Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

paulomaia1972


GoloDeLetra


se7en

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2023, 18:59Kasper não serve?


O Schmeichel?

Uiii, eu não acho boa solução. Para além de ter feito alguns maus jogos no Nice (apesar de lhe reconhecer muita qualidade), teve uma data de comportamentos pouco profissionais (não treina, não cumpre os regimes alimentares previstos pelo clube).

 Creio que o Nice está a tentar o despachar para outras paragens. Creio que já se falou de uma transferência para a Turquia.

Neozone1981

Citação de: P311 em 28 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Neozone1981 em 28 de Julho de 2023, 16:01
Citação de: P311 em 27 de Julho de 2023, 11:27
Citação de: Neozone1981 em 27 de Julho de 2023, 11:10
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:02Para mim o odysseas não é o melhor redes mas tb não dos piores,claro que gostava de um upgrade mas tudo o que não é redes já com carreira e conhecidos irá ser um pouco dar um tiro no escuro,um bom Reds de 1 linha custa mais de 20 M e para dar 10 M por um qq prefiro ficar com o odysseas e aproveitar esse dinheiro para um lateral esq ou um avançado,pois até acho mais importante porque se o Ramos se lesiona vamos levar com Pinheiro do musa....

Ainda gostava de saber qual é a lei que diz que podemos gastar 20M em médios, extremos ou avançados (quando não é mais) e não podemos gastar 20M num redes que nos garanta a posição para uma década.


Para mim não era problema não sei e que redes compras com esse valor.....

O que o Benfica defrontou ontem foi adquirido por 3M mas nós somos incapazes de encontrar um por 20M. Viva a incompetência

Sim porque a exibição do muric num jogo já dá para dizeres que é um grande redes.....enfim...nunca percebi a cena que a malta tem com o odysseas sinceramente fora preud homme,oblato,Edersson,vem logo atrás na tabela,não é o melhor redes mas tb não perdemos títulos por causa dele,até houve anos que nos salvou em mtos jogos onde a equipa era de porcaria....para contratar melhor que ele teem de investir num redes já batido,nada de experiências caras como esse Bento que com geitinho e igual ao que era do flamengo que foi para o chaves....para substituir o odysseas era um gajo tipo lloris,leno,degea,neuer,bono,deixem sse la desses redes sem provas dadas o Benfica não é para testes...querem melhor gastem dinheiro num consagrado

Que take completamente ao lado.

O Enke e o Júlio César, por exemplo, deviam ser centrais ou assim.

Essa do "salvou-nos muitas vezes" já cheira a ranço e nem sequer faz sentido algum.

A conversa das provas dadas é brilhante. O Vlachodimos tinha imensas provas dadas antes de aterrar aqui...

E por fim, ainda metes Lloris ou De Gea no mesmo patamar que o Neuer. A cereja no topo do bolo.

Já vi que és de opinião diferente e que és anti-odysseas,esqueci me desses dois tens razão,se dizes que não salvou mtas vezes não sei se vês os jogos ou não eu lembro me de algumas....agora ou contratam um gajo como deve ser ou deixem la estar este que não compromete minimamente,ou se compromete não devo ver os mesmos jogos que tu,e com isto não o estou a defender até porque gostava de um upgrade,agora daí a dizerem assim tao mal do rapaz acho injusto só isso...que me lembre poucas x comprometeu,deu frangos e facilitou algumas x mas nada que outros grandes não o tenham feito

Não sou anti-nada, sou pró-Benfica.
Vi literalmente todos os jogos dele. Salvou-nos como? Pelas defesas à figura que fez? "Salvou-nos" incrível.

Não compromete como? Um jogador que não sabe sair a jogar, porque não tem pés, comprome-te sempre a nossa saída. Um jogador que não sabe meter uma bola longa e atira sempre para fora ou para o adversário, compromete. Um GR que não sabe controlar a profundidade no nosso estilo de jogo, compromete. Um GR que não sabe sair a cruzamentos, compromete. Um GR que nunca tira o cu da pequena área, obviamente compromete. Um GR que raramente agarra a bola e concede novas oportunidades ao adversário (seja recargas, seja lances de bola parada), compromete. Um GR que pura e simplesmente não dá confiança aos colegas de equipa, obviamente compromete.

Há dezenas - DEZENAS - de lances que resultam em "grandes defesas", mas que ele podia ter resolvido antes, com uma saída, ou a agarrar a porra da bola.

