Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

hugoPT92

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Julho de 2023, 11:00
Citação de: Red_Fraction em 30 de Julho de 2023, 08:07
Citação de: hugoPT92 em 30 de Julho de 2023, 04:26Pedro do Flamengo. Foi agredido pelo adjunto do Sampaoli, duvido que fique lá.
Cagava golos cá, mas é um perfil muito diferente do Ramos.

Mas gostava, não tenho duvidas que faria a diferença por cá.

Já eu tenho muitas dúvidas que se destacasse por aí além.

Um gabigol 2

O Pedro e o Gabigol são jogadores bem diferentes. Podiam perfeitamente jogar mais vezes juntos não fosse o Gabigol um cona mole que pouco trabalha para a equipa.

Caixadeoculos

Citação de: hugoPT92 em 30 de Julho de 2023, 17:29
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Julho de 2023, 11:00
Citação de: Red_Fraction em 30 de Julho de 2023, 08:07
Citação de: hugoPT92 em 30 de Julho de 2023, 04:26Pedro do Flamengo. Foi agredido pelo adjunto do Sampaoli, duvido que fique lá.
Cagava golos cá, mas é um perfil muito diferente do Ramos.

Mas gostava, não tenho duvidas que faria a diferença por cá.

Já eu tenho muitas dúvidas que se destacasse por aí além.

Um gabigol 2

O Pedro e o Gabigol são jogadores bem diferentes. Podiam perfeitamente jogar mais vezes juntos não fosse o Gabigol um cona mole que pouco trabalha para a equipa.

Não estava a compará-los nas características, mas na qualidade e sucesso.

Para mim, ambos longe do nível que queremos

_Xebola_


Purple Rain


bolas10

O próximo jogo vale um troféu!

Sei que é impossível ter o plantel fechado porque ainda falta mais de 1 mês para encerrar o mercado mas temos muitas arestas a limar:

Falta 1 GR
Falta 1 avançado para concorrer com Ramos

Isto sem saídas

Mikeslb1904

Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2023, 11:48
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 11:39
Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 01:48Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣



Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

Nesse plantel, desculpa me citar e s opinião, está em 4-3-3 puro, o Benfica não joga assim...

Depois e, julgo ser opinião unânime...

Falta GR
Falta de
Falta avançado e se sair ramos faltam 2
Gouveia tem de jogar e não é na B, assim como Araújo...
Chiquinho não tem qualidade nenhuma para ficar no plantel, assim como o Vítor a dd.

O Benfica joga sempre assim. Os jogadores estao correctos mas o posicionamento talvez nao mas a equipa esta correcta.

Concordo que falta 1 GK
Nao falta nenhum DE, falta um DD se o JV nao contar para o totobola.
Falta 1 PL se o ramos sair. Se nao esta bem. Ainda tens o Tegen.

O corretor automático mudou para de. Queria dizer Dd obviamente.

E sim, falta um avançado e sabes porquê? Porque os outros dois são fracos que dói.

O Benfica não pode encarar uma época apenas com 1 avançado e isso é factual ...

Aliás tão factual com continuarmos apenas com o ody e com o chiquinho no plantel.
Vendia o Musa e emprestava o Casper , contratava um PL com mais estofo e ficava o Guedes como 3ª solução num possivel ataque móvel.

Será que sou o único a achar que o Musa é bom jogador e que marca bastante, tendo em conta os minutos de utilização?


Zedane

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2023, 18:20
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2023, 11:48
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 11:39
Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 01:48Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣



Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

Nesse plantel, desculpa me citar e s opinião, está em 4-3-3 puro, o Benfica não joga assim...

Depois e, julgo ser opinião unânime...

Falta GR
Falta de
Falta avançado e se sair ramos faltam 2
Gouveia tem de jogar e não é na B, assim como Araújo...
Chiquinho não tem qualidade nenhuma para ficar no plantel, assim como o Vítor a dd.

O Benfica joga sempre assim. Os jogadores estao correctos mas o posicionamento talvez nao mas a equipa esta correcta.

Concordo que falta 1 GK
Nao falta nenhum DE, falta um DD se o JV nao contar para o totobola.
Falta 1 PL se o ramos sair. Se nao esta bem. Ainda tens o Tegen.

O corretor automático mudou para de. Queria dizer Dd obviamente.

E sim, falta um avançado e sabes porquê? Porque os outros dois são fracos que dói.

O Benfica não pode encarar uma época apenas com 1 avançado e isso é factual ...

Aliás tão factual com continuarmos apenas com o ody e com o chiquinho no plantel.
Vendia o Musa e emprestava o Casper , contratava um PL com mais estofo e ficava o Guedes como 3ª solução num possivel ataque móvel.

Será que sou o único a achar que o Musa é bom jogador e que marca bastante, tendo em conta os minutos de utilização?



Não.. já provou isso o ano passado.
 Não achei que tivesse nexo a sua contratação e até queria que o despachassem mas tem um perfil diferente e marca golos. Deve claramente ficar.
 O Tengstedt é que devia ser emprestado para se afirmar pois se ficar pode não ter espaço no plantel e jogar pouco!

DeSousa

Aursnes não devia contar para MC, devíamos ir ao mercado por mais um MC para concorrer com o Tino.

Baron_Davis

pelo menos desde a rabula Perin que é preciso um gk de qualidade para lutar pela titularidade

sao algumas 10 janelas de mercado para se ter uma noçao

!N$4N3_J7

Temos que vender o ramos, porque senão não há mais contratações.

se7en

Citação de: mike22 em 30 de Julho de 2023, 17:27
Citação de: K9Pitbull em 30 de Julho de 2023, 17:01Arnau Tenas assinou pelo PSG.

https://www.abola.pt/nnh/2023-07-30/paris-saint-germain-oficial-ex-barcelona-reforca-a-baliza/998548

Andamos a dormir...

Convenhamos que em termos de decisão de carreira foi muito estúpido ir para o PSG para ser suplente durante vários anos do Donnaruma. Jogador mais interessado em dinheiro que com evoluir e melhorar.

rafaelestevao


N1c0


Eusébio10

Qualquer um menos o que temos.

É das coisas mais ridículas deste clube, deixar anda jogadores sem qualidade para a posição.

Inclusive jogadores que já custaram títulos

Não tem explicação.