por nós...

Tem estado bem?

Não bro, é um barrete. E está sem clube.

Porque é que querem entao dar 10M por ele?

La os tangas

Era mais um desabafo/frustração sobre a forma como o Benfica sempre geriu o dossier dos redes na forma de um nome/novela,

O0

brandoamanz

Já tem os exames feitos :X

Porra, um gajo com o Vieira sujeitava-se a tanta merda...tivemos o André Moreira a fazer exames médicos e a treinar para depois ser recambiado  ;D

Android1974

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Julho de 2023, 09:42Precisamos de um Ponta de Lança ...só temos o G.Ramos como maior garantia de golos , ele se lesiona e tiver de parar uns meses não estou a ver o Benfica a jogar com Musas , Henrique Araújo e os restantes que por lá andam , a não ser que o Félix venha para rodar com Ramos a nº9 , emprestava Musa ; Tengstedt e ficaria com Félix para rodar e Henrique Araújo com 3ª opção
O novo-riquismo chegou aos pontas-de-lança...

MMeira

O Openda ja foi, e estava bem fora do alcance.

Continuo a dizer: Orban do Gent.

De resto não gosto de mais nenhum dos que falaram... (Felix, ok...)

Ricardol

MMeira