Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

ze_luz

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2023, 10:18Maduka Okoye - 23 anos - Watford

Svetoslav Vutsov - 21 anos - Slavia Sofia

Daniil Khudyakov - 19 anos - Lokomotiv Moscow (tem vários videos mas sem compilação)

Luis Marquinez - 20 anos - Atletico Nacional

Qual o sentido de sugerir guarda-redes estrangeiros jovens e não apostar nos nossos da formação que são realmente bons?
Não esquecer também que um GR do Benfica não é exatamente o mesmo que um GR de uma equipa de nível médio que joga num bloco mais baixo e tem durante um jogo um número de intervenções muito maior. Para uma equipa grande são precisas outras competências, a nível de concentração ou de saber jogar mais fora da baliza, p.ex, que muitas vezes é difícil perceber nesses GR.
A contratar é um GR feito, habituado a uma equipa de ataque, fiável e dos que garanta pontos.

ShorBraga

Koen Casteels
David Soria
Vladan Kovacevic

... O mais importante, na minha ótica, era vender já o Odysseas

ShorBraga

Citação de: Benfiquismo em 20 de Julho de 2023, 10:46Dessa lista que está para votação devem estar muitos bem melhores que o Bento.

"Certezamente"

gsync13

Já ficava feliz se comprassem o Andrew ou o GK do Arouca, era importante emprestar o Samuel a um clube da primeira liga

JMMC_NORTENHO

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Julho de 2023, 11:44Neste momento o objetivo é contratar um guarda redes no mercado europeu

Opções de qualidade não faltam, que haja a mesma competência das contratações feitas até ao momento.

JM21

O Soria, afinal, não está livre. Continua no Getafe.

Sem contrato, o único que penso que poderia fazer sentido é o Arnau. Seja como for, só o acompanhei no Euro sub-21. Não conheço a real valia dele.

Pedro R.

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 11:15Malheiro é muito melhor que o Cannon

O Malheiro é que jogou a lateral, o Cannon foi adaptado a central pela direita
Para mim o Cannon quando foi DD foi bem melhor q o Malheiro. Não achando o Cannon uma fora de série e não achando o Malheiro um cepo, prefiro o Cannon, é muito mais rápido, dava (quando era DD) muita profundidade e com a adaptação a DC deve ter uns conceitos defensivos mais aprimorados. E não deve ter muitas aspirações a titular, o Malheiro sendo mais novo tb não deve querer vir para ser suplente.

Pedro R.

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2023, 10:41Reggie Cannon é curto para dar concorrência ao Bah...

Estamos a falar de um lateral que no Boavista em 89 jogos tem 0 golos e apenas 1 assistência...

Curto.
Ligeiramente falsa essa afirmação. Em 78 jogos para a liga 39 foram a central.

GonPat90

Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2023, 22:26Afinal este Maarten Vandevoordt não é só bom no FIFA.

Tambem é no FM eheh

GloriosoSLB1904

Eu já me convenci que não vem nenhum guarda-redes neste mercado.

IloveSLB2014

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Julho de 2023, 12:28Eu já me convenci que não vem nenhum guarda-redes neste mercado.
estás enganado

JoséTorres

Citação de: GonPat90 em 20 de Julho de 2023, 12:27
Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2023, 22:26Afinal este Maarten Vandevoordt não é só bom no FIFA.

Tambem é no FM eheh

Mega máquina do FM...

Top 3 do jogo, sem duvida.

GloriosoSLB1904

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Julho de 2023, 12:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Julho de 2023, 12:28Eu já me convenci que não vem nenhum guarda-redes neste mercado.
estás enganado

Espero que sim. Odysseas tem de deixar de ser intocável.

LFVL

Citação de: JoséTorres em 20 de Julho de 2023, 12:31

Tambem é no FM eheh

Mega máquina do FM...

O Vandevoordt já é do RB Leipzig, fica é este ano no Genk emprestado.

JoséTorres

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2023, 12:33
Citação de: JoséTorres em 20 de Julho de 2023, 12:31

Tambem é no FM eheh

Mega máquina do FM...

O Vandevoordt já é do RB Leipzig, fica é este ano no Genk emprestado.

Ah olha não sabia, bem pescado. E por 10M...