Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

TFFS

Foda-se, como é que interpretam que ele disse MESMO que jogava na Alemanha? É sequer uma questão? O cérebro humano está a ficar mais burro.

_JonasThern_

Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2024, 19:31Foda-se, como é que interpretam que ele disse MESMO que jogava na Alemanha? É sequer uma questão? O cérebro humano está a ficar mais burro.

Mete burro nisso.

komytis

Citação de: Licas em 23 de Junho de 2024, 19:30Pessoas, ele para mim estava a fazer um exercício que era o seguinte: eu jogo na Alemanha ( não joga nada) e tenho 2 clubes que estão interessados em mim ! Quem vou escolher? O resto acho ser perceptível...
Ter que explicar isso, deixa-me absolutamente triste!

_JonasThern_

Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 19:31
Citação de: Licas em 23 de Junho de 2024, 19:30Pessoas, ele para mim estava a fazer um exercício que era o seguinte: eu jogo na Alemanha ( não joga nada) e tenho 2 clubes que estão interessados em mim ! Quem vou escolher? O resto acho ser perceptível...
Ter que explicar isso, deixa-me absolutamente triste!

Vá.. diz lá. Jogas onde?

aquaris

Até um de Julho fica difícil fechar qualquer jogador que o vendedor não aceite que o contrato válido seja a partir de 1 de julho.
O Buraco 23/24 é enorme, andam a tentar vender para diminuir o buraco.

komytis

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2024, 19:32
Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 19:31
Citação de: Licas em 23 de Junho de 2024, 19:30Pessoas, ele para mim estava a fazer um exercício que era o seguinte: eu jogo na Alemanha ( não joga nada) e tenho 2 clubes que estão interessados em mim ! Quem vou escolher? O resto acho ser perceptível...
Ter que explicar isso, deixa-me absolutamente triste!

Vá.. diz lá. Jogas onde?
Hansa Rostock!

Licas

Oh Jonas não joga em lado nenhum...eu acho que o pessoal tem estado a levar para a brincadeira! Ou será que não?

rsd

Porra, até jogadores de futebol temos por aqui. Onde jogas?

_JonasThern_

Citação de: Licas em 23 de Junho de 2024, 19:35Oh Jonas não joga em lado nenhum...eu acho que o pessoal tem estado a levar para a brincadeira! Ou será que não?

Eu tou. O resto não sei  :rir:

komytis

Eu nao sei se bebo mais!
Isto pode escalar e tenho que estar ciente!

Chris Cornell

Citação de: Licas em 23 de Junho de 2024, 19:35Oh Jonas não joga em lado