Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

GGG

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2022, 02:43
Custou 30 milhões ao Real, ou algo perto disso, por isso duvido que o vendam por um valor muito mais baixo.

Por empréstimo dispensava.

Impossível....
Com o nível que ele tem apresentado na Europa, não vejo como Real possa pedir mais que 15 milhões por exemplo. Nesta altura quase todos os jogadores estao em baixa e por isso não acredito que o Real possa sequer pensar em pedir valores de 30 milhões

André Sousa

Citação de: GGG em 24 de Junho de 2022, 02:53
Impossível....
Com o nível que ele tem apresentado na Europa, não vejo como Real possa pedir mais que 15 milhões por exemplo. Nesta altura quase todos os jogadores estao em baixa e por isso não acredito que o Real possa sequer pensar em pedir valores de 30 milhões

Podem querer emprestá-lo. Fez 20 anos em Janeiro, ainda tem muita margem.

Além disso, seria apenas ruinoso o Benfica dar 15 milhões por ele. 

Kurt Cobain 10


Playah

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2022, 02:53
Citação de: GGG em 24 de Junho de 2022, 02:53
Impossível....
Com o nível que ele tem apresentado na Europa, não vejo como Real possa pedir mais que 15 milhões por exemplo. Nesta altura quase todos os jogadores estao em baixa e por isso não acredito que o Real possa sequer pensar em pedir valores de 30 milhões

Podem querer emprestá-lo. Fez 20 anos em Janeiro, ainda tem muita margem.

Além disso, seria apenas ruinoso o Benfica dar 15 milhões por ele.
Podem vender por baixo com uma cláusula de recompra pelo meio como às vezes fazem.

Depois de basicamente duas épocas perdidas não vejo grandes razões para o emprestarem novamente correndo o risco do rapaz andar mais uma época a comer banco/bancada.

GGG

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2022, 02:53
Citação de: GGG em 24 de Junho de 2022, 02:53
Impossível....
Com o nível que ele tem apresentado na Europa, não vejo como Real possa pedir mais que 15 milhões por exemplo. Nesta altura quase todos os jogadores estao em baixa e por isso não acredito que o Real possa sequer pensar em pedir valores de 30 milhões

Podem querer emprestá-lo. Fez 20 anos em Janeiro, ainda tem muita margem.

Além disso, seria apenas ruinoso o Benfica dar 15 milhões por ele. 

O objectivo do Real é esse mesmo, um empréstimo. Alias tem-se falado muito no possível ingresso no Valladolid que é presidido pelo Ronaldo.

O Benfica até podia aceitar tipo um empréstimo de 2 anos, com a hipótese de no final final da primeira época se fazer um balanço de como as coisas correram. E fixar uma clausula de compra não obrigatória de tipo 10 a 12 milhões por exemplo.

Billy the Kid


The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2022, 02:51
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 02:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2022, 02:32
Não estou mesmo a lidar...puta que pariu. Keirrison is back! Pá, vão pó caralho!

Durante estes anos todos ainda não percebi se tu tens mesmo pancada ou se és troll.

Tal e qual eu para com os dirigentes do Benfica. Ainda não percebi se têm mesmo pancada ou se fazem merda mesmo só para o troll.

Nem se trata da opinião sobre o  jogador, tens direito a ela e nem acho que estejas totalmente errado. É mesmo porque parece que te estão a raptar alguém da família lendo os posts neste tópico

é um negócio sem sentido. Por empréstimo nunca e é caro para aquilo que vale dentro de campo.

djhifi

#277
Citação de: xaninhow em 23 de Junho de 2022, 21:35
Claudinho e Sangare pelos vistos já foram descartados por serem demasiado caros.

Devem estar a avaliar alternativas


Kurt Cobain 10


djhifi

Tipico jogador que vem cá parar.

Mais certo que o destino.

The_Riggs

Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:10
Tipico jogador que vem cá parar.

Mais certo que o destino.

Se for isto começo a achar que aquele user que queria o Tiago Dantas a titular a 10 não era assim tão descabido.

klik

faz-se um negocio com um empresário..( bertolucci... Venda Everton e vinda D.Neres) e depois parece que todos os jogadores têm que ser desse mesmo empresário ( quando a 1º opção falha). Muita vez acontece isto : "Olha tenho aqui este jogador".. bla bla.

Sempre achei este jogador overrated... mesmo quando estava em alta em que as coisas lhe estavam  correr bem, porque em tudo o que tocava dava golo. Acho qu eo tempo me vai dar razão.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 03:11
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:10
Tipico jogador que vem cá parar.

Mais certo que o destino.

Se for isto começo a achar que aquele user que queria o Tiago Dantas a titular a 10 não era assim tão descabido.

Concordo.

E não concordo nada com esta vinda. Até porque já está a cheirar-me a empréstimo por todo o lado.

Preferia outro tipo de opção, e a titulo definitivo.

Verschaeren era a minha escolha.

A seguir, Abdülkadir Ömür

Jamal

Vem sempre um emprestado e é capaz de ser este .
:-X

Playah

Se for empréstimo com uma cláusula baixa, ok.
Tudo o que não seja isso, obrigado mas não.