Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

JopoSumba

Citação de: xico17 em 30 de Julho de 2023, 22:22O Benfica deve conhecer o Lunin dos vídeos que viram do Castellanos.
E isso não é nada bom porque o Lunin mamou 4 do Girona nesse jogo.

RaGaZzO_RuY

Por mim, serve o Lunin. Vi um vídeo onde defendeu um penalty e saiu-se a uma bola alta. Tá bom. Siga com ele!

Rajadas

Naidas

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 22:15
Citação de: Naidas em 30 de Julho de 2023, 22:14
Citação de: ROBINHO em 30 de Julho de 2023, 22:07O Vlachodimos não é melhor que ninguém, mas basta algum GR ser apontado ao Benfica que vem logo os odyfans dizer que o marreco grego é melhor

Longe de ser um fã do Ody mas reconheço que maior parte dos GR apontados não iriam ser claramente upgrades ao grego.

Quase que qualquer dos redes da primeira liga seria upgrade ao pato grego
Eu gosto do Andrew do Gil

JopoSumba

Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Julho de 2023, 22:24Por mim, serve o Lunin. Vi um vídeo onde defendeu um penalty e saiu-se a uma bola alta. Tá bom. Siga com ele!

Olha ai ele a sair muito bem dos postes

2fenix2die

Fdx, o Benfica gasta tantos milhões em avançados, e o Tiquinho custou 1 milhão ao Botafogo, e bem melhor do que os suplentes do Benfica.

Stem

Citação de: Rajadas em 30 de Julho de 2023, 22:25Gift Orban, pf

É uma excelente promessa, mas nunca para jogar sozinho na frente. Ele e o Cuypers juntos resultam, sozinho não

RaGaZzO_RuY

Citação de: JopoSumba em 30 de Julho de 2023, 22:29
Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Julho de 2023, 22:24Por mim, serve o Lunin. Vi um vídeo onde defendeu um penalty e saiu-se a uma bola alta. Tá bom. Siga com ele!

Era uma ironia para com o Ody. Como é óbvio, não vi nada dele e nem faço ideia do que vale.

Keiroxes

Citação de: JopoSumba em 30 de Julho de 2023, 22:29

Bem me parecia que era ele, mas não há um caralho dum g.redes ao nosso alcance, que vá lá acima e agarre uma puta duma bola

Keiroxes

Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Julho de 2023, 21:29
Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2023, 21:09
Citação de: Slb098 em 30 de Julho de 2023, 13:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 11:58Segundo se percebe do que anda a escrever o M10 devemos estar a negociar o Lunin
Pode também ser o David soria
O Soria mete o grego num bolso, era bom demais

Mas quem é que não mete? Ontem vi o Cláudio Ramos a defender uma bola que se fosse o Ody "era indefensável". O Cláudio Ramos!

Também mamou um golo bonito, era bom que fosse ele o titular dos corruptos, mas eles não são tão burros a esse ponto

Vinagre

Stem

Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 01:48Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣

Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

Nesse plantel, desculpa me citar e s opinião, está em 4-3-3 puro, o Benfica não joga assim...

Depois e, julgo ser opinião unânime...

Falta GR
Falta de
Falta avançado e se sair ramos faltam 2
Gouveia tem de jogar e não é na B, assim como Araújo...
Chiquinho não tem qualidade nenhuma para ficar no plantel, assim como o Vítor a dd.

O Benfica joga sempre assim. Os jogadores estao correctos mas o posicionamento talvez nao mas a equipa esta correcta.

Concordo que falta 1 GK
Nao falta nenhum DE, falta um DD se o JV nao contar para o totobola.
Falta 1 PL se o ramos sair. Se nao esta bem. Ainda tens o Tegen.

Malta,

Eu também concordo com tudo o que disseram nomeadamente GR, DD ou AV.
Mas esse é o nosso cenário perfeito, à exceção do GR, o Benfica não irá comprar ninguém sem haver saídas.
Pra vir um trinco tem de sair Chiquinho, pra vir DD tem de sair Tomas/JV, pra vir 1 PL ou até 2, tem de se vender Ramos e Tengsted.

bugpaul2000

Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 01:48Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣

Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

Nesse plantel, desculpa me citar e s opinião, está em 4-3-3 puro, o Benfica não joga assim...

Depois e, julgo ser opinião unânime...

Falta GR
Falta de
Falta avançado e se sair ramos faltam 2
Gouveia tem de jogar e não é na B, assim como Araújo...
Chiquinho não tem qualidade nenhuma para ficar no plantel, assim como o Vítor a dd.

O Benfica joga sempre assim. Os jogadores estao correctos mas o posicionamento talvez nao mas a equipa esta correcta.

Concordo que falta 1 GK
Nao falta nenhum DE, falta um DD se o JV nao contar para o totobola.
Falta 1 PL se o ramos sair. Se nao esta bem. Ainda tens o Tegen.

Malta,

Eu também concordo com tudo o que disseram nomeadamente GR, DD ou AV.
Mas esse é o nosso cenário perfeito, à exceção do GR, o Benfica não irá comprar ninguém sem haver saídas.
Pra vir um trinco tem de sair Chiquinho, pra vir DD tem de sair Tomas/JV, pra vir 1 PL ou até 2, tem de se vender Ramos e Tengsted.

e o GK ???

O GK é URGENTE!

DA PONTOS!

Tacuara_7

David Sória.

É alto.
Tem experiência numa boa liga.
Está livre.
Joga decentemente com os pés.
Defende uns penalties.

MiguelRibeiro

Ate ao fecho do mercado:

Saidas:
Chiquinho
J. Mario
J. Vitor

Entradas:
GR
DD suplente
Trinco
J. Felix/Giovanni Reina/De Ketelaere

GR e a prioridade numeros um, e uma alternativa ao Bah tb e importante. Depois o Rafa nao me convence atras do ponta de lanca, gosto mais de ve-lo na ala. J.Mario acrescenta zero, por mim podia sair e o J. Victor ou fica como central ou entao pode sair tb.

Precisamos de um medio recuperador de bolas e um segundo avancado que ligue o jogo da equipa.