Ricardo Horta (Braga) - CM

Kyoto

Citação de: Jonaspistolas34 em 29 de Abril de 2022, 20:10
Citação de: PSR1993 em 29 de Abril de 2022, 20:07
Citação de: S-Line em 29 de Abril de 2022, 18:52
https://www.abola.pt/nnh/2022-04-29/sc-braga-antonio-salvador-deixa-garantia-sobre-ricardo-horta/938762

Por mim bem que podias ir para o caralho

Para os lags este filho da puta até vende a fiado mas para nós faz sempre estas novelas. Mandasse eu no burgo e comigo nem para o piso 3 superior da Luz ias.
Realmente o Paulinho foi mesmo a saldos para o Sporting  :rir:
+ amorim e esgalhamo. tudo em promoção

Yuri_SLB

Citação de: KunAguero16 em 29 de Abril de 2022, 12:57
Se for verdade que eles só têm uma percentagem baixíssima do passe, é bem possível envolver alguns jogadores que temos nos quadros.

Helton Leite, Diogo Gonçalves, Tomás Tavares, João Ferreira, Gil Dias, Pedro Álvaro, Rodrigo Pinho, Ferro, Pizzi (a pagar parte do ordenado) são nomes que deverão interessar aos bracarenses.
Sinceramente a minha proposta sería 8M+2 por objectivos + Pizzi/Gabriel e R.Pinho.N passava disto

Bethinho

por mim nem sequer seria hipotese.
encher os bolsos desse fdp.......

EagleRaY

Cagar no salvador, sinceramente. Mas não há mais jogadores?? E melhores? Fdx.  :estrelas: Parece que estamos a falar de um fora de série.

Fabio G.

O Salvador que se f*da, que fique com o Ricardo Horta que é um favor que nos faz, por esses valores há posições bem mais prioritárias para reforçar principalmente um médio centro e um defesa direito.

O Benfica já há meses que se fala no interesse no Musa e Ricardo Horta, de certeza que não são pedidos do RS não percebo porque continuam a fazer a mesma merda de ir buscar jogadores que não foram expressamente pedidos pelo treinador, o RS não é gajo para aturar essas merdas.

Kyoto

Citação de: Fabio G. em 29 de Abril de 2022, 23:05
O Salvador que se f*da, que fique com o Ricardo Horta que é um favor que nos faz, por esses valores há posições bem mais prioritárias para reforçar principalmente um médio centro e um defesa direito.

O Benfica já há meses que se fala no interesse no Musa e Ricardo Horta, de certeza que não são pedidos do RS não percebo porque continuam a fazer a mesma merda de ir buscar jogadores que não foram expressamente pedidos pelo treinador, o RS não é gajo para aturar essas merdas.
nao acho que os planteis tenham de ser a caderneta de cromos dos tecnicos em funcoes. tem de ser um alinhamento entre direccao e treinador. e acho bem que a direccao, atraves do seu scouting (e nao atraves do vendes e fdp do genero) tenha jogadores identificados para propor com base nas lacunas ja identificadas

Josh

Até o Salvador fala em querer segurar os seus melhores...

No Benfica, o Darwin, após meia dúzia de grandes jogos é logo conversa de vendas e milhões. É este o legado do aldrabão dos peneus.

rkc

Citação de: PedroMartins em 29 de Abril de 2022, 15:41
Gil Dias ou Diogo Gonçalves + 5 ou 6 M pelo o Horta.

Mau negócio? Não acho

Era oferecer esses 2, a lenda AA e pagar o valor completo do jogador e ficávamos a ganhar.

APM

Obviamente que o Salvador só podia dizer isto.
Agora, o Ricardo sabe que o tempo não pára ...

JustMe

Acabará no Sporting, como, de resto, sempre esteve planeado.

20Nico Gaitan20

Parece que se trata do Messi.

Foda-se

omelhorproslb

O ano passado era a mesma treta com o Musrati...é marreco para nós ,alguma vez jogava naquele meio campo....blabla...fez lá pouca falta fez....o horta é igual, não deve nada ao Everton nem ao Rafa ...quanto mais aos outros, não conto com o Darwin pq deve ser para sair em alta e poder financiar investimento à cagada que o JJudas cá fez...
Se o horta era a minha escolha? Não...vale a pena ir inventar ?
Por mim fundamental era sacar o Gakpo ...para mim seria um b2b para ficar cá para si uma época...e voltar a encher os cofres...
Tapsoba deveria ter sido nosso e já triplicou o valor que não quisemos dar...tem de haver contratações cirúrgicas e não mais monos para os cromos do inatel.
Venha lá o 1o reforço e que seja um Gr...para começar nas fundações e não pelo telhado

Phanatik

Isto vai ser assim até Agosto.
Venham os nomes.

Wizardpt

Citação de: Phanatik em 30 de Abril de 2022, 00:23
Isto vai ser assim até Agosto.
Venham os nomes.

Espero bem que não, o plantel tem de estar 90% fechado em termos de entradas no máximo até a meio de Julho, espero sinceramente que não se vá atacar as pré eliminatórias com jogadores que vão se estar a cagar para o resultado porque já tem guia de marcha.