"Ai mas não dá muitos frangos!" - pudera, com a quantidade baixíssima de oportunidades que condedemos...

Pa e finalmente a conversa do "ai se for para ir buscar um pior"...OBVIAMENTE que o que todas as pessoas pedem é um GR melhor, que não é nada difícil, diga-se.

O Vlachodimos é neste momento o elo mais fraco da equipa e uma clara limitação ao nosso estilo jogo. Já o é há muito tempo e é por isso que já ninguém tem paciência.
Citação de: P311 em 28 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Neozone1981 em 28 de Julho de 2023, 16:01
Citação de: P311 em 27 de Julho de 2023, 11:27
Citação de: Neozone1981 em 27 de Julho de 2023, 11:10
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:02Para mim o odysseas não é o melhor redes mas tb não dos piores,claro que gostava de um upgrade mas tudo o que não é redes já com carreira e conhecidos irá ser um pouco dar um tiro no escuro,um bom Reds de 1 linha custa mais de 20 M e para dar 10 M por um qq prefiro ficar com o odysseas e aproveitar esse dinheiro para um lateral esq ou um avançado,pois até acho mais importante porque se o Ramos se lesiona vamos levar com Pinheiro do musa....

Ainda gostava de saber qual é a lei que diz que podemos gastar 20M em médios, extremos ou avançados (quando não é mais) e não podemos gastar 20M num redes que nos garanta a posição para uma década.


Para mim não era problema não sei e que redes compras com esse valor.....

O que o Benfica defrontou ontem foi adquirido por 3M mas nós somos incapazes de encontrar um por 20M. Viva a incompetência

Sim porque a exibição do muric num jogo já dá para dizeres que é um grande redes.....enfim...nunca percebi a cena que a malta tem com o odysseas sinceramente fora preud homme,oblato,Edersson,vem logo atrás na tabela,não é o melhor redes mas tb não perdemos títulos por causa dele,até houve anos que nos salvou em mtos jogos onde a equipa era de porcaria....para contratar melhor que ele teem de investir num redes já batido,nada de experiências caras como esse Bento que com geitinho e igual ao que era do flamengo que foi para o chaves....para substituir o odysseas era um gajo tipo lloris,leno,degea,neuer,bono,deixem sse la desses redes sem provas dadas o Benfica não é para testes...querem melhor gastem dinheiro num consagrado

Que take completamente ao lado.

O Enke e o Júlio César, por exemplo, deviam ser centrais ou assim.

Essa do "salvou-nos muitas vezes" já cheira a ranço e nem sequer faz sentido algum.

A conversa das provas dadas é brilhante. O Vlachodimos tinha imensas provas dadas antes de aterrar aqui...

E por fim, ainda metes Lloris ou De Gea no mesmo patamar que o Neuer. A cereja no topo do bolo.

Já vi que és de opinião diferente e que és anti-odysseas,esqueci me desses dois tens razão,se dizes que não salvou mtas vezes não sei se vês os jogos ou não eu lembro me de algumas....agora ou contratam um gajo como deve ser ou deixem la estar este que não compromete minimamente,ou se compromete não devo ver os mesmos jogos que tu,e com isto não o estou a defender até porque gostava de um upgrade,agora daí a dizerem assim tao mal do rapaz acho injusto só isso...que me lembre poucas x comprometeu,deu frangos e facilitou algumas x mas nada que outros grandes não o tenham feito

Não sou anti-nada, sou pró-Benfica.
Vi literalmente todos os jogos dele. Salvou-nos como? Pelas defesas à figura que fez? "Salvou-nos" incrível.

Não compromete como? Um jogador que não sabe sair a jogar, porque não tem pés, comprome-te sempre a nossa saída. Um jogador que não sabe meter uma bola longa e atira sempre para fora ou para o adversário, compromete. Um GR que não sabe controlar a profundidade no nosso estilo de jogo, compromete. Um GR que não sabe sair a cruzamentos, compromete. Um GR que nunca tira o cu da pequena área, obviamente compromete. Um GR que raramente agarra a bola e concede novas oportunidades ao adversário (seja recargas, seja lances de bola parada), compromete. Um GR que pura e simplesmente não dá confiança aos colegas de equipa, obviamente compromete.

Há dezenas - DEZENAS - de lances que resultam em "grandes defesas", mas que ele podia ter resolvido antes, com uma saída, ou a agarrar a porra da bola.

