Rafael van der Vaart (Real Madrid) - Sporttv

DeSousa

xeriff

bem quando chega ? este até o vou buscar a Tires ao avião e de borla...ia ser a estrela da companhia

hiend

Citação de: Sr Aimar em 25 de Maio de 2010, 18:44
É complicado, depende tudo da vontade do jogador tal como aconteceu com o aimar e o saviola! De qualquer das formas pela conversa do JJ numa das entrevistas recentes que ele deu, fiquei com a sensação que o Benfica este ano iria trazer mais grandes jogadores, ate pode não ser o van der vaart porque é muito difícil, mas de certeza que vem ai alguém de renome.

Exacto. Tb tenho essa idéia. Virá alguém de renome quase garantidamente.

Logicamente que o ideal sería vir alguém de renome que esteja em "baixa" de preço e para uma posição carenciada.

Falamos constantemente no DE. Mas os elogios ao F. Coentrão sugerem que ele vai continuar a ser a 1ª opção por isso não acredito num forte investimento neste lugar e assim sería mais normal o reforço com um ME que dê garantias imediatas.

Leonzo

Já pensaram só as catrafadas de camisolas que este menino vendia... ;D

Lord_of_Tuborg

flexter

ele é pretendido pelo Man Utd, o benfica não consegues competir

Gog

este homem e extraordinario!! tudo depende em q condições!!! no sistema de jogo do benfica, com 2 avançados este senhor era rei!!! é um aimar 2, com capacidade fisica, e uma capacidade de remate e eficácia nas bolas paradas como pcos....

30M e ele era já!!!

Ghost.Of.Red

Leonzo

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Maio de 2010, 18:52
nem pintado de ouro o queria no benfica
:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

Devias pertencer ao grupo do "Saviola para a reforma, não, Obrigado!"  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Gog em 25 de Maio de 2010, 18:53
este homem e extraordinario!! tudo depende em q condições!!! no sistema de jogo do benfica, com 2 avançados este senhor era rei!!! é um aimar 2, com capacidade fisica, e uma capacidade de remate e eficácia nas bolas paradas como pcos....

30M e ele era já!!!

O pb aqui é pagar-lhe o vencimento mensal...e o nosso campeonato (pouco atractivo)

hiend

Gog

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2010, 18:54

30M e ele era já!!!

O pb aqui é pagar-lhe o vencimento mensal...e o nosso campeonato (pouco atractivo)

pois mas este ano temos a champions :D

Tapion

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2010, 18:54

30M e ele era já!!!

Cada vez mais acho que o benfica devia ser de outro campeonato.