Ricardo Horta (Braga) - CM

fpie

se o Ricardo fizer pressão para vir, o Salvador não tem assim tanta margem de manobra

ScoutAnonymus

Citação de: fpie em 29 de Abril de 2022, 11:12
Citação de: Silverwolf em 29 de Abril de 2022, 11:10
Citação de: ScoutAnonymus em 29 de Abril de 2022, 11:05
O RH é jogador de rendimento desportivo imediato, resta saber a que posição. No Braga joga a SA, mas o RS prefere um perfil mais de 10 para a posição. Eventualmente pode derivar para EE.

Agora, há o outro lado, o financeiro. 15-20M é caro, não deverá ter retorno financeiro pela idade.

Diria que seria mesmo para segundo avançado... Everton na esquerda, Rafa na direita, e Horta no meio atrás do Ramos ou do Henrique.

vejo ai dois problemas, tudo malta baixa de estatura e se o RS viu jogos do Benfica, só mesmo se a direcão pressionar para o Everton ficar, porque não mostrou nada, mesmo nada em 2 epocas
Será que o Everton e sobretudo o Rafa, são para manter? Tenho dúvidas...

Mercurio_10

Gosto e acho que ainda ia render uns bons anos de bom nível.

Nanas

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2022, 12:24
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2022, 12:22
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2022, 12:20
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2022, 12:17
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2022, 12:15
Citação de: Chairman em 29 de Abril de 2022, 12:12
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2022, 12:10
Citação de: Chairman em 29 de Abril de 2022, 12:09
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2022, 12:08
10 Milhões mais 1 ou 2 dispensados do atual plantel, como Diogo Gonçalves
Ya, isso muito bom. Mas porque raio iria o braga vender um sujeito de 90 golos, regular, para ter o Diogo Gonçalves?
É apenas uma sugestão minha
Eu acho uma excelente sugestão e seria um belo negócio, IMO. Mas realisticamente acho que seria próximo de ruinoso para o Braga. Não totalmente ruinoso porque são 10 M para uma equipa do Tugão.
Mas a troca para eles seria ridícula. Se aceitassem ótimo.

Ruinoso não diria. Seria um bom negócio, até porque o Horta tem 28 anos e se não o vendem agora já não o vão vender por esse valor depois. O Diogo é muito jovem ainda, tem margem de progressão e pode porventura dar-se bem em Braga e evoluir bastante ainda.

10 milhões + Diogo Gonçalves não era nada mau negócio para o Braga. Eles conseguem manter o Horta contra a sua vontade arriscando não o venderem depois por 10 milhões sequer?

É um bom negócio para o Braga.
Se o Salvador for inteligente (porque é), aceita.

O R Horta quer jogar no Benfica.
Bom negócio para o Benfica pq para o Braga não é.
Horta só tem que  comer e calar.

Nah

Comer e calar o melhor jogador do Braga?
Na mesma situação estamos nós com o Darwin.

Nada disso.
Então não tinha renovado e tinha deixado estar.
Não esquecer que o galeno foi vendido os 50% por 7 ou 8 milhões

O Galeno custou ao FCP 9M por 50% do passe.

Se há clube que tem feito bons negócios com o Braga somos nós... Disso não nos podemos queixar...

Armando Sa
Ricardo Rocha
Tiago
Rafa
Quim

Todos eles vieram adicionar qualidade ao plantel que tínhamos na altura. Uns eram jogadores top (Tiago), outros bons jogadoes (Rafa e Ricardo Rocha), outros medianos mas que mesmo assim trouxeram qualidade.

O melhor foi o Lima, 4 M + Michell

MiguelAlmeida

Quem pensar que vai sair 21 jogadores vão entrar outros está muito enganado

J.P.A.

O Braga dificilmente venderá o Horta abaixo dos 15M.
O Braga tendo apenas 20-30% do passe do Horta, quanto menor for a oferta menos interesse terá em vender. Sendo que a clausula de rescisão 30M e tendo o Horta renovado até 2026 acho que não venderão nem por 15M (assumindo que têm 30%, só receberiam 4,5 dos 15M).

MiguelAlmeida

Citação de: J.P.A. em 29 de Abril de 2022, 12:51
O Braga tendo apenas 20-30% do passe do Horta, quanto menor for a oferta menos interesse terá em vender. Sendo que a clausula de rescisão 30M e tendo o Horta renovado até 2026 acho que não venderão nem por 15M (assumindo que têm 30%, só receberiam 4,5 dos 15M).
Horta rejeitou ir para os Estados Unidos em janeiro, Atlanta pagava ao Braga 14 milhões

psanches

J.P.A.

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2022, 12:53
Horta rejeitou ir para os Estados Unidos em janeiro, Atlanta pagava ao Braga 14 milhões
Mais uma razão para o Braga provavelmente não aceitar sequer 15M agora.

Tapion

Citação de: J.P.A. em 29 de Abril de 2022, 12:54
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2022, 12:53
Mais uma razão para o Braga provavelmente não aceitar sequer 15M agora.

A ideia será, certamente, incluir jogadores no negócio.

MiguelAlmeida

Segundo uns zunz zunz existe um acordo entre os dois se existir uma proposta  internacional de 15milhões deixava sair

KunAguero16

Se for verdade que eles só têm uma percentagem baixíssima do passe, é bem possível envolver alguns jogadores que temos nos quadros.

Helton Leite, Diogo Gonçalves, Tomás Tavares, João Ferreira, Gil Dias, Pedro Álvaro, Rodrigo Pinho, Ferro, Pizzi (a pagar parte do ordenado) são nomes que deverão interessar aos bracarenses.

MiguelAlmeida

Eu até duvido que haja interesse do Benfica neste, aliás acho que o mercado do Benfica está parado a espera do Roger acabe a época

KunAguero16

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2022, 12:57
Segundo uns zunz zunz existe um acordo entre os dois se existir uma proposta  internacional de 15milhões deixava sair

Não é zunz zunz.

COMUNICADO DO BRAGA

"O SC Braga recebeu ontem uma proposta formal por parte do Atlanta United FC de 17,8 milhões de dólares (a pronto pagamento) - aos quais acrescenta-se mais 5 por cento referente ao mecanismo de solidariedade - para a compra de 100 por cento dos direitos económicos do jogador Ricardo Horta.

Aquando da renovação do contrato do jogador, em 2019, o SC Braga comprometeu-se a deixar sair Ricardo Horta mediante uma oferta igual ou superior a 15 milhões de euros. Por isso, apesar da incontestável importância que o jogador tem no Clube - não apenas dentro como fora do campo -, a possibilidade de saída para os Estados Unidos da América foi colocada à consideração do atleta.

fmb

Não é mau jogador mas não tem andamento para um Benfica a sério...