Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

mercurialSLB

Custo Baixo:
Arnau Tenas
Olij
Andrew
Grabara

Custo Médio:
Ronnow
Ledesma
Butez
Riemann
Baumann

Custo Alto:
Cakir
Casteels
Meslier
Carnesecchi
Muric
Bazunu
Robert Sánchez

ShorBraga

Citação de: JM21 em 20 de Julho de 2023, 12:11O Soria, afinal, não está livre. Continua no Getafe.

Sem contrato, o único que penso que poderia fazer sentido é o Arnau. Seja como for, só o acompanhei no Euro sub-21. Não conheço a real valia dele.

O Tomas Vaclik também está livre (mas eventualmente já fora da validade XD)

https://www.transfermarkt.pt/tomas-vaclik/profil/spieler/64000

ShorBraga

Citação de: Golden_Adler em 19 de Julho de 2023, 20:29Kevin Mier ou Arnaud Tenas

Kevin Mier, nunca tinha ouvido falar, parece interessante

Smballs

Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2023, 12:18
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 11:15Malheiro é muito melhor que o Cannon

O Malheiro é que jogou a lateral, o Cannon foi adaptado a central pela direita
Para mim o Cannon quando foi DD foi bem melhor q o Malheiro. Não achando o Cannon uma fora de série e não achando o Malheiro um cepo, prefiro o Cannon, é muito mais rápido, dava (quando era DD) muita profundidade e com a adaptação a DC deve ter uns conceitos defensivos mais aprimorados. E não deve ter muitas aspirações a titular, o Malheiro sendo mais novo tb não deve querer vir para ser suplente.

concordo com tudo
o cannon parece na linha do tiago do estoril, que foi apontado a nós

ficavamos com o bah e com o bahzinho

ShorBraga

Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2023, 13:01
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2023, 12:18
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 11:15Malheiro é muito melhor que o Cannon

O Malheiro é que jogou a lateral, o Cannon foi adaptado a central pela direita
Para mim o Cannon quando foi DD foi bem melhor q o Malheiro. Não achando o Cannon uma fora de série e não achando o Malheiro um cepo, prefiro o Cannon, é muito mais rápido, dava (quando era DD) muita profundidade e com a adaptação a DC deve ter uns conceitos defensivos mais aprimorados. E não deve ter muitas aspirações a titular, o Malheiro sendo mais novo tb não deve querer vir para ser suplente.

concordo com tudo
o cannon parece na linha do tiago do estoril, que foi apontado a nós

ficavamos com o bah e com o bahzinho

Seria realmente uma boa alternativa realmente, provavelmente daria mais que o João Victor ... embora eu acho que caso o Bah não jogue o Aursnes volta a ir fazer a posição.

johncleese

Red_Fraction

adeptoBancada

Citação de: ShorBraga em 20 de Julho de 2023, 12:51
Citação de: Golden_Adler em 19 de Julho de 2023, 20:29Kevin Mier ou Arnaud Tenas

Kevin Mier, nunca tinha ouvido falar, parece interessante
Então votem nele.

player12

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Julho de 2023, 10:22O Reggie Cannon não seria má opção.
Jogadores de qualidade se faz favor!

TiagoSLB_10

O Tiago Santos não servia para muitos aqui e andam a sugerir o Canonn? :buck2: 

30min à Benfica

Citação de: player12 em 20 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Julho de 2023, 10:22O Reggie Cannon não seria má opção.

A questão é que jogadores acima da média são difíceis de ir buscar por menos de 10/15 milhões. Sendo que se trata de alguém para ser suplente.

player12

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: player12 em 20 de Julho de 2023, 14:14

A questão é que jogadores acima da média são difíceis de ir buscar por menos de 10/15 milhões. Sendo que se trata de alguém para ser suplente.
Que exagero existe alguns LD bons por preços acessíveis, vê a lista que está acima, tem alguns miúdos bons acessíveis.

pfms

- Confirmar Guedes
- Ir buscar o miudo DD do Estoril
- Contratar o Bento

Rodar:
- Tomás araújo, Dantas (penso que já está), Henrique, Neto, os dois nórdicos

Acho que desta forma fica um plantel de grande ambição e com equilíbrio de pelo menos 2 por posição!

L1968

Citação de: pfms em 20 de Julho de 2023, 15:06- Confirmar Guedes
- Ir buscar o miudo DD do Estoril
- Contratar o Bento

Rodar:
- Tomás araújo, Dantas (penso que já está), Henrique, Neto, os dois nórdicos

Acho que desta forma fica um plantel de grande ambição e com equilíbrio de pelo menos 2 por posição!

parece que o defesa direito do Estoril já não é hipótese e o Bento também não