Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

Cob92

Monaco ou Wolves è aonde ainda pode recuperar o seu nivel.

vermelhoftw

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2019, 14:32
Renato - Gabriel era cheat no tugao

Mas pronto, "não faz falta"

Isto!!!! Se quer jogar neste sistema tem que ter dois box two box de classe mundial, Renato e Gabriel era outra coisa, amigos comecem a pensar mais alto pff o Samaris evoluiu mas lá pra fora não chega

Covenant

Citação de: rude em 18 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: rude em 18 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2019, 12:11
Mais 1 ano no banco, bem feita.

Bem feita pq?
Que prazer do c****** ver um puto dos nossos nesta situação... Deu nos um titulo... Eu tentava saca-lo já sem hesitação... Qualidade não lhe falta... Estão a matar o miúdo...

Concordo, mas sair não foi o que ele escolheu? 

Queres ver que nem foi empurrado nem nada pelo Vieira e o parceiro...

É, são todos empurrados..
É, não é nenhum empurrado, o clube nem precisava de vender nem nada lol.

Ghost.Of.Red

Citação de: rude em 18 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: rude em 18 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2019, 12:11
Mais 1 ano no banco, bem feita.

Bem feita pq?
Que prazer do c****** ver um puto dos nossos nesta situação... Deu nos um titulo... Eu tentava saca-lo já sem hesitação... Qualidade não lhe falta... Estão a matar o miúdo...

Concordo, mas sair não foi o que ele escolheu? 

Queres ver que nem foi empurrado nem nada pelo Vieira e o parceiro...

É, são todos empurrados..

Não, não...eles vão todos pq são uns peseteiros do crl...

rcoelho

Emprestado com opção de compra bem inferior ao que custou, podia também haver umas clausulas semelhantes à da compra pelo Bayern......

El Flaco

Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2019, 14:34
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2019, 14:32
Renato - Gabriel era cheat no tugao

Mas pronto, "não faz falta"

Isto!!!! Se quer jogar neste sistema tem que ter dois box two box de classe mundial, Renato e Gabriel era outra coisa, amigos comecem a pensar mais alto pff o Samaris evoluiu mas lá pra fora não chega
O Gabriel não é box-to-box.

rude

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: rude em 18 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: rude em 18 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2019, 12:11
Mais 1 ano no banco, bem feita.

Bem feita pq?
Que prazer do c****** ver um puto dos nossos nesta situação... Deu nos um titulo... Eu tentava saca-lo já sem hesitação... Qualidade não lhe falta... Estão a matar o miúdo...

Concordo, mas sair não foi o que ele escolheu? 

Queres ver que nem foi empurrado nem nada pelo Vieira e o parceiro...

É, são todos empurrados..

Não, não...eles vão todos pq são uns peseteiros do crl...

Sim. Tem todos amor ao clube. Tá certo... LOL


BossMil

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: melo7 em 18 de Julho de 2019, 14:17
Percebo que não tenham qualquer ligação ao miudo, está no vosso direito, podem não simpatizar e vos ser indiferente o tipo de carreira que venha a fazer.

Agora, retirar prazer da falta de minutos que tem diz muito sobre a vossa personalidade ou sobre a vossa felicidade.

O que está aqui a ser escrito, e frequentemente neste forum, diz mais sobre as pessoas que estão atrás do teclado do que das pessoas que dão título ao tópico.
Nada disso amigo.
Não tenho prazer que os putos da formação flopem, apenas gostava que ficassem mais tempo e que não fossem burros a gerir a carreira.
Assim que saem estou me pouco cagando.
Isto não é o ceport, não vou andar a festejar bolas de ouro para o bernardo.

Se calhar, nesse aspecto, falta-nos um pouco mais de humildade colectiva... falo em "nós" para não julgares que se trata de um ataque pessoal.

Desportivamente, torço primeiro pelo êxito do Benfica, claro. Mas isso não impede que torça também pelo sucesso individual dos jogadores que foram formados pelo Benfica, ou até de outros jogadores que tenham passado pelo Benfica e que tenham ficado na memória colectiva.

O Renato Sanches teve um percurso curto na equipa A, mas representou as nossas cores desde miúdo. Tanto quanto sei, respeitou sempre o clube e já por diversas vezes manifestou o carinho e apreço pelo clube. O Benfica até a nível financeiro retirou proveito. Por todos esses motivos, parece-me normal que haja regozijo com o seu sucesso e não prazer com o seu insucesso!

