Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Nenad25

Pelos vistos vem um extremo, de acordo com o "faneca".

Kloden

Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2024, 10:43Depois de uma semana de férias no paraíso da Serra da Estrela, onde os banhos em águas cristalinas me re-lembraram que o atual Benfica é precisamente o inverso, ou seja, uma etar a ceu aberto ...

Não obstante, revigorei para sonhar ...

GR: Trubin ... Falta um gr para concorrer com Trubin e que me desculpem os defensores do velho mas gastar 4/5 milhões num gaijo que, já de si deixa dúvidas, para suplente e não concorrente ... Não faz sentido nenhum...
O Benfica tem de ter 2 gr titulares.

Samuel a emprestar
André na B e terceiro

Dd: Bah e Kabouré - Fechado
DC: Silva e Araújo ..
Otamendi (obrigado)
Morato (a vender)

Precisamos claramente de um centralao, do tipo do Lucas Veríssimo (parecia ser).

De: Carreras - Precisamos de um lateral esquerdo titular e que não deixe dúvidas nenhumas.
Sei que é impossível porque e mais uma vez optamos por remendar.

6: Florentino e Barreiros (se o meio campo passar a ser a 3, senão, precisamos de um 6)

8: Aursnes e Renato (sendo num meio campo a 3)
Martim emprestar

Precisamos de, pelo menos 1 médio (o ideal eram 2)

Gosto do puto do Famalicão
Gostava de ver um médio potente ... Tipo o ex capitão do Lens (que diga-se anda a arrastar se pela Arábia, mas era um médio deste tipo)

Extremo Direito: rolheiser (que nem é bem extremo mas mais interior direito, uma espécie de Aursnes menos intenso)

Precisamos de um Salvio

Extremo Esquerdo: Best e Scheldrup

10: Kokcu e Prestianni

Avançados: Pavlidis, Azmouni e Ioanidis e um puto promissor (sim temos um leonardo mas um que pudesse ir ganhando caparro na B sem dramas)

Sim vendia o Leonardo ... 40/45 milhões? Era já ... (E se o Liverpool quiser Kokcu vendia também)

Tudo o que falta aqui é vender, dar, rescindir ...

Ah ...

Treinador

Metia dinheiro num Sr. Que treina a Atalanta ...
Para DE ja temos o Beste. Ou esse tb nao presta?

L1968

Citação de: Nenad25 em 30 de Agosto de 2024, 13:58Pelos vistos vem um extremo, de acordo com o "faneca".

O que disse o faneca?

Nenad25

Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2024, 14:02
Citação de: Nenad25 em 30 de Agosto de 2024, 13:58Pelos vistos vem um extremo, de acordo com o "faneca".

O que disse o faneca?

Que sai Morato e JM, e que vem um gr e um extremo.

PedroMartins

bolotoliko

Ou vem um médio de grande qualidade ou o Aursenes tem que jogar a médio... senão vamos passar muito mal.

LF_1904

Citação de: Kloden em 30 de Agosto de 2024, 14:01
Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2024, 10:43Depois de uma semana de férias no paraíso da Serra da Estrela, onde os banhos em águas cristalinas me re-lembraram que o atual Benfica é precisamente o inverso, ou seja, uma etar a ceu aberto ...

Não obstante, revigorei para sonhar ...

GR: Trubin ... Falta um gr para concorrer com Trubin e que me desculpem os defensores do velho mas gastar 4/5 milhões num gaijo que, já de si deixa dúvidas, para suplente e não concorrente ... Não faz sentido nenhum...
O Benfica tem de ter 2 gr titulares.

Samuel a emprestar
André na B e terceiro

Dd: Bah e Kabouré - Fechado
DC: Silva e Araújo ..
Otamendi (obrigado)
Morato (a vender)

Precisamos claramente de um centralao, do tipo do Lucas Veríssimo (parecia ser).

De: Carreras - Precisamos de um lateral esquerdo titular e que não deixe dúvidas nenhumas.
Sei que é impossível porque e mais uma vez optamos por remendar.

6: Florentino e Barreiros (se o meio campo passar a ser a 3, senão, precisamos de um 6)

8: Aursnes e Renato (sendo num meio campo a 3)
Martim emprestar

Precisamos de, pelo menos 1 médio (o ideal eram 2)

Gosto do puto do Famalicão
Gostava de ver um médio potente ... Tipo o ex capitão do Lens (que diga-se anda a arrastar se pela Arábia, mas era um médio deste tipo)

Extremo Direito: rolheiser (que nem é bem extremo mas mais interior direito, uma espécie de Aursnes menos intenso)

Precisamos de um Salvio

Extremo Esquerdo: Best e Scheldrup

10: Kokcu e Prestianni

Avançados: Pavlidis, Azmouni e Ioanidis e um puto promissor (sim temos um leonardo mas um que pudesse ir ganhando caparro na B sem dramas)

Sim vendia o Leonardo ... 40/45 milhões? Era já ... (E se o Liverpool quiser Kokcu vendia também)

Tudo o que falta aqui é vender, dar, rescindir ...

Ah ...

Treinador

Metia dinheiro num Sr. Que treina a Atalanta ...
Para DE ja temos o Beste. Ou esse tb nao presta?
O gasperini não  se mete aqui no tugao , ele não  se ia dar bem com a direcção do Benfica.

micolli_11

De vender entulho ok...

Morato
Cabral
Leonardo
Joao Mario

Mas foda se... tantos milhoes que temos que apostar forte agora no mercado...

Ricardo Velho
Zaydou
Ionidis

E um bom extremo
Ja me contentava com um Horta...um Bruma...um Guitane...o Jota era mel.

Ou 2 uma...correndo hoje mal

Ou amanha no seixal ja esta o abel ou o conceicao

Kampz

Citação de: Nenad25 em 30 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2024, 14:02

O que disse o faneca?

Que sai Morato e JM, e que vem um gr e um extremo.

Se vem um extremo, Aursnes e Kokcu têm que passar para o meio.

Fica Di Maria, reforço, Rollheiser, Scheldrup e Prestianni, para além do Gouveia que está OUT (parece-me excessivo).

Fazia muito mais sentido vir um 8, mas a sério, porque o Roger vai continuar a meter Aursnes e Kokcu nas alas o que por si só já tapa os 3 miúdos que nos custaram 10M cada.

PS1 - Deviam era não ter renovado com Di Maria e mantido o Neres, como é óbvio.

PS2 - Ainda vão buscar um gajo pior que o Jota a custar mais do que os 8M, enfim.

watt338

Segundo o que me disseram o extremo em questão será o Cristiano Ronaldo. Encaixa-se perfeitamente no modelo de jogo do Shitmit.

FelipeVazTé1904

Se trouxeram um extremo, que seja um extremo agressivo, que parta para cima do adversário.

Zetuga

Se podemos inscrever na segunda feira, este fds e' ir aos saldos a Oxford Street.

fpie

Citação de: Zetuga em 30 de Agosto de 2024, 14:52Se podemos inscrever na segunda feira, este fds e' ir aos saldos a Oxford Street.

:rir:  :rir:  :rir:

micolli_11

Pablito13

O que fazia sentido era um ser das Big-5. O mercado vai fechar por lá hoje e vai haver excedentários que eles não vão conseguir colocar. É aí que podemos aproveitar algum bom jogador das melhores equipas que não conseguiram colocar. Acho que é o que vai acontecer, só não aproveitam se forem parvos.