Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

P311

O Mamardashvili também não é nada de especial com os pés, não seria a minha escolha.

P311

Citação de: Neozone1981 em 27 de Julho de 2023, 11:10
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:02Para mim o odysseas não é o melhor redes mas tb não dos piores,claro que gostava de um upgrade mas tudo o que não é redes já com carreira e conhecidos irá ser um pouco dar um tiro no escuro,um bom Reds de 1 linha custa mais de 20 M e para dar 10 M por um qq prefiro ficar com o odysseas e aproveitar esse dinheiro para um lateral esq ou um avançado,pois até acho mais importante porque se o Ramos se lesiona vamos levar com Pinheiro do musa....

Ainda gostava de saber qual é a lei que diz que podemos gastar 20M em médios, extremos ou avançados (quando não é mais) e não podemos gastar 20M num redes que nos garanta a posição para uma década.


Para mim não era problema não sei e que redes compras com esse valor.....

O que o Benfica defrontou ontem foi adquirido por 3M mas nós somos incapazes de encontrar um por 20M. Viva a incompetência

Sim porque a exibição do muric num jogo já dá para dizeres que é um grande redes.....enfim...nunca percebi a cena que a malta tem com o odysseas sinceramente fora preud homme,oblato,Edersson,vem logo atrás na tabela,não é o melhor redes mas tb não perdemos títulos por causa dele,até houve anos que nos salvou em mtos jogos onde a equipa era de porcaria....para contratar melhor que ele teem de investir num redes já batido,nada de experiências caras como esse Bento que com geitinho e igual ao que era do flamengo que foi para o chaves....para substituir o odysseas era um gajo tipo lloris,leno,degea,neuer,bono,deixem sse la desses redes sem provas dadas o Benfica não é para testes...querem melhor gastem dinheiro num consagrado

Que take completamente ao lado.

O Enke e o Júlio César, por exemplo, deviam ser centrais ou assim.

Essa do "salvou-nos muitas vezes" já cheira a ranço e nem sequer faz sentido algum.

A conversa das provas dadas é brilhante. O Vlachodimos tinha imensas provas dadas antes de aterrar aqui...

E por fim, ainda metes Lloris ou De Gea no mesmo patamar que o Neuer. A cereja no topo do bolo.

jpcafe

Não percebo qual é a panca de algum pessoal com o Odysseias. Além do Weigl e Djuricic acho que nunca vi um jogador fraco ser tão defendido aqui.

Porra mas não é assim tão óbvio o fraco que este gajo é?!? Devo estar maluco.

jpcafe

Citação de: AlexVentura em 26 de Julho de 2023, 11:47Muric impressionou muito, é completo em todos os capítulos do jogo. Seria um excelente reforço!

Porra nem que fosse para suplente... Precisamos de 2 GR, o salta o Odysseias para suplente e enterra "apenas" a TdL e a TdP  :crazy2:

fpie

Citação de: AlexVentura em 26 de Julho de 2023, 11:47Muric impressionou muito, é completo em todos os capítulos do jogo. Seria um excelente reforço!

e ainda por cima não sabe se fica segundo jornais

xico17

O motivo por estarmos há 5 ou 6 anos para contratar um guarda-redes é culpa do Rui Costa e das suas boas maneiras.

Todos os mercados a mesma coisa, Rui Costa dirigi-se a empresários e outros clubes e diz "Olá, queria um guarda-redes, por favor."

Ao que depois lhe respondem "Queria? Mas já não quer?"

Ele fica fodido e vira costas.

Quanto mais tempo vão os sócios do Benfica aguentar isto??

xico17

#82191
Citação de: xico17 em 27 de Julho de 2023, 12:54O motivo por estarmos há 5 ou 6 anos para contratar um guarda-redes é culpa do Rui Costa e das suas boas maneiras.

Todos os mercados a mesma coisa, Rui Costa dirigi-se a empresários e outros clubes e diz "Olá, queria um guarda-redes, por favor."

Ao que depois lhe respondem "Queria? Mas já não quer?"

Ele fica fodido e vira costas.

Quanto mais tempo vão os sócios do Benfica aguentar isto??

Esperem! Consigo melhor.


Rui Costa é uma pessoa demasiado literal, o que por vezes afeta a sua capacidade negocial.

Já por várias vezes se dirigiu a empresários e dirigentes de outros clubes e disse: "Queria um guarda-redes, por favor."

Ao que prontamente lhe respondem "Então se queria é porque já não quer 🤓"

Não percebendo a graça, Rui Costa conclui que, de facto, se queria algo é porque, logicamente, já não quer, e volta de mãos a abanar.

Andamos nisto há 5 anos.

MrKenny

Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2023, 22:44Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.

Eu acrescentaria apenas "Quem está de acordo comigo, levante o braço!"

Entendedores, entenderão.

ShorBraga

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2023, 12:39Não percebo qual é a panca de algum pessoal com o Odysseias. Além do Weigl e Djuricic acho que nunca vi um jogador fraco ser tão defendido aqui.

Porra mas não é assim tão óbvio o fraco que este gajo é?!? Devo estar maluco.

Com a agravante que o Odysseas já é titular há tanto tempo que é visível que nunca teve qualquer tipo de evolução. Pelo contrário, até começa a demonstrar alguma regressão em determinados aspetos.

Baron_Davis

La extraña caída de Robert Sánchez: de estar en el Mundial a 'apartado' por el Brighton

El internacional español se ha quedado fuera de la gira tras perder la titularidad el pasado curso


Marca

Keiroxes

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2023, 13:41La extraña caída de Robert Sánchez: de estar en el Mundial a 'apartado' por el Brighton

El internacional español se ha quedado fuera de la gira tras perder la titularidad el pasado curso


Marca

Seria a contratação da época, mas deve ser bem acima das nossas possibilidades

O Património

Citação de: xico17 em 27 de Julho de 2023, 12:54O motivo por estarmos há 5 ou 6 anos para contratar um guarda-redes é culpa do Rui Costa e das suas boas maneiras.

Todos os mercados a mesma coisa, Rui Costa dirigi-se a empresários e outros clubes e diz "Olá, queria um guarda-redes, por favor."

Ao que depois lhe respondem "Queria? Mas já não quer?"

Ele fica fodido e vira costas.

Quanto mais tempo vão os sócios do Benfica aguentar isto??

ri-me mais do que devia

pevmac

Bento
Bento
Bento
Bento
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...espera aí um pouco...
.
.
.
.
.
Ah, e o Bento!

Ghost.Of.Red

Pelos vistos o Lafont não vai para o Celta.

Já cá devia estar há muito

Ghost.Of.Red