Ricardo Velho (Farense) - CNN

Albuquerque23

10M€ com um ano de contrato...😄😄😄😄
Fosse para os corruptos do norte ou os lagartos ianpor um terço e ainda lhe punham uma laço.

ItsY2Inferno

Citação de: Albuquerque23 em 21 de Agosto de 2024, 04:2410M€ com um ano de contrato...😄😄😄😄
Fosse para os corruptos do norte ou os lagartos ianpor um terço e ainda lhe punham uma laço.

Tem dois anos de contrato.

joaom86

10M para o Benfica

Vai acabar noutro clube qualquer por uns 3 ou 4M 😅

20Nico Gaitan20

5M é muito bom negocio...e se la conseguirmos meter o samu para rodar era excelente

dsdsds44

Por 10 milhões podem ficar com ele.

Diavolo Rosso

Spoiler:

Pedem mundo e fundos ao Benfica para o vender, fica no Farense, quase impossível fazer uma época igual à passada, portanto desvalorizado, daqui a um ano render 1/2M€ quando facilmente renderia o dobro agora.

Maldini

Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2024, 20:591/2 milhões e Samuel emprestado ... Era bom negócio

Tudo o que for mais que isso é caríssimo

Eu até acho que o Farense ainda devia dar dinheiro ao Benfica!

Um jogador que tem uma clausula de 10 milhões, pode-se achar que é muito, que não vale esse valor, pode-se até nem gostar do jogador, tudo muito certo, mas falar em 1 ou 2 milhões, por um guarda redes que foi o melhor do ano passado na liga?

Eu acho sinceramente é que muitos não tem qualquer noção das coisas... para vendermos um do plantel, mesmo que seja um perneta, falam de valores de 20,30 ou mais milhões! Só devemos vender por X! Nada menos!

E quando falamos em ir buscar um jogador, valorizado, com qualidade, que até foi dos melhores da epoca passada, e numa equipa que andou bem longe dos primeiros lugares, falam de 1 ou 2 milhões e ainda dizem que é muito!

O Ricardo Velho pode ter sido o melhor GR do campeonato;

Pode ter uma cláusula de 10 milhões

O Félix foi vendido por 120 milhões...

E eu, posso ter opinião, que o jogador não vale nada disse e achar que pagar 1/2 milhões é caro ..

Tudo o resto é válido...para mim pagar mais que isso é caro ... Assim como mais de 100 mil por João Mário

É tudo muito bonito... Mas vide o caso do Malheiro ... Etc.

Andris

Faria boa concorrência ao Trubin, mas 10M € é puxadote.

Sempapas

10M€??

Pensei que era a vontade do jogador que contava. Ah espera isso só funciona para o Benfica! Isso e as comissões pagas quando vendemos e quando compramos. Culpados? Quem os meteu lá, os 84% de socios!

Golden_Adler

20Nico Gaitan20

Matique21

Citação de: John F. Kennedy em 21 de Agosto de 2024, 03:42
Citação de: Matique21 em 21 de Agosto de 2024, 03:11Dar 5M pelo Ricardo Velho é simplesmente gestão ruinosa.
Dar 5M pelo melhor guarda redes da Liga do último ano é simplesmente gestão ruinosa.

Temos é de dar 30M pelo Saelemaekers
Nem sequer tem características de guarda redes de equipa grande.

paraguaio3

O Arruabarrena continua sem clube? Não servia para suplente? Se calhar era mais barato...

Golden_Adler

Citação de: John F. Kennedy em 21 de Agosto de 2024, 03:42
Citação de: Matique21 em 21 de Agosto de 2024, 03:11Dar 5M pelo Ricardo Velho é simplesmente gestão ruinosa.
Dar 5M pelo melhor guarda redes da Liga do último ano é simplesmente gestão ruinosa.

Temos é de dar 30M pelo Saelemaekers
De onde tiraram essa so melhor redes do campeonato???
Nem nos 3 melhores deve estar...
Ah ja sei, Foram os mesmos que nomearam o Ivan Jaime melhor jovem do campeonato, Ignorando J Neves etc...