Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

ramasr

Citação de: fpie em 02 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: Slbsuporter em 02 de Agosto de 2023, 19:20Se o Ramos for para o PSG, ainda vem cá parar o Navas emprestado com eles a pagarem o ordenado até ao fim do contrato com eles 2024

80M + o Navas com salario pago, nao era mau de todo e era um upgrade na baliza

Os adeptos forest comentam em unissono que devem a manutenção na premier league ao Navas

1979

The Eagle Has Landed

Citação de: jp23 em 02 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: The Eagle Has Landed em 02 de Agosto de 2023, 23:38Uma coisa é o que os adeptos querem outra coisa é o que o treinador pretende.

E vai uma milha de distância.

O Roger em toda a sua carreira como técnico sempre preferiu avançados mais técnicos e que consigam associar jogo, sem serem claramente pontas de lança de área. E quase todas as equipas dele tiveram um Musa para entrar e partir pedra.

Teve o Jonathan Soriano no Salzburg, o Chicharrito no Leverkusen, com o Musa lá do sítio o Kiessling a entrar, teve o Bakambu no Beijing, e o Zahavi no PSV.

Tanto o israelita como o Soriano cagavam golos neste sistema.

O Gonçalo é mais forte, mais de área que os citados mas é de longe o ponta de lança mais forte no jogo associativo e no trabalho defensivo que todos os outros.

O Henrique, ofensivamente até tem mais a ver com o perfil dos avançados que ele costuma gostar, mas não trabalha tanto e de certeza que há ali um stress qualquer entre eles.

Posto isto:

- O Gimenez tem um perfil diferente dos avançados padrão do sistema do Schmidt, mas é o mais aproximado ao Gonçalo. Duvido contudo que cheguemos aos valores que o Feyenoord vai pedir.

- O Orban é um excelente prospect mas não tem nada a ver com o perfil habitual.

- O Piroe partiu tudo no Championship mas o Roger já o conhece e com ele não era opção (comia banco no PSV)

Beltran, Cuypers e Douvikas são os jogadores que mais têm a ver com o perfil associativo pretendido. Acredito que saia daqui.

Nenhum deles deve chegar aos 20M, sendo que o Beltran por estar num clube com um perfil mais parecido com o Benfica possa ser uma boa escolha.

Não desdenharia o Hugo Ekitike que aqui em Portugal faria certamente a diferença e tendo em conta o negócio Ramos podia vir incluído no package

Félix?

O Félix acredito que cairia que nem ginjas neste sistema.
Mas aí o problema é outro.
Se o Félix estivesse no PSG ou num clube da Premier qualquer, acredito que fosse uma fortissima possibilidade.

Os gajos do Atletico não vão querer pagar nem um cêntimo do ordenado dele, e o Félix o que ganha é absolutamente incomportável

Tony Rodrigues

Folarin Balogun 25M + 20% em uma futura venda

Leonzo

Espero sinceramente que o Beltrán nem seja hipótese!

E o Jimenez só se fosse um bom negócio, o que duvido que seja possível...

Slb04Sempre

Podia ser o Arthur Cabral, que é um bicho, mas não acredito que queira meter-se aqui..

Espero que não seja o Gimenez, tem cepo tatuado nos dois pés

blueviper

Porque não o ueda, eu sei que é um jogador diferente, mas acho que ganhávamos outras coisas na frente.

JeSuisÉder

Citação de: blueviper em 03 de Agosto de 2023, 00:41Porque não o ueda, eu sei que é um jogador diferente, mas acho que ganhávamos outras coisas na frente.

Certo no Feyenoord

blueviper

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2023, 00:44
Citação de: blueviper em 03 de Agosto de 2023, 00:41Porque não o ueda, eu sei que é um jogador diferente, mas acho que ganhávamos outras coisas na frente.

Certo no Feyenoord

Pois, eles trabalham bem.

Slb098

Aquele Álvaro Rodriguez do real Madrid será bom?

JeSuisÉder

Citação de: Slb098 em 03 de Agosto de 2023, 00:52Aquele Álvaro Rodriguez do real Madrid será bom?

É, o problema é que tem pouquissima experiência ao nível do futebol sénior e nós temos que substuir o nosso 9 titular, seria uma aposta como fizemos com o Rodrigo, mas tem um potencial tremendo.

Slb098

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2023, 00:54
Citação de: Slb098 em 03 de Agosto de 2023, 00:52Aquele Álvaro Rodriguez do real Madrid será bom?

É, o problema é que tem pouquissima experiência ao nível do futebol sénior e nós temos que substuir o nosso 9 titular, seria uma aposta como fizemos com o Rodrigo, mas tem um potencial tremendo.

não me admirava que fosse este um possível alvo forte.  Não houve notícias a circular que o Benfica andou em Madrid. Diziam que era pelo lunin? Eu só estou a ligar informação, não sei se nada

Moran

Golo de Weldon

O substituto do Ramos além de se analisar tecnicamente, também precisa ser analisado contextualmente.

Óbvio que o Benfica não vai vender o Gonçalo e trazer um jovenzito hypado qualquer que não apresenta certeza alguma de rendimento imediato.

Este nome tem que trazer garantias.

O famoso caga golos no Tugão.