Ricardo Horta (Braga) - CM

GGG

O negócio faz—se qdo o mendes quiser. Toda a gente tem a ganhar, por isso é esperar

DeSousa

Negócio muito arriscado pelos valores que já se fala, jogador sem margem de progressão, se daqui a 1-2 anos der uma de Pizzi não será  fácil de reaver o investimento.

Cob92

Citação de: DeSousa em 22 de Junho de 2022, 22:21
Negócio muito arriscado pelos valores que já se fala, jogador sem margem de progressão, se daqui a 1-2 anos der uma de Pizzi não será  fácil de reaver o investimento.

Para mim ele pode dar uma de Pizzi no sentido em que apenas vai servir para distribuir chocolate no tugao e não ter capacidade quando o nível sobe.

Agora acho que este Horta è muito melhor que o Pizzi quando chegou ao Benfica

DeSousa

Citação de: Cob92 em 22 de Junho de 2022, 22:59

Para mim ele pode dar uma de Pizzi no sentido em que apenas vai servir para distribuir chocolate no tugao e não ter capacidade quando o nível sobe.

Quando eu falei "dar uma de Pizzi", é chegar aos 29-30 anos e começar a arrastar-se em campo.

Cob92

Citação de: DeSousa em 22 de Junho de 2022, 23:39
Citação de: Cob92 em 22 de Junho de 2022, 22:59

Quando eu falei "dar uma de Pizzi", é chegar aos 29-30 anos e começar a arrastar-se em campo.

Percebo o teu ponto de vista em relação ao nível fisico

Espero que seja esse o maior problema do Horta no futuro

Jeremy

A minha proposta séria:
- 12M + Gil Días + Diogo Gonçalves
Ou
- 15M + Gil Dias ou Diogo Gonçalves

Chelas51

Citação de: Jeremy em 22 de Junho de 2022, 23:48
A minha proposta séria:
Ou
A que vai ser...
16M sem jogadores!

Jeremy

Citação de: Chelas51 em 22 de Junho de 2022, 23:55
A minha proposta séria:
Ou
A que vai ser...
16M sem jogadores!
bem capaz ahah

S1Benfica

A minha proposta séria:
Ou
Alguns rapazes do scb não gostam muito deles (principalmente do Gil), há os que preferiam Morato outros que preferiam Nuno Santos.  ;D

Há também os que querem 12M fixos + 8M por objectivos + Gil + Diogo.

PS: Também eu queria muita coisa..!

Águia 1904

Rui Costa tem de ir Braga negociar com trolha
Põe na mesa 12 milhões de euros mais Gil Dias e Diogo Gonçalves
E dizer que está é proposta final , querem fecha se negócio , não querem é partir para a contratação de outro jogador , não faltam jogadores no mercado
E trolha quer mamar que vá mamar na quinta pata do cavalo

VelhaGuarda

Resolvam o embroglio depressa. è preciso começar a treinar.

Vampyr

A minha proposta séria:
Ou
por esse valores contratamos o jasper karlsson que é de igual ou maior qualidade e ainda é possivel reaver o investimento.
A unica proposta que aceito é a primeira pelo simples facto de nos livrarmos de 2 cepos

clipper_slim

Cagar e andar.

O trolha que vá negociar com a puta que o pariu.

Ainda se fosse por um jogador jovem promissor que pudesse vir a ser um grande jogador. Agora o Horta? É um bom jogador, nada de extraordinário.

Com esse dinheiro ir buscar mas é um redes,  um lateral esquerdo ou um central.

Lá na frente joga o Ramos e o Araújo no meio , Neres e Rafa nas alas.

The_Riggs

Hoje o Danilo Dias comentava na BolaTV e bem, a meu ver, que este negócio não se realizar era mau para todas as partes.
Não vale de nada ao Braga ficar com o jogador que já tem a cabeça no Benfica e depois vai ver o Benfica a jogar na champions, a pensar que podia estar ali a jogar aquela competição ao lado de grandes jogadores, etc, por muito profissional que ele seja, é impossível ter felicidade e concentração nos treinos e nos jogos.

Neste momento o Benfica tem de fazer a sua proposta final. a dos 12 M mais jogadores parece-me bem, de resto é não dar mais, porque o Braga sabe perfeitamente que está numa situação de merdaa.

redglobe

Citação de: clipper_slim em 23 de Junho de 2022, 01:18
Cagar e andar.

O trolha que vá negociar com a puta que o pariu.

Ainda se fosse por um jogador jovem promissor que pudesse vir a ser um grande jogador. Agora o Horta? É um bom jogador, nada de extraordinário.

Com esse dinheiro ir buscar mas é um redes,  um lateral esquerdo ou um central.

Lá na frente joga o Ramos e o Araújo no meio , Neres e Rafa nas alas.

Nem mais.

Temos já boas opções para a zona que horta faz. Esse dinheiro estaria basicamente a ser empregue num capricho e para fazer um favor ao salvador, o que acaba por ser degradante, manter a ligação com um amigo do vigarista que não perde uma oportunidade para nos pisar.

Curioso que para a "estrela do tugão fora dos grandes" não há concorrência para aquisição do passe. Mais ninguém o quer? Algo não bate certo.

Cagar no salvador e investir esse dinheiro num jogador que faça mesmo falta.