Ricardo Horta (Braga) - CM

j.j.

Adeus, até janeiro. A novela vai ter parte 2...

fpie

Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2022, 13:44
O boneco, palhaço do "Pablito das transferencias eliminou a conta". Aprendam a suspeitar destes fontanários

em Janeiro abre outra

GGG

Citação de: Schumpeter1 em 01 de Setembro de 2022, 13:31
Os supostos 17 milhoes que iriam para o horta, vao para casorios, p. goncalves, leo kanus, ou uma combincao das 3?
Ora aí está uma boa questão... Para aonde irá o dinheiro?

iSLBenfica

arodrigues84

BENFIKA

Não me parece que o Horta tenha culpa pela não realização do negócio.

O problema parece ter sido entre Málaga e Braga que não se entenderam no que diz respeito à distribuição do dinheiro.
O que é estranho porque deveriam haver contratos claros sobre isso, o que mostra bem o nível de negociata que estão envolvidos. Não foi por acaso que não fizeram uma exposição à FIFA para terem um parecer em tempo útil....não os querem metidos nisto porque ainda descobrem coisas.

Se a diferença de valores entre Braga e Málaga era de largos milhões era complicado convencer alguém a abdicar disso.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2022, 13:43
Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2022, 13:41
Nunca fui a favor da vinda dele, mas não sei como é que se pode pôr nele o ónus pelo fracasso na transferência.

Estavam à espera que ele fizesse como o Anthony. Na realidade ninguém sabe quanta pressão fez para sair.

Ele até se despediu dos adeptos. Acho que estava mais que visto que ele estava desejando de assinar pelo Benfica.

O problema esteve sempre entre o Benfica e o Braga, especialmente o último.

Para mim o que o Antony fez é indigno de qualquer profissional de futebol.

bnfc

Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 13:40
Citação de: cooler em 01 de Setembro de 2022, 13:24
O Horta devia ter feito como o Antony e recusado treinar e jogar mais... é mesmo fraquinho...

Por acaso o Salvador apontou lhe uma pistola à cabeça para renovar o contrato?!
O que acharias se o Liverpool quisesse vir buscar o Enzo e este não aparecesse nos treinos para forçar a saída?!
Quando vais buscar um jogador com esse tipo de comportamento estás a pôr te a jeito para amanhã fazer o mesmo mas contra ti. Olha o que fez o Gabriel no Leganes e o sofrimento que foi para tirá-lo daqui.
Os compromissos assumidos são para cumprir!

Nem devia ter faltado aos treinos nem se devia ter comportado como um palerma. Esses são os dois extremos que devem ser evitados. Devia ter continuado a trabalhar mas devia ter tomado uma posição pública firme, expressando a sua vontade e a razão de achar que o Braga não estava a agir correctamente.

Ele só não saiu porque o Braga não quis cumprir o contrato que tinha com o Málaga. Se não houvesse esse contrato, a oferta do Benfica teria sido aceite e isso demonstra que o montante oferecido foi mais que justo tendo em conta o valor do jogador. O Horta está a pagar pelas asneiras cometidas pelo Braga e isso é injusto. Se come calado, não merece nada.

XtaticO

Podem fechar, o RG foi bem claro que não vem.

SCunha11

Espetáculozinho deprimente.
O Horta que guarde para sempre aquelas despedidas em dois estádios diferentes...que aqui para mim já não calçava mais. Salvador e Mendes que esfreguem aqueles contratos manhosos no cú! Que seja investigado até às ultimas consequências...

_JonasThern_

Citação de: Willow em 01 de Setembro de 2022, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2022, 13:30
Uma pena. Conseguiram foder a oportunidade de uma carreira ao rapaz.

Ele renovou há pouco tempo, ninguém o obrigou...

Isso não é impeditivo de nada.

TMMSLB

É o que dá ser manso.

Ficará no Braga para sempre.

Jorge Vieira

Por muita pena que tenha pelo Horta o melhor seria mandar o Braga pó caral***

fpie

nao sabia que o Roger confirmou que o Horta nao vinha

O'Brien

Agora estou para ver se o Braga paga ao Málaga.