Ricardo Horta (Braga) - CM

Kampz

Citação de: redglobe em 23 de Junho de 2022, 07:32
Citação de: clipper_slim em 23 de Junho de 2022, 01:18
Cagar e andar.

O trolha que vá negociar com a puta que o pariu.

Ainda se fosse por um jogador jovem promissor que pudesse vir a ser um grande jogador. Agora o Horta? É um bom jogador, nada de extraordinário.

Com esse dinheiro ir buscar mas é um redes,  um lateral esquerdo ou um central.

Lá na frente joga o Ramos e o Araújo no meio , Neres e Rafa nas alas.

Nem mais.

Temos já boas opções para a zona que horta faz. Esse dinheiro estaria basicamente a ser empregue num capricho e para fazer um favor ao salvador, o que acaba por ser degradante, manter a ligação com um amigo do vigarista que não perde uma oportunidade para nos pisar.

Curioso que para a "estrela do tugão fora dos grandes" não há concorrência para aquisição do passe. Mais ninguém o quer? Algo não bate certo.

Cagar no salvador e investir esse dinheiro num jogador que faça mesmo falta.

Quem são?

nuno16577

paulocc22

A Cicciolina das transferências esta prestes a anunciar

micolli_11

Lord_of_Tuborg

Albertini

Citação de: paulocc22 em 23 de Junho de 2022, 08:33
A Cicciolina das transferências esta prestes a anunciar

O Horta vai chegar a cavalo?

Chelas

Enzo a ser oficial, que seja o próximo  :flagglorioso:

giiin

Citação de: S1Benfica em 23 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: Jeremy em 22 de Junho de 2022, 23:48
A minha proposta séria:
- 12M + Gil Días + Diogo Gonçalves
Ou
- 15M + Gil Dias ou Diogo Gonçalves
Alguns rapazes do scb não gostam muito deles (principalmente do Gil), há os que preferiam Morato outros que preferiam Nuno Santos.  ;D

Há também os que querem 12M fixos + 8M por objectivos + Gil + Diogo.

PS: Também eu queria muita coisa..!

Essa Malta do Braga n bate Bem da Bota ;D

nuno16577

zefo

Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2022, 09:12
Enzo a ser oficial, que seja o próximo  :flagglorioso:
Este deve ser o ultimo

J.P.A.

Citação de: Mr.Costa em 22 de Junho de 2022, 20:34
Citação de: J.P.A. em 22 de Junho de 2022, 20:18
Para quem acreditava na 'clausula' que obrigava o Braga a pagar sempre que houvesse uma proposta acima de x milhões, vejam agora o discurso do diretor do Málaga.

Que disse?

Citação«Por motivos de confidencialidade, não posso revelar a percentagem exata a que teremos direito, mas somos uma parte importante neste processo. O Málaga é um espectador, mas temos de estar informados. Há ofertas mas não podemos fazer muito mais. Oxalá se concretize a transferência porque seria uma ajuda fenomenal para nós», disse Manolo Gaspar, realçando a importância que o valor a receber fará muita diferença nas contas dos andaluzes.

«Todo o dinheiro conta. Seria importante para nós, mas estamos a planear a época sem contar com esse valor, apenas com o que temos garantido.»

Sousa_slb

10M e Gil dias e Diogo.

Se não quiserem investirem noutro jogador de qualidade

Lellominsk

Citação de: Gsound em 22 de Junho de 2022, 17:41
Citação de: Lellominsk em 22 de Junho de 2022, 16:38
Citação de: Gsound em 22 de Junho de 2022, 14:13
Citação de: Lellominsk em 22 de Junho de 2022, 14:01

Rafa_v2.0

:smitten:

?

Basta olhar para a postura de um e de outro para perceber que essa foi completamente ao lado.

Porventura lembras-te da postura do Rafa no Braga?!
Opah! Negócios com o braga só se for para não pagar ... contudo quis dizer em relação ao Rafa era que depois de sporting e porto especularem a aquisição fomos logo a correr ...

Esse Horta nem posição tem?! Qual é?!

Qual postura do Rafa no braga? A de correr com a bola nos pés e ninguém o apanhar e defender tá quieto? Lembro-me. Era claramente o jogador mais entusiasmante fora dos 3....podia ter ido para qualquer um....

O Horta não tem posição? Então porque falas dele se nem a posição do homem conheces?

Creio que não entendeste ... a postura do rafa no braga na altura é exactamente igual à do horta actualmente ...

em relação à posição do horta é igual à do rafa ... qual é? avançado que só joga em contra-ataque? extremo? creio que nenhum dos dois é ...
Se o SL Benfica jogar sempre como jogou na LC são úteis mais que isso ... não sei!

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2022, 04:26
Hoje o Danilo Dias comentava na BolaTV e bem, a meu ver, que este negócio não se realizar era mau para todas as partes.
Não vale de nada ao Braga ficar com o jogador que já tem a cabeça no Benfica e depois vai ver o Benfica a jogar na champions, a pensar que podia estar ali a jogar aquela competição ao lado de grandes jogadores, etc, por muito profissional que ele seja, é impossível ter felicidade e concentração nos treinos e nos jogos.

Neste momento o Benfica tem de fazer a sua proposta final. a dos 12 M mais jogadores parece-me bem, de resto é não dar mais, porque o Braga sabe perfeitamente que está numa situação de merdaa.

O Horta vai ser jogador do Benfica. As 3 partes têm noção disso.

Até agosto vão andar a puxar a corda e ver se parte de algum lado. Sendo que o Benfica tem a vantagem de ter o jogador com vontade de vir.

Se o Salvador for teimoso, isto arrasta-se até final de agosto e acaba mal para ele. Se não for, ainda pode conseguir um bom negócio. Receber dois jogadores por um que só controla em 10% é excelente. O problema é que assim não dá de mamar ao parceiro estratégico e isso está a fazer comichão a muita gente.

Chelas51

O Artur das Farturas tweetou agora e disse que o negócio nao se irá realizar.
Este é dos mais credíveis.