Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

The_Riggs

Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:13
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 03:11
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:10
Tipico jogador que vem cá parar.

Mais certo que o destino.

Se for isto começo a achar que aquele user que queria o Tiago Dantas a titular a 10 não era assim tão descabido.

Concordo.

E não concordo nada com esta vinda. Até porque já está a cheirar-me a empréstimo por todo o lado.

Preferia outro tipo de opção, e a titulo definitivo.

Verschaeren era a minha escolha.

Digo-te já, ainda não estava a pensar atirar-me de um prédio como o Forçado, mas torci logo o nariz porque do que vi dele nos últimos dois anos, nada de especial , mas não tinha noção que em 2 anos fez 40 jogos e 1 golo e 1 assistência, sendo que este golo e assistência foram na época passada.

Aqui nem os contextos entram, simplesmente não pode vir a não ser que seja um empréstimo barato para suplente, o que também não faz sentido porque temos putos para formar.

The_Riggs

Citação de: Jamal em 24 de Junho de 2022, 03:14
Vem sempre um emprestado e é capaz de ser este .
:-X

Se for emprestado já não é mau. Mais um Radonjic.

Pior é se vão mesmo gastar dinheiro nisto.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 03:15
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:13
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 03:11
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:10
Tipico jogador que vem cá parar.

Mais certo que o destino.

Se for isto começo a achar que aquele user que queria o Tiago Dantas a titular a 10 não era assim tão descabido.

Concordo.

E não concordo nada com esta vinda. Até porque já está a cheirar-me a empréstimo por todo o lado.

Preferia outro tipo de opção, e a titulo definitivo.

Verschaeren era a minha escolha.

Digo-te já, ainda não estava a pensar atirar-me de um prédio como o Forçado, mas torci logo o nariz porque do que vi dele nos últimos dois anos, nada de especial , mas não tinha noção que em 2 anos fez 40 jogos e 1 golo e 1 assistência, sendo que este golo e assistência foram na época passada.

Aqui nem os contextos entram, simplesmente não pode vir a não ser que seja um empréstimo barato para suplente, o que também não faz sentido porque temos putos para formar.

Nem tinha visto as stats porque este jogador simplesmente não confirmou nada do que prometia. Mas não surpreende esses números, vi agora também.

Concordo novamente. Mas o empréstimo teria de ser sempre com uma clausula baixa.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 03:16
Citação de: Jamal em 24 de Junho de 2022, 03:14
Vem sempre um emprestado e é capaz de ser este .
:-X

Se for emprestado já não é mau. Mais um Radonjic.

Pior é se vão mesmo gastar dinheiro nisto.

O Radonjic tem qualidade apesar de tudo. Não entendi a vinda, se era para gastar os minutos todos com o craque DG, por exemplo.

klik

Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:13
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 03:11
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:10
Tipico jogador que vem cá parar.

Mais certo que o destino.

Se for isto começo a achar que aquele user que queria o Tiago Dantas a titular a 10 não era assim tão descabido.

Concordo.

E não concordo nada com esta vinda. Até porque já está a cheirar-me a empréstimo por todo o lado.

Preferia outro tipo de opção, e a titulo definitivo.

Verschaeren era a minha escolha.

A seguir, Abdülkadir Ömür
Dentro do Mercado Europeu.. o meu alvo seria o Evander .. antigo alvo do Porto, e que tem nesta altura o Ajax atras dele.

IloveSLB2014

Preferia outra opção.

Mas por amor de Deus, não me venham com o Tiago Dantas, que acabou de fazer uma época como suplente de uma equipa que desceu de divisão.

Num Benfica ideal nem o Dantas nem o Reinier fazem parte do plantel

djhifi

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 03:18
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:13
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 03:11
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:10
Tipico jogador que vem cá parar.

Mais certo que o destino.

Se for isto começo a achar que aquele user que queria o Tiago Dantas a titular a 10 não era assim tão descabido.

Concordo.

E não concordo nada com esta vinda. Até porque já está a cheirar-me a empréstimo por todo o lado.

Preferia outro tipo de opção, e a titulo definitivo.

Verschaeren era a minha escolha.

A seguir, Abdülkadir Ömür
Dentro do Mercado Europeu.. o meu alvo seria o Evander .. antigo alvo do Porto, e que tem nesta altura o Ajax atras dele.
Esse jogador não é bem um médio ofensivo. Mas é um prospect interessante.

The_Riggs

Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 03:17
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 03:16
Citação de: Jamal em 24 de Junho de 2022, 03:14
Vem sempre um emprestado e é capaz de ser este .
:-X

Se for emprestado já não é mau. Mais um Radonjic.

Pior é se vão mesmo gastar dinheiro nisto.

