Ricardo Horta (Braga) - CM

MonstroDasCuecasRotas

Bitó Pinto já prometeu aos espetadores que a season 2 da série Horta volta em Janeiro e serão eles a estar na linha da frente para garantir os direitos de trasmissão.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jotenko em 31 de Agosto de 2022, 17:50
Alguém me pode dizer quando fecha o mercado?

O de Leiria é às 19h00, acho eu

axiomas

Além de escolher mal em quem acredita é burrinho. Vão processar o Málaga. Que figura :rir:

VascoPaneira

bnfc

Citação de: ramalho1 em 31 de Agosto de 2022, 17:49
Ele vai vir. Caso contrário o Málaga vai lhe dar um chimbalão nas contas. Estão a esticar

É claro que, para o Braga, era preferível deixá-lo sair por alguns milhões que pagar 11 ou 12M por ele nesta altura. Não que ele não valha isso, mas um clube do nível do Braga não pode dar-se ao luxo de pagar isso por ele. Ainda por cima correndo o risco de ficar com um jogador desmotivado. Nenhum dos cenários possíveis é bom para o Braga, só que um é pior que o outro.

Vamos ver até que ponto o Salvador é capaz de prejudicar o clube só para manter aquela imagem falsa de negociador implacável e de gestor competente. É que, mantendo o Horta, não resolve nada, só chuta o problema para a frente.

raio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Agosto de 2022, 17:51
Bitó Pinto já prometeu aos espetadores que a season 2 da série Horta volta em Janeiro e serão eles a estar na linha da frente para garantir os direitos de trasmissão.

Desde que nao se contrate ninguém ao trolha, que façam as novelas que quiserem. Tem de ficar expresso para todos, não há acordos com javardos. Quanto ao horta, pensasse melhor quando renovou de olhos fechados.

_-Tiago-_

Castro_SLB

Patifes do Málaga, que exigem aquilo a que têm direito.

GTtdi_SLB

O que estará este rapaz a pensar neste momento?

Bertolucci Kasparov

Jotenko

_-Tiago-_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 17:58
Citação de: _-Tiago-_ em 31 de Agosto de 2022, 17:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 17:51

Pensava que era ás 20:00

Sei lá, mandei uma hora ao calha.
fui vêr ao site e é mesmo as 19:00, ainda dá para ir ao talho

piwo

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2022, 17:55
Citação de: ramalho1 em 31 de Agosto de 2022, 17:49
Ele vai vir. Caso contrário o Málaga vai lhe dar um chimbalão nas contas. Estão a esticar

É claro que, para o Braga, era preferível deixá-lo sair por alguns milhões que pagar 11 ou 12M por ele nesta altura. Não que ele não valha isso, mas um clube do nível do Braga não pode dar-se ao luxo de pagar isso por ele. Ainda por cima correndo o risco de ficar com um jogador desmotivado. Nenhum dos cenários possíveis é bom para o Braga, só que um é pior que o outro.

Vamos ver até que ponto o Salvador é capaz de prejudicar o clube só para manter aquela imagem falsa de negociador implacável e de gestor competente. É que, mantendo o Horta, não resolve nada, só chuta o problema para a frente.

Seria muita falta de coluna vertebral nao deixar agora o trolha agarrado :rir:

Era ele pagar ao Malaga e ficar la com o jogador amuado. :slb2:

Jotenko

Citação de: _-Tiago-_ em 31 de Agosto de 2022, 18:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 17:58
Citação de: _-Tiago-_ em 31 de Agosto de 2022, 17:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 17:51

Pensava que era ás 20:00

Sei lá, mandei uma hora ao calha.
fui vêr ao site e é mesmo as 19:00, ainda dá para ir ao talho

Estou a falar mesmo da contratação do Horta.

raio

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2022, 17:57
O que estará este rapaz a pensar neste momento?

Para é que fui parvo e não meti uma cláusula na renovação.