Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

HeijiHattori

Citação de: Formiguinha77 em 25 de Junho de 2022, 16:59
Claudinho vs Renier.... Claudinho
Aposto que se vier um desses, sera o Reinier.

Infelizmente.

Golo de Weldon

Clube do tamanho do Benfica a desejar um 10... Tem valor para colocar vários nomes de impacto numa lista e trazer.

É o 10. Um investimento escolhido. Todo o cenário guardado para tal.

Não posso acreditar que o Renier seja tal nome. É melhor considerar que estão atrás de opções para o Roger e ele venha como atleta para o plantel.

O facto de ser o 10 em si acaba sendo apologia dos jornais.

GTtdi_SLB

MEGA barrete que o real enfiou com este. Querem ver-se livre dele e não conseguem, não pelos valores que gastaram nele.

nuno16577

GTtdi_SLB

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2022, 16:59
Citação de: Formiguinha77 em 25 de Junho de 2022, 16:59
Claudinho vs Renier.... Claudinho
Aposto que se vier um desses, sera o Reinier.

Infelizmente.
o claudinho enquanto jogador completo, dá 10-0 ao reinier. Não tenho nada contra o rapaz mas é como comparar o sol com a lua. Até custa acreditar como o Zenith (ou lá como crl se escreve o nome desse clube do demo) o conseguiu sacar, é um talento raro que faz tudo com consequência, aquele detalhe para os que são efectivamente bons.

HeijiHattori

Citação de: nuno16577 em 25 de Junho de 2022, 17:24
Vem mesmo, mas este deixa-me meeeeee
Que nao seja pensado para ser o 10 titular. Até pq nao tem nada a ver com o 10 que o Schmidt queria.

SCunha11

Mas porque raio havíamos de querer um projecto de jogador? Temos muitos no Seixal...

Slb098

Empréstimo, sem opção de compra, nao é aceitável

Maccabi1904

Bem vindo Keirrison! A taça da liga espera por ti

Stigmat

A sapatona diz que não presta. Começo a achar que será uma razoavel contratação.  :rir:

vieirah1904

1 golo nos últimos 2 anos para a posição que ocupa é muito pouco. Não vale a pena, mas provavelmente teremos de levar com ele.

Smballs

É um craque do caralho, mas têm de o deixar crescer....

No entanto e para o imediato, preferia o Claudinho

Dias13

2 anos empréstimo com cláusula de compra

Obviamente se vier só um ano nunca irá calçar porque duvido que ganhe a titularidade

adeptoBancada