Raphaël Guerreiro (Dortmund) - SIC

PATRÃO

Tambem tou a ver o jogo...o Benfica que se chegue á frente e resolva o problema do lateral esquerdo para os próximos anos...

PATRÃO

Não deve ser barato, mas é um investimento com retorno garantido.

Songoku

Citação de: PATRÃO em 01 de Novembro de 2014, 17:03

A malta só pensa é no quanto é que pode render no futuro.. Eu cá quero um jogador BOM (seja caro ou não) e que fique na Luz para conquistar títulos e não que esteja cá de passagem 1 ou 2 anos.

PATRÃO

Citação de: Songoku em 01 de Novembro de 2014, 17:05
Citação de: PATRÃO em 01 de Novembro de 2014, 17:03

A malta só pensa é no quanto é que pode render no futuro.. Eu cá quero um jogador BOM (seja caro ou não) e que fique na Luz para conquistar títulos e não que esteja cá de passagem 1 ou 2 anos.
Tambem espero que sim...o que interessa se vier por um ano? faz uma grande época, é vendido, e ficamos novamente sem defesa esquerdo?

Moran

PATRÃO

O Guerreiro poderia perfeitamente fazer a carreira aqui como o Maxi.

força Benfica

Hoje jogou a extremo esquerdo. Podia ser uma boa aposta para defesa esquerdo.

Moikano

Típico caso do jogador que precisamos, tem perfil, mas nunca há-de vir como este já houve tantos, sobretudo defesas.

NN_SLB

Maldini

Citação de: força Benfica em 01 de Novembro de 2014, 17:41
Hoje jogou a extremo esquerdo. Podia ser uma boa aposta para defesa esquerdo.

Espero que JJ tenha visto ... pois o que ele gosta é de extremos defesas esquerdos ...

The_Devils_Advocate

O Benfica só gasta nota preta do meio campo para cima na defesa, só com os trocos que sobrarem.

piratas15

Moran

Citação de: piratas15 em 01 de Novembro de 2014, 22:45
1,70 mt? esqueçam , jorjão não o quer...
Até porque o que nos temos de preocupar neste momento com o lateral-esquerdo é a altura. Precisa-se é de qualidade. E com este garantimos qualidade.

XineloBranco