Raphaël Guerreiro (Dortmund) - SIC

Ramdown

A questão que se tem de por é.... Quanto poderá custar este jovem?

temos no plantel o Benito, que pelos vistos ainda não conta.

temos um jovem a despontar na equipa B, que sabemos não será aposta com este treinador nos próximos tempos de certeza.

Para mim é claro que poderá ser um dos futuros defesas esquerdos da selecção

Bethoven

nightcrowler

pelo menos assume-se como Benfiquista.
já é um ponto a favor =)

mas infelizmente não me parece que seja viável. o preço dele já deve ser upa upa para nós.

Maka

Citação de: mata-ratos em 11 de Novembro de 2014, 00:25
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Novembro de 2014, 00:10
O que não teve lógica foi a contratação do Eliseu.

Uma contratação sem lógica que já nos valeu uns pontos.

Grande argumento.
Pode enterrar lá atrás o quanto quiser, porque já marcou dois golos.

Got it.

iloy

Citação de: mata-ratos em 11 de Novembro de 2014, 00:25
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Novembro de 2014, 00:10
O que não teve lógica foi a contratação do Eliseu.

Uma contratação sem lógica que já nos valeu uns pontos.

Pois e o Grande Beto marcou o golo da vitoria contra o United mas sera sempre um dos piores médios que passou na Luz, è o Karadas nao marcou golos que valiem 3 pontos? Exemplos destes o Benfica esta cheio. O eliseu foi so mais uma contrataçao falhada porque nao è um LE. Marcou golos? Sim mas quantos ja custou ao Benfica? Gostamos ou nao a verdade è que o lado esquerdo esta mais segundo com o Almeida que o Eliseu

JViegas

Parece-me que o problema do Benfica é que teve meses para colmatar saídas de avançado, guarda-redes, LE, e médio-defensivo. Ao final destes meses todos, continuamos com o Artur e um GR que está longe do seu melhor, com um LE que tem mais de extremo do que de LE, com PL's que juntos não marcam tantos golos como um puto que veio do Brasil com 20 anos e gastámos 16M em 2 médios para o que é 6 estar no banco e o que é 8 jogar a 6.

Ou seja, nestes meses todos o Benfica contratou jogadores, montes deles, e mesmo assim continuamos a jogar sem LE, sem 6, sem PL e com um GR intermitente. Nem que metessem cá o Mourinho a ganhar 20M assim.

psil33

Citação de: JViegas em 13 de Novembro de 2014, 00:58
Parece-me que o problema do Benfica é que teve meses para colmatar saídas de avançado, guarda-redes, LE, e médio-defensivo. Ao final destes meses todos, continuamos com o Artur e um GR que está longe do seu melhor, com um LE que tem mais de extremo do que de LE, com PL's que juntos não marcam tantos golos como um puto que veio do Brasil com 20 anos e gastámos 16M em 2 médios para o que é 6 estar no banco e o que é 8 jogar a 6.

Ou seja, nestes meses todos o Benfica contratou jogadores, montes deles, e mesmo assim continuamos a jogar sem LE, sem 6, sem PL e com um GR intermitente. Nem que metessem cá o Mourinho a ganhar 20M assim.
Confiou-se demasiado na frase: "O mercado joga a nosso favor". É de facto desolador quando olhamos para o 11 base do ano passado e via-se Oblak, Garay e Siqueira na defesa, quando estávamos indecisos se ia jogar Salvio ou Marko; qual a dupla de ataque entre Cardozo, Lima e Rogrigol. E se recuarmos para o 11 que jogou contra o FCP em casa em janeiro ainda lá estava o Matic.

Acho q o melhor remédio é lembrar-me dessa época como uma época fora do comum e não como um exemplo a seguir. Benfica é muito grande para este P(/p)ortugal

SLBaco

Citação de: nightcrowler em 11 de Novembro de 2014, 16:57
já é um ponto a favor =)

mas infelizmente não me parece que seja viável. o preço dele já deve ser upa upa para nós.
Gastar €€€ num internacional A com margem de progressão e que dá já garantias de qualidade na defesa é de fazer o esforço. de outra forma vamos gastando 2+3+1,5 Milhões + vencimentos + COMISSÕES que ficam muito mais caros sem retorno desportivo (nem financeiro)

JC96

Bom jogador mas o preço. ..

jose.carlos143

Aqui tava lateral para muitos e bons anos... Era para ontem!

nightcrowler

Citação de: SLBaco em 13 de Novembro de 2014, 15:10
Citação de: nightcrowler em 11 de Novembro de 2014, 16:57
já é um ponto a favor =)

Gastar €€€ num internacional A com margem de progressão e que dá já garantias de qualidade na defesa é de fazer o esforço. de outra forma vamos gastando 2+3+1,5 Milhões + vencimentos + COMISSÕES que ficam muito mais caros sem retorno desportivo (nem financeiro)

concordo.
mas depende sempre do dinheiro que estivermos a falar

diob121

Reed

Se chegar a vir, só acredito que seja no fim da época.

Josh

Citação de: JViegas em 13 de Novembro de 2014, 00:58

Continuamos com o Artur? O Artur tem é de continuar no banco.

Se está longe do seu melhor, depois do que vimos, imagina quando estiver lol

O Benfica, na baliza, só vai precisar de comprar para a próxima época. O Júlio dá todas as garantias no imediato. A questão é manter o Artur longe da titularidade, só isso.

franciscoafonso

A contratação do Eliseu fazia sentido a custo zero, nomeadamente para alternativa (e pela versatilidade que oferece como sendo essa alternativa). O que não faz sentido é o Benito por 3 milhões, que tudo o que mostrou foi mau demais para ser verdade, e ter deixado o Eliseu renovar para depois ir lá deixar 2 milhões por ele. E, acima de tudo, não ter vindo obviamente um "titular".