Ricardo Horta (Braga) - CM

_-Tiago-_

Citação de: Jotenko em 31 de Agosto de 2022, 18:03
Citação de: _-Tiago-_ em 31 de Agosto de 2022, 18:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 17:58
Citação de: _-Tiago-_ em 31 de Agosto de 2022, 17:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 17:51
Citação de: Jotenko em 31 de Agosto de 2022, 17:50
Alguém me pode dizer quando fecha o mercado?

O de Leiria é às 19h00, acho eu
Pensava que era ás 20:00

Sei lá, mandei uma hora ao calha.
fui vêr ao site e é mesmo as 19:00, ainda dá para ir ao talho

Estou a falar mesmo da contratação do Horta.
Do horta é até ás 24:00 depois disso acho que já não dá

mikedoom

_JonasThern_

Imagino aquela cabecinha neste momento... Poderia estar a jogar com Draxler, Neres, quiçá Navas no clube do coração e vai ter que se contentar com Sequeiras e Matheus.

superhet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Agosto de 2022, 17:51
Bitó Pinto já prometeu aos espetadores que a season 2 da série Horta volta em Janeiro e serão eles a estar na linha da frente para garantir os direitos de trasmissão.

Dezembro:

Draxler garante a profundidade do plantel do Benfica.

Malaga tem o Salvador preso pelos tomates, após o seu administrador judicial acionar a clausula dos 67% sobre a oferta acima dos 5M€.

Salvador desdobra-se em entrevistas para tentar parecer bem e atirar areia para os olhos dos parolos.

FIFA proíbe a inscrição de novos jogadores por parte do Braga até que o clube regularize a dívida com o Málaga.

Benfica faz proposta de 67% do valor feito em Agosto + o Gil Dias.

Salvador faz de conta que quer negociar, mas liga de volta ao Rui Costa passados 5 minutos e aceita.

O Rui pergunta se não prefere acertar os detalhes num jantar, mas Salvador diz que não é preciso "Jantares para quê? Tratamos já disso".

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Está aqui o script

Roy Bean

N tou a ver o braga pagar 11M por um jogador...
Foi para causar entropia, ate ao ultimo minuto, pode ser q lhescorramal..

Pena pelo horta...

Sickness:SLB

Muita gente começou desde cedo a dizer que o Horta tinha de bater o pé e fazer isto e aquilo. Defendi que não, o clube não é obrigado a vende-lo e a obrigação dele, enquanto profissional, era cumprir o contrato, independentemente da sua vontade de sair que era legítima. Mas a partir do momento que lhe dizem "vais à tua vida" e ele se despede dos adeptos, e depois afinal não porque são uns cabrões, o Horta tinha motivos para fazer muito mais do que andar a jogar de cara fechada. É notório o desconforto dele, mas foram cabrões e ele podia e devia dar dois berros lá dentro. No meio disto tudo é o menos culpado, tenho pena por ele, mas deixou-se andar e agora não anda mais.

Di_Maria

Acho que ardeu para ti amigo.

"Tem para lá umas cláusulas"

É uma pena.

Transformer

Aquela despedida na pedreira tem potencial para meme eterno.

fabioLupi

dsdsds44

Agora faz queixa á FIFA por o Braga não querer pagar ao Málaga o que está no contrato  :rir:

Camisola_20

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2022, 17:57
O que estará este rapaz a pensar neste momento?
"Porque não me mexi e deixei que me andassem a enrolar?"

O Ricardo Horta vai ser o maior prejudicado. E vai assim ser porque não se quis sujar.

Um dia olhará para trás e vai sentir raiva dele mesmo.

No dia que a bola não entre, que comece a ouvir assobios da bancada... vai sentir uma frustração maior que a falta de coragem que teve.

Darko

A despedida e depois regressar como nada tivesse acontecido. Parece um puto que queria fugir de casa e ngm levou a serio.

K9Pitbull

komytis

Citação de: raio em 31 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2022, 17:57
O que estará este rapaz a pensar neste momento?

Para é que fui parvo e não meti uma cláusula na renovação.
Nada disso, está a pensar o meu futuro clube tem grandas craques, nao vejo a hora de estara treinar com eles!