Mencionas o Bernardo Silva. Seria fantástico se ele viesse a vencer uma Bola de Ouro. Não só porque seria um Grande Benfiquista a alcançar um feito incrível, como também daria projeção ao Benfica e ao trabalho desenvolvido no Seixal.


Não "nos" fica bem essa mesquinhez.
Não entender isso é não entender os valores associados à "Mística", que vão muito além do apoio fervoroso.


O SB tem até secções dedicadas a quem por cá passou. Por alguma razão ela existe. O Benfica sendo maior que tudo e todos os que por lá passaram, construiu a sua história e pergaminhos com estes e outros. Saibamos honrar a nossa identidade.


Um abraço!

vermelhoftw

Citação de: El Flaco em 18 de Julho de 2019, 14:40
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2019, 14:34
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2019, 14:32
Renato - Gabriel era cheat no tugao

Mas pronto, "não faz falta"

Isto!!!! Se quer jogar neste sistema tem que ter dois box two box de classe mundial, Renato e Gabriel era outra coisa, amigos comecem a pensar mais alto pff o Samaris evoluiu mas lá pra fora não chega
O Gabriel não é box-to-box.

Então e o que? Neste sistema tem de ser um, sem bola  e um animal corre km sempre a pressionar, não aparece tanto na área como se pediria a um mas não anda muito longe

NSC

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: melo7 em 18 de Julho de 2019, 14:17
Percebo que não tenham qualquer ligação ao miudo, está no vosso direito, podem não simpatizar e vos ser indiferente o tipo de carreira que venha a fazer.

Agora, retirar prazer da falta de minutos que tem diz muito sobre a vossa personalidade ou sobre a vossa felicidade.

O que está aqui a ser escrito, e frequentemente neste forum, diz mais sobre as pessoas que estão atrás do teclado do que das pessoas que dão título ao tópico.
Nada disso amigo.
Não tenho prazer que os putos da formação flopem, apenas gostava que ficassem mais tempo e que não fossem burros a gerir a carreira.
Assim que saem estou me pouco cagando.
Isto não é o ceport, não vou andar a festejar bolas de ouro para o bernardo.
«Mais 1 ano no banco, bem feita»
Afinal não te estás «pouco cagando»...

:3-6:94

#4061
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2019, 14:32
Renato - Gabriel era cheat no tugao e interessante na champs

Mas pronto, "não faz falta"

Há outras prioridades... SA, DD

Aceitaria se fosse um negócio nos moldes que se falou o ano passado... um empréstimo baixando o seu vencimento com boa vontade do Renato, de preferência com opção de compra (<15M€)

Jiujitsu

Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2019, 14:34
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2019, 14:32
Renato - Gabriel era cheat no tugao

Mas pronto, "não faz falta"

Isto!!!! Se quer jogar neste sistema tem que ter dois box two box de classe mundial, Renato e Gabriel era outra coisa, amigos comecem a pensar mais alto pff o Samaris evoluiu mas lá pra fora não chega

Foda se um meio campo com Florentino ou o Fejsa - Renato - Gabriel?

Que luxo seria em toda a dimensão, desde a destruir como a construir, bolas longas, músculo, área a área, dimensão física, meia distância...

Era bom demais, infelizmente não é possível.

_JonasThern_

Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2019, 14:33
Foda-se, até sangro dos olhos com as merdas que leio aqui.

O Renato claro que é dos nossos. Um menino que passou a sua fase mais complicada (o crescimento) connosco, que nos deu um título, que foi importante para estarmos nos Quartos da Champions...


Acham que é mesmo ele que escolheu ser vendido? Vocês vivem no mundo da Lua, só pode.

Depois queixam-se que os lagartos e os Andrades dizem mal dos putos que saem do Benfica.

CPA

Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2019, 14:33
Foda-se, até sangro dos olhos com as merdas que leio aqui.

O Renato claro que é dos nossos. Um menino que passou a sua fase mais complicada (o crescimento) connosco, que nos deu um título, que foi importante para estarmos nos Quartos da Champions...


Acham que é mesmo ele que escolheu ser vendido? Vocês vivem no mundo da Lua, só pode.

Como entender quem deseja mal aos que vestiram a nossa camisola, sobretudo nunca tenho desrespeitado o Clube e adeptos? Como referes, malta que cresceu connosco.

Dito isto, aprendi a aceitar a deficiência cognitiva que alguns comentários deixam a descoberto.