Ricardo Horta (Braga) - CM

johncleese

Citação de: BC em 30 de Agosto de 2022, 10:56
Citação de: Net0 em 30 de Agosto de 2022, 00:54
O Benfica quer o Horta, o Horta quer o Benfica e o Málaga quer o dinheiro. O único que não quer que o negócio se realize é mesmo o Braga porque vai receber muito pouco €. Há que continuar a pressão de todos os elementos ao Braga para que isto se realize.
Já acreditei mais que o Horta quisesse vir.

LOL

Rubicundo

Quem serão os dois jogadores que ainda estão para vir?
Serão apenas dois?

Serão: um 10 e um ala?

Xipelho

Quando chegarmos à página 2022 o Horta assina  ;D

Diogo Brito

Como é óbvio, PARECE-ME que o Braga não vai querer perder a estrela da companhia por tão pouco dinheiro.

É perfeitamente legítimo.

O que não é legítimo e deveria ser investigado, é como é que uma equipa conta com um jogador há tantos anos e a maioria do passe não lhe pertence. ´

Que coisa mais manhosa...

IscoSilva

Já estamos habituados a estas novelas e negociações com o Braga. Tenho concordado com muita coisa que muitos de vocês têm dito e acredito mesmo que o Horta acabe por ser jogador do Benfica no dia 2 de Setembro.  Uma coisa é certa, todo o processo, desde a suposta despedida do Horta e o André a chorar, dava para fazer uma série da netflix tipo a do Figo.

PS: O Lima na altura que veio para o Benfica também foi no fecho do mercado?

Saudações!

BC

Citação de: IscoSilva em 30 de Agosto de 2022, 11:02
Já estamos habituados a estas novelas e negociações com o Braga. Tenho concordado com muita coisa que muitos de vocês têm dito e acredito mesmo que o Horta acabe por ser jogador do Benfica no dia 2 de Setembro.  Uma coisa é certa, todo o processo, desde a suposta despedida do Horta e o André a chorar, dava para fazer uma série da netflix tipo a do Figo.

Saudações!
Lima e Rafa vieram já com o campeonato em andamento, sim.

FTG

O Rafa até jogou a supertaça, teve aquele golo falhado e ainda ouviu das boas por causa disso  ;D

DBdennisDB

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2022, 22:23
José María Muñoz, el administrador judicial del Málaga, tiene claro cómo va a proceder. Cuando se cierre el mercado de fichajes, y dando por sentado que no se va a producir el traspaso, va a reclamar ante la FIFA el 67% de los derechos del jugador. Lo hará el 2 de septiembre, esto es el día después.

El Málaga entiende que el Braga no ha cumplido con su parte del contrato, que le obligaba a estimar ofertas formales superiores a cinco millones de euros. En el club manejan que se han desestimado dos, una de 10 millones de euros y otra de 17,5. Conviene recordar que de ese 67%, el Málaga debe llegar a acuerdos con otros agentes. En definitiva, los blanquiazules se llevarían una tercera parte (33%) del global de la operación.

https://as.com/futbol/segunda/horta-golea-el-braga-no-vende-y-el-malaga-no-cobra-n/

Carrega.

Bem vindo Horta. Agora é que o Salvador despacha.

Nao tarda o Salvador fica com a bomboca, paga ao Malaga, nao recebe do Benfica e fica com o jogador contrariado. Carrega!

BovinoSLB

Citação de: DBdennisDB em 30 de Agosto de 2022, 11:09
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2022, 22:23
José María Muñoz, el administrador judicial del Málaga, tiene claro cómo va a proceder. Cuando se cierre el mercado de fichajes, y dando por sentado que no se va a producir el traspaso, va a reclamar ante la FIFA el 67% de los derechos del jugador. Lo hará el 2 de septiembre, esto es el día después.

El Málaga entiende que el Braga no ha cumplido con su parte del contrato, que le obligaba a estimar ofertas formales superiores a cinco millones de euros. En el club manejan que se han desestimado dos, una de 10 millones de euros y otra de 17,5. Conviene recordar que de ese 67%, el Málaga debe llegar a acuerdos con otros agentes. En definitiva, los blanquiazules se llevarían una tercera parte (33%) del global de la operación.

https://as.com/futbol/segunda/horta-golea-el-braga-no-vende-y-el-malaga-no-cobra-n/

Carrega.

Bem vindo Horta. Agora é que o Salvador despacha.

Nao tarda o Salvador fica com a bomboca, paga ao Malaga, nao recebe do Benfica e fica com o jogador contrariado. Carrega!
O Braga vai é ficar quieto porque acham que ali é como cá que não se faz nada.
Que o processo seja bem longo e consigam finalmente deitar mão ao filho da puta do m€nd€s

rcrdslv

Citação de: Diogo Brito em 30 de Agosto de 2022, 11:00
Como é óbvio, PARECE-ME que o Braga não vai querer perder a estrela da companhia por tão pouco dinheiro.

O que não é legítimo e deveria ser investigado, é como é que uma equipa conta com um jogador há tantos anos e a maioria do passe não lhe pertence. ´

É tão manhoso, que hoje em dia a história dos fundos já nem é permitida...

rcrdslv

Citação de: IscoSilva em 30 de Agosto de 2022, 11:02

Saudações!

O Jonas até assinou em Setembro! O Rafa veio mesmo ao cair do pano... Por outro lado, com o Cavani passámos meses atrás da cenoura.. Os últimos dias são sempre um bocadito irreais... vamos ver..

Baron_Davis

Citação de: Diogo Brito em 30 de Agosto de 2022, 11:00

tb devia ser investigado pq nao se deu um prazo para o negocio se fazer e pq nao foram negociadas alternativas a tempo e horas

diplomat

Eu nem gosto de ser pessimista, bem pelo contrário, mas cheira mesmo que não vem é ninguém , porque andaram meses a levar baile do trolha e do parça...

Red_turtle

Citação de: diplomat em 30 de Agosto de 2022, 11:25
Eu nem gosto de ser pessimista, bem pelo contrário, mas cheira mesmo que não vem é ninguém , porque andaram meses a levar baile do trolha e do parça...

Desde que nao saia o Ramos, o resto logo se verá o descalabro, quando os titulares se lesionarem.

Nao acredito que o Horta venha agora em Agosto

diplomat

Citação de: Red_turtle em 30 de Agosto de 2022, 11:28
Citação de: diplomat em 30 de Agosto de 2022, 11:25

Desde que nao saia o Ramos, o resto logo se verá o descalabro, quando os titulares se lesionarem.

Nao acredito que o Horta venha agora em Agosto
Nem agora nem nunca, o negócio do horta é trafulhice, não tou a ver um administrador judicial a fazer trafulhice...