O Radonjic tem qualidade apesar de tudo. Não entendi a vinda, se era para gastar os minutos todos com o craque DG, por exemplo.

Também não percebi.

Até para o próprio rapaz, foi um ato merdoso fazerem-lhe isto.

Nunca teve oportunidades sequer porque cedo decidiram que não queriam pagar a cláusula dos 20 ou 25 jogos.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2022, 03:18
Preferia outra opção.

Mas por amor de Deus, não me venham com o Tiago Dantas, que acabou de fazer uma época como suplente de uma equipa que desceu de divisão.

Num Benfica ideal nem o Dantas nem o Reinier fazem parte do plantel

Deves ter entendido mal o meu post ;D

Até porque para mim o Dantas não é nem nunca será 10.

klik

#294
O Reinier.. melhor ou não tecnicamente.. tal como o GUUS TIL .. é mais um jogador na linha do G.Ramos.

Se tanto alvo que procuram.. tem este perfil do G.Ramos, simplesmente não vendam
jogador, simples. Médios ofensivos fisicos, com preponderância na área.., chegada a área. 

Mesmo que os tais 40M€ pelo G.Ramos sejam um valor simplesmente obsceno para o jogador que é...

The_Riggs

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 03:21
O Reinier.. melhor ou não tecnicamente.. tal como o GUUS TIL .. é mais um jogador na linha do G.Ramos.

Se tanto alvo que procuram.. tem este perfil do G.Ramos, simplesmente não vendam
jogador, simples. Médios ofensivos fisicos, com preponderância na área.., chegada a área. 

Mesmo que os tais 40M€ pelo G.Ramos sejam um valor simplesmente obsceno para o jogador que é...

nem deviam vender em qualquer circunstância

Ramos para uma opção mais física, tática, goleadora e um gajo mais fantasista.

Era só escolher como se queria jogar e o que faria mais sentido em cada jogo.

humbug_1904

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 03:21
O Reinier.. melhor ou não tecnicamente.. tal como o GUUS TIL .. é mais um jogador na linha do G.Ramos.

Se tanto alvo que procuram.. tem este perfil do G.Ramos, simplesmente não vendam
jogador, simples. Médios ofensivos fisicos, com preponderância na área.., chegada a área. 

Mesmo que os tais 40M€ pelo G.Ramos sejam um valor simplesmente obsceno para o jogador que é...
Mas tanto o Til, como o Reinier como até o Fulgini (apesar de não conhecer bem este) parecem muito mais indicados para fazer de 10 pelo panorama técnico.

Todos os 3 são melhores tecnicamente que o Ramos. E para fazer de 10 o Ramos não é capaz

The_Riggs

Citação de: humbug_1904 em 24 de Junho de 2022, 03:25
Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 03:21
O Reinier.. melhor ou não tecnicamente.. tal como o GUUS TIL .. é mais um jogador na linha do G.Ramos.

Se tanto alvo que procuram.. tem este perfil do G.Ramos, simplesmente não vendam
jogador, simples. Médios ofensivos fisicos, com preponderância na área.., chegada a área. 

Mesmo que os tais 40M€ pelo G.Ramos sejam um valor simplesmente obsceno para o jogador que é...
Mas tanto o Til, como o Reinier como até o Fulgini (apesar de não conhecer bem este) parecem muito mais indicados para fazer de 10 pelo panorama técnico.

Todos os 3 são melhores tecnicamente que o Ramos. E para fazer de 10 o Ramos não é capaz

Não basta ter técnica.

O Reinier não tem decisão nenhuma, nem sequer visão, para o nível europeu.

Se calhar tem potencial para isso, mas não será numa equipa como o Benfica, ou Dortmund, que vai ter tempo e espaço para isso.

klik

#298
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 03:21
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2022, 03:18
Preferia outra opção.

Mas por amor de Deus, não me venham com o Tiago Dantas, que acabou de fazer uma época como suplente de uma equipa que desceu de divisão.

Num Benfica ideal nem o Dantas nem o Reinier fazem parte do plantel

Deves ter entendido mal o meu post ;D

Até porque para mim o Dantas não é nem nunca será 10.
O Dantas não é #6 nem #8 nem #10..
É um tipo de medio que entra em modelos muito especificos.. que poucas equipas na Europa o praticam.. onde precisa de ser protegido por esse mesmo modelo, para que todas as suas virtudes façam realmente a diferença, tornam-se um facilitador de processos. Acelera a posse de bola como poucos Portugueses.. mas precisa de muitos "ses" a volta dele, algo que nehuma equipa em Portugal tem , nem terá nos próximos anos. Demora tempo.

humbug_1904

Deixem-me advinhar.....o pai é o empresário e já falou do interessa do Benfica? Que surpresa.

Vai acabar num West Ham desta vida