"Ai mas não dá muitos frangos!" - pudera, com a quantidade baixíssima de oportunidades que condedemos...

Pa e finalmente a conversa do "ai se for para ir buscar um pior"...OBVIAMENTE que o que todas as pessoas pedem é um GR melhor, que não é nada difícil, diga-se.

O Vlachodimos é neste momento o elo mais fraco da equipa e uma clara limitação ao nosso estilo jogo. Já o é há muito tempo e é por isso que já ninguém tem paciência.

Ok e a tua opinião,eu acho que salvou e, muitos jogos que não jogavas nada....tem limitações mas como disse para teres algo melhor ou gastas dinheiro ou vais atirar a sorte....muitos desses redes que falam chegam aqui borram a cueca do peso da camisola,são redes de equipa pequena que estão sempre a ser chamados....o nosso passa muito tempo sem uma defesa fazer e tem de estar pronto quando for chamado....se acham que esses petkovics etc etc vão nos dar upgrade....pode ser mas tinha de ser uma banda caga encontrar mos o ouro...nem sempre saem oblaks ou edersons enfim vamos ver ,apenas não percebo o ódio que teeem pelo homem quando nunca deixamos de ganhar nada pelo redes....

MrCobb

Nunca deixamos de ganhar nada pelo redes dizem eles.
Inserir golos sofridos nos últimos 5 anos contra putedo e sapos ( vários deles ridículos, resultando de má colocação da bola ou não saindo) Liverpool, Inter, até bSad... foi mais ganhamos apesar dele.
E não me venham com o jogo contra o psv, esse é o exemplo perfeito daquilo que ele não faz e engana o pessoal, sobretudo seus colegas ( aliás é recorrente os centrais ficarem possessos com ele desde o Ruben ao Otamendi passando pelo Verthonghen, devem ser idiotas se calhar ou o grego roubou lhes as bolachas...) metade das oportunidades dos holandeses surgiram por este não sair, agarrar cruzamentos ou mandar para canto com saltos espalhafatosos.

Alex_Soares

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Julho de 2023, 17:34
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Julho de 2023, 17:31Uma lata de conserva e um par de sapatos castanhos para quem adivinhar onde foi feita essa defesa do Bento e em que ano...

1984 - Liverpool

Sapatos de vela, castanhos, tamanho 43.

Sardinha em lata com molho de tomate picante.



Stem

Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣



Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

!N$4N3_J7


hugoPT92

Pedro do Flamengo. Foi agredido pelo adjunto do Sampaoli, duvido que fique lá.

Red_Fraction

Citação de: hugoPT92 em 30 de Julho de 2023, 04:26Pedro do Flamengo. Foi agredido pelo adjunto do Sampaoli, duvido que fique lá.
Cagava golos cá, mas é um perfil muito diferente do Ramos.

Mas gostava, não tenho duvidas que faria a diferença por cá.

Maldini

Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 01:48Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣



Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

Nesse plantel, desculpa me citar e s opinião, está em 4-3-3 puro, o Benfica não joga assim...

Depois e, julgo ser opinião unânime...

Falta GR
Falta de
Falta avançado e se sair ramos faltam 2
Gouveia tem de jogar e não é na B, assim como Araújo...
Chiquinho não tem qualidade nenhuma para ficar no plantel, assim como o Vítor a dd.

johncleese

O Pedro é dos jogadores mais overrated da actualidade. Ao dia de hoje o jogador com maior valor de mercado no Brasil e não vale nem metade

MiguelAlmeida

O Sampaoli vai ser afastado por causa do preparador

Albertini

Citação de: Sr. Wenger em 26 de Julho de 2023, 15:18Entradas:
Djordjevic
Andrew
Villadsen
Mannsverk
Félix
Alejo Veliz

Saídas:
Valcho
Samu empréstimo
João Vitor empréstimo
Chiquinho
Tiago Gouveia empréstimo
Musa
Tegsted



Só mais 6 reforços? Acho que devíamos pensar em grande e ir aos 10

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2023, 09:38O Pedro é dos jogadores mais overrated da actualidade. Ao dia de hoje o jogador com maior valor de mercado no Brasil e não vale nem metade
No Brasil gosto muito do Marcos Leonardo, o Yuri Alberto também é bom.

O Cano é fantástico mas já apareceu muito "velho", teve uma carreira muito aquém da sua qualidade.