Ricardo Horta (Braga) - CM

_JonasThern_

Eu só sei uma coisa... e posso afirmar aqui com todas as letras:

Amanhã é dia de chocolate!

Chris Cornell

Citação de: slbever4ever em 29 de Agosto de 2022, 22:17
Citação de: Chris Cornell em 29 de Agosto de 2022, 22:13
Citação de: Sá das Violas30 em 29 de Agosto de 2022, 22:12
pronto
25 M pelo Horta  :metal: :metal: :metal: :metal:

Mais 5 que RDT e Weig ? Vendo assim nem parece muito.

mas estao malucos ou que !?
25 milhoes, 15 milhoes +1 jogador (no maximo)

--mas melhor era ---
por 15 ou 20 milhoes e' mas ir buscar o Kamada, isso sim e' que era

Em terem ido buscar o RDT ou Weigl por 20 ? Sim, bem malucos e quiçá todos ganzados.

brunodiaslb

Estão todos os fontanários a anunciar que ficou fechado. No 11 dizem o oposto. Ninguém sabe nada.

RedWinner

Basta um dos tweeteiros avançar para todos os outros repetirem o mesmo.

Há algum que escape?

aquaris

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2022, 22:18
Eu só sei uma coisa... e posso afirmar aqui com todas as letras:

Amanhã é dia de chocolate!
Pela qualidade de jogo esperada ou por anuncio de reforço?

20Nico Gaitan20

Citação de: brunodiaslb em 29 de Agosto de 2022, 22:20
Estão todos os fontanários a anunciar que ficou fechado. No 11 dizem o oposto. Ninguém sabe nada.
no 11 não diz merda nenhuma

Disseram basicamente que ou pagam mais ou ele não sai.

Ou seja mais do mesmo

slbever4ever

e' melhor ir dormir. talvez amanha haja algo e novo ... ou mais do mesmo
Boas noites e saudacoes Benfiquistas

GGG

Entre os fontanarios que ninguem sabe quem são e alguém que está no meio, eu penso que a escolha será mais que obvia... agora se vem ou nao o RH, isso é outra história.

MasteRed

Mas o Twitter sabe?  :rir:

Chris Cornell

Citação de: slbever4ever em 29 de Agosto de 2022, 22:21
e' melhor is dormir. talvez amanha haja algo e novo ... ou mais do mesmo
Boas noites e saudacoes Benfiquistas

Dorme bem.

Mittelstürmer

O Gordo diz que recebeu a confirmação numa sms do Maniche, segue aqui na íntegra:

"Oh gordo de merda, fodo-te todo, feio do caralho, o Horta não vai para o Benfica, mas eu sei onde moras, seu merdas, vou-te apanhar!"

Vermelho Infinito

Citação de: Il Capitano em 29 de Agosto de 2022, 22:01
Negócio de Ricardo Horta foi desbloqueado no dia de hoje e o jogador vai rumar ao Benfica, entendimento entre todas as partes concluído. Sem mais surpresas, Horta vai finalmente ser jogador do Benfica.
Here we go. 🦅❤️

M10

:estrelas:

LOOOOOOOOOOL AHAHAHAHAHAH

:rir:

Fabricio Romeno do aliexpress

The Eagle 10

O que o canal ao serviço do Sporting diz estou pouco cagando, pelas palavras do Schmidt o negócio parece estar bem vivo.

Darkboy

José María Muñoz, el administrador judicial del Málaga, tiene claro cómo va a proceder. Cuando se cierre el mercado de fichajes, y dando por sentado que no se va a producir el traspaso, va a reclamar ante la FIFA el 67% de los derechos del jugador. Lo hará el 2 de septiembre, esto es el día después.

El Málaga entiende que el Braga no ha cumplido con su parte del contrato, que le obligaba a estimar ofertas formales superiores a cinco millones de euros. En el club manejan que se han desestimado dos, una de 10 millones de euros y otra de 17,5. Conviene recordar que de ese 67%, el Málaga debe llegar a acuerdos con otros agentes. En definitiva, los blanquiazules se llevarían una tercera parte (33%) del global de la operación.

https://as.com/futbol/segunda/horta-golea-el-braga-no-vende-y-el-malaga-no-cobra-n/

Carrega.

jorslb

Citação de: -GanT- em 29 de Agosto de 2022, 22:07
Citação de: Wanted em 29 de Agosto de 2022, 22:03
Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Agosto de 2022, 22:02
Citação de: samarras em 29 de Agosto de 2022, 22:01
Canal 11 anuncia que vai ficar por Braga.
Citação de: Il Capitano em 29 de Agosto de 2022, 22:01
Negócio de Ricardo Horta foi desbloqueado no dia de hoje e o jogador vai rumar ao Benfica, entendimento entre todas as partes concluído. Sem mais surpresas, Horta vai finalmente ser jogador do Benfica.
Here we go. 🦅❤️

M10

:estrelas:

Em que ficamos?
Penso que o canal 11 é mais credível que esse fontanário.

Disseram que o Braga só aceita os 20M pela parte deles ponto final. Ridículo o RC ficar um mercado todo a espera de um jogador para isto.

Isto nem faz sentido... Se o Braga tem 33% do Horta, se o Benfica pagasse a cláusula de 30M no máximo iriam 10M para o Braga. Como é que o trolha quer 20M pela parte do Braga?

O Braga tem 10%, por isso para receberem 20M temos de dar 180M ao Málaga