Ricardo Horta (Braga) - CM

Alento

Então mas o Braga vai lhe cortar as pernas?

d1keke

Isto e marketing a funcionar puro e duro..

Queres valorizar algum jogador o que fazes? Notícias a torto e direito que o Benfica está interessado..

A maneira como o Roger joga, e os extremos são muito bons no 1vs1..
Horta não encaixa nada mesmo na maneira de ele meter a equipa a jogar..

Mais depressa o Moreira passa para a equipa A que contratar o horta

LuisPortugal

Eu gosto do Ricardo, e muito. Não é um craque top mundial mas acho que é um jogador com as suas devidas qualidades e que merece respeito. Neste momento era ele e mais 10 neste Benfica.

Agora vai depender das outras possíveis entradas e saídas. Para mim ele tem de jogar como segundo avançado e não extremo. Aí falta lhe velocidade e capacidade no 1v1 para realmente fazer a diferença. Mas é um jogador que com a bola nos pés tem muita qualidade e sabe muito bem finalizar e decidir os lances. Coisa que nos faz muita falta atualmente.

Podemos acrescentar o facto de ser um grande Benfiquista, algo que de facto faz falta ao nosso Benfica. A "revolução" pode passar por aqui. Não digo que a equipa ia ser montada a volta dele, mas pode ajudar e bastante a transmitir o Benfiquismo e a importância do clube a outros jogadores. Mesmo sendo novo no clube.

Até aos 10M era bem vindo, sempre só com o aval do do novo treinador e a contar para segundo avançado.

Folhadal

Se vamos mesmo ser chulados pelo Salvador, ao menos façam um pack Musrati/David Carmo e deixem o Horta quieto onde está.

Red skin

RedHead

O Salvador defende os interesses do clube que preside,coisa que o nosso nao sabe fazer....

MiguelAlmeida

Citação de: RedHead em 30 de Abril de 2022, 10:04
O Salvador defende os interesses do clube que preside,coisa que o nosso nao sabe fazer....
Sabendo que o Braga só tem 10% do passe.
Faziam o que ???

Silveralho

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2022, 10:05
Citação de: RedHead em 30 de Abril de 2022, 10:04
Sabendo que o Braga só tem 10% do passe.
Faziam o que ???

10% ?
Onde se consegue aceder as % dos passes dos jogadores ?

MiguelAlmeida

Billy the Kid

Notícia da edição imprensa do A Bola

Ruud

MiguelAlmeida

Ruud

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2022, 11:13
Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2022, 11:12
Citação de: Alento em 30 de Abril de 2022, 01:51
Então mas o Braga vai lhe cortar as pernas?

Não.
Então ???
Vem para Benfica ??

Estás a viver com bastante intensidade este mercado. Também sou assim. Mas tenho-me controlado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2022, 11:05
Notícia da edição imprensa do A Bola

Acredito tanto no Salvador a negociar através de dívidas de gratidão como na ressurreição de Cristo.

paulocc22

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2022, 23:22
Citação de: PedroMartins em 29 de Abril de 2022, 15:41
Gil Dias ou Diogo Gonçalves + 5 ou 6 M pelo o Horta.

Mau negócio? Não acho

Era oferecer esses 2, a lenda AA e pagar o valor completo do jogador e ficávamos a ganhar.
e o pizzidane e o magicien ?