Rafael van der Vaart (Real Madrid) - Sporttv

Ghost.Of.Red

VALEBEM

Era uma fabulosa contratação, e talvez por isso duvido que venha cá parar!
Por muito que admire o Aimar e o Martins, este é claramente superior, sem a mínima dúvida!
Além da qualidade que ele tem como jogador, tem uma mulher absurdamente linda!

Hà que convencê-lo! Aí podem entrar em acção o Javi, o Saviola e o Rui Costa! Falar-lhe da dimensão do clube, do bom clima lisboeta, da qualidade do plantel, dos objectivos para a época, etc...

Pedro R.

a posição dele é 10! mas pode jogar a extremo ou entao a interior esquerdo! aqui em Portugal é o melhor jogador do campeonato seja qual for a posição!

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2010, 18:22
Por muito que admire o Aimar e o Martins, este é claramente superior, sem a mínima dúvida!

Hà que convencê-lo! Aí podem entrar em acção o Javi, o Saviola e o Rui Costa! Falar-lhe da dimensão do clube, do bom clima lisboeta, da qualidade do plantel, dos objectivos para a época, etc...

:confused: :confused: e isso faz dele um melhor jogador?  >:( >:(

O que tu queres sei eu  ;D ;D   :drunk:

Sempreparasemprebenfica

Infelizmente, a vir alguem, sao os garays e drenthes.

Agora o van é um excelente jogador.

hiend

Este era um verdadeiro REFORÇO!!

Falam que já comprámos o Gaitán. E depois? Ou não esperam que tb ele tenha o seu período de adaptação à europa? Sentava e fazía-lhe muito bem para aprender a verdadeira dimensão do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro R. em 25 de Maio de 2010, 18:22
a posição dele é 10! mas pode jogar a extremo ou entao a interior esquerdo! aqui em Portugal é o melhor jogador do campeonato seja qual for a posição!

Com uma perna ás costas, a avó ao colo e de olhos vendados :)

Rick84

O Vand der Vaart se não tivesse jogado e bem ultimamente pelo Real Madrid possivelmente haveria mais hipóteses de o contratar, neste momento não há de faltar interessados na sua contratação,para mim é assunto arrumado.

Garibaldi

Fdx isto sim, era este e mais 10, ninguem duvide

Pedro R.

Citação de: Miguelito22 em 25 de Maio de 2010, 18:24
Citação de: Malagueta em 25 de Maio de 2010, 18:19
E jogava a que posição?

Dentro de campo.
sim, o vaart era "amigo vai pa dentro de campo e encanta"!
e vaart ia e encantava!

Incontinente

Sr Aimar

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2010, 18:22

O JJ ja lhe escreveu uma carta: "Jovem quero que venhas para o Benfica, vamos ser vencedores da champions ligue ja este ano! Contigo ou sentigo vamos ganhar, apenas te estou a dar uma oportunidade de seres campiao pelo milhor clube do mundo."

Sempreparasemprebenfica

Os sportingmerdistas estao a rasca pq pensam que o Quaresma vai para o real madrid para depois vir para o Benfica em troca com algum jogador.

Estão todos mijados...

:2funny:

É só rir com aquele clube.

O Quaresma esteve no Porco, para eles tudo bem. E ganhou tudo. Mas so de imaginarem que ele vem para o Benfica, borram-se todos.

Gonçalo Santos