Ricardo Horta (Braga) - CM

clipper_slim

O estúpido do Salvador tá todo orgulhoso que obrigou o Benfica a subir a parada...

Ainda não percebeu que o estão a foder...

Cada vez que sobe a proposta do Benfica, aumenta o valor que ele vai pagar ao Malaga...

::)

Leonzo

Não tenho nada contra o Horta jogador, mas é uma idiotice pegada subir a parada em dinheiro para o ir buscar, depois das acusações grosseiras que o Salvador mandou para a CS.

Amor próprio é coisa que não existe neste clube.

LECN

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 01:50
Idiotice total estar a ir buscar este filho da puta, ainda por cima por verbas de craque. Completamente insano dar 12M por isto.
isto é o reflexo da sociedade atual em que vivemos, em que se ofende, agride e mata de forma gratuita, por da cá aquela palha.
Uma coisa é não gostares do perfil do jogador, outra é a persiguicao que tens feito nos últimos tempos!
Pensa sobre isso.

MiguelAlmeida

Mas eu já tinha dito !!!
O Benfica tinha que aumentar a proposta para ter o horta. Esquecem se o que foi a negociação do Sporting com Paulinho

Mozer_4

Não contrataria por várias razões,  o escroque do Salvador,  a idade do jogador, o valor que pedem etc  etc...

Facilmente encontram melhor, mais barato e com maior margem de progressão.

Nem o consigo ver como titular. Se a ideia é essa estamos muito mal.

Leonzo

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2022, 09:06
Mas eu já tinha dito !!!
O Benfica tinha que aumentar a proposta para ter o horta. Esquecem se o que foi a negociação do Sporting com Paulinho
Mas temos a obrigação de o contratar e eu não sabia?

Innuendo

Citação de: Mozer_4 em 05 de Junho de 2022, 09:08
Não contrataria por várias razões,  o escroque do Salvador,  a idade do jogador, o valor que pedem etc  etc...

Facilmente encontram melhor, mais barato e com maior margem de progressão.

Nem o consigo ver como titular. Se a ideia é essa estamos muito mal.

Eu também não conseguia ver Gil dias, Diogo Gonçalves, Meite, Lázaro, taarabt , João Mário a titulares e no entanto...

Ricardo Horta era um bom upgrade. Tem demonstrado isso. Desdenhar o jogador é um burguesismo, atendendo ao que temos.

Agora 20 M talvez seja um pouco despropositado.
Até aos 15 seria razoável

MiguelAlmeida

O Benfica quer o jogador.
É de longe o melhor jogador fora dos 3 grandes

MiguelAlmeida

O Benfica não tem é tempo para andar enfiado em novelas.
Este negócio só vai ficar resolvido após o jogos da seleção

Red2802

Citação de: marsupial em 05 de Junho de 2022, 08:40
Bom dia, chamar filho da puta a alguém é grave, não o conhecendo pessoalmente é um insulto grosseiro e sendo um adepto do nosso clube (Ricardo Horta  nunca o escondeu)  é de uma falta de educação gritante e define bem a pessoa que profere tais afirmações, tinha-a por um adepto fanático que destila idiotices atrás de idiotices mas como chefe de família que diz ser devia ter vergonha pelo exemplo que está a dar ao filho...felizmente pouca gente o leva a sério....

Eu percebo o comentário mas acho que não se deve levar tão a peito estas situações.

Bem sei que não deve ser agradável ao Horta ou à família/amigos vir aqui e ele aquilo.

Mas não deve ser percepcionado como algo que procure atingir a pessoa. É apenas sobre a visão que se tem como jogador, sobre este ou aquele comportamento, em linguagem futebolística.

Repito que não é bonito, mas chamar filho da puta ao Horta tem o mesmo enquadramento ou contexto que eu dizer que me dói um filho da puta de um dente.

Que não se valorize.

johncleese

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2022, 06:59
H.Leite, A.Almeida, Meite, Taarabt, Ferro, D.Gonçalves, Gil Días, Rodrigo Pinho...
Espero que nao sejam jovens de valor como o T.Araujo, N.Santos, H.Araujo, T.Gouveia, U.Embalo....

Claro que vão ser jovens de valor. Aposto no Nuno Santos e no Úmaro

MiguelAlmeida

O Braga aceitou o borja e o sporar

Yuri_SLB

Sou contra aumentar a proposta de 10M,mas se o Braga levar o Gil Dias,o Diogo Gonçalves e mais um dos trolhas que temos nos quadros, até que nem me importo

MiguelAlmeida

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Junho de 2022, 09:43
Sou contra aumentar a proposta de 10M,mas se o Braga levar o Gil Dias,o Diogo Gonçalves e mais um dos trolhas que temos nos quadros, até que nem me importo
E o salvador como gelados com a testa... de longe o melhor jogador do Braga vendido por tostões!!! Diria que vai ser 13 ou 14 milhoes mais 1 jogador

francisco

Citação de: Ludwig van em 05 de Junho de 2022, 03:03
É de conhecimento geral que ele enquanto estava no Vitória de Setúbal era presença constante no Pavilhão da Luz para apoiar as modalidades.
No Benfica - Nápoles era apanha bolas com o irmão e vão os dois festejar o golo com o Nuno Gomes...