Raphaël Guerreiro (Dortmund) - SIC

Josh

Citação de: franciscoafonso em 13 de Novembro de 2014, 22:37
A contratação do Eliseu fazia sentido a custo zero, nomeadamente para alternativa (e pela versatilidade que oferece como sendo essa alternativa). O que não faz sentido é o Benito por 3 milhões, que tudo o que mostrou foi mau demais para ser verdade, e ter deixado o Eliseu renovar para depois ir lá deixar 2 milhões por ele. E, acima de tudo, não ter vindo obviamente um "titular".

Concordo em absoluto. Gostava de ver mais do Benito, mas até ao momento tudo indica que foi um tiro ao lado. O Eliseu devia ter vindo a custo zero... falha inadmissível na estrutura do nosso futebol.

JViegas

Citação de: Josh em 13 de Novembro de 2014, 20:50
Citação de: JViegas em 13 de Novembro de 2014, 00:58
Parece-me que o problema do Benfica é que teve meses para colmatar saídas de avançado, guarda-redes, LE, e médio-defensivo. Ao final destes meses todos, continuamos com o Artur e um GR que está longe do seu melhor, com um LE que tem mais de extremo do que de LE, com PL's que juntos não marcam tantos golos como um puto que veio do Brasil com 20 anos e gastámos 16M em 2 médios para o que é 6 estar no banco e o que é 8 jogar a 6.

Ou seja, nestes meses todos o Benfica contratou jogadores, montes deles, e mesmo assim continuamos a jogar sem LE, sem 6, sem PL e com um GR intermitente. Nem que metessem cá o Mourinho a ganhar 20M assim.

Continuamos com o Artur? O Artur tem é de continuar no banco.

Se está longe do seu melhor, depois do que vimos, imagina quando estiver lol

O Benfica, na baliza, só vai precisar de comprar para a próxima época. O Júlio dá todas as garantias no imediato. A questão é manter o Artur longe da titularidade, só isso.
Fez um bom jogo, mas preocupa-me o estado físico do JC, ou seja, tenho medo que ou se lesione ou que não esteja a 100% e portanto isso se reflicta mais tarde com o acumular de jogos nas suas prestações. E mal uma dessas aconteça obviamente que voltamos para o Artur...

Elvis the Pelvis

Fala-se nele para o Benfica, ou é apenas especulação da comunicação social?

fgsilva

Fyssas

Em poucas ocasiões (que me lembre) aconteceu os adeptos falarem de um jogador perfeito para o Benfica e a contratação depois se confirmar. Dois exemplos foram Katsouranis e Siqueira. Espero que o Guerreiro se junte ao grupo.

iSLBenfica

Que jogador este menino. Mete qualquer Eliseu, Antunes e companhia (tirando o Coentrão) no bolso.

Jogador de seleção e de equipa grande. Não o agarres não Vieira.

Gandalfo

aguia1

Ate agora neste jogo ainda nao mostrou nada do que o pessoal fala.

JMMC_NORTENHO

Maxi_14

Será que o faneca sabe se estamos interessados nele?

aguia1

Citação de: iSLBenfica em 14 de Novembro de 2014, 19:55
Que jogador este menino. Mete qualquer Eliseu, Antunes e companhia (tirando o Coentrão) no bolso.

Jogador de seleção e de equipa grande. Não o agarres não Vieira.
nao vamos por ai.o eliseu e benito tambem sao jogadores de selecao e jogam em equipa grande.

Elvis the Pelvis

Eu sei que poderemos estar ou não, interessados. Não vale a pena mandarem PM's, que não abro o jogo.  ;D

miniMilk

Kyoto

pelo menos, ao nivel de selecções, a França ja nao o desvia  ;D

Cardoso81