Rafael van der Vaart (Real Madrid) - Sporttv

LeandroSLB

Era espectacular... mas bom demais para ser verdade...

hiend

Falam todos como se o Benfica fosse um coitadinho...

Já fomos! Agora somos um clube apetecível para muitos jogadores, tanto os jovens que vêm o D. Luis ou o Di Maria ser cobiçados por meia Europa como para os que desejam voltar a brilhar, que vêm novamente Aimar a ser convocado à Selecção e Saviola a brilhar por onde passa!

Van der Vaart já esteve mais apagado, é certo. Mas tb ele contacta com Saviola e Javi Garcia e recebe o seu feed back acerca do que é aqui jogar.

Pedro R.

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2010, 18:24
Citação de: Pedro R. em 25 de Maio de 2010, 18:22
a posição dele é 10! mas pode jogar a extremo ou entao a interior esquerdo! aqui em Portugal é o melhor jogador do campeonato seja qual for a posição!

Com uma perna ás costas, a avó ao colo e de olhos vendados :)
nem mais!

tenh pena mas é muito muito complicado vir! aind é relativamento novo, é titular pla sua selecçao, joga mt bem quand entra plo Real e ñ custuma ter lesoes graves, ganha muito e todos os tubarões o querem, para alem de que s por ventura viesse ñ era 40M mais vaart por di maria, era 15M e já ñ era mt mau!

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Maio de 2010, 18:28
O que o Rafa mais deve ter, é mercado.

Fala-se no Manchester, ñ temos hipotese..

VALEBEM

Este seria fabuloso demais para ser verdade!
Seria uma contratação ainda mais estrondosa do que foram as do Aimar e do Saviola!

uezor

não acredito muito nisto.

mas para mim, o van der vaart vale muito mais desportivamente q o di maria.

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2010, 18:32
Este seria fabuloso demais para ser verdade!
Seria uma contratação ainda mais estrondosa do que foram as do Aimar e do Saviola!

Metia-a num bolso..só mesmo o Ronaldinho para superar esta...

uezor

alguem tem um link em condições da notícia da sport tv?

Chepo

Leonzo

Saviola também interessava ao Liverpool, ganhava tanto ou até mais que este, tem tanto ou mais nome que o Holandês e veio cá parar supreendentemente apesar da maioria já não se recordar, eu lembro-me que os discurso do pessoal cá no fórum na altura era idêntico ao de agora...
Não quero dizer com isto que ele venha ou não, é esperar tranquilamente e ver, nós temos a faca e o queijo na mão (Di Maria) por isso vamos ver...

Este mercado vai ser de loucos... :-X

Freddy_Adu

hiend

Ou queremos fazer figura na Champions ou não queremos!

Agora não me lixem! ouvir o Jesus falar de uma forma não entusiasmada acerca "da equipa que está a ser montada para o próximo ano" não pode ser só com os jogadores que já comprámos.

É porque virão dois ou três de nomeada. E não podemos andar sempre a achar que o Benfica não consegue atrair ninguém, pois com a Champions atrai e muito!

força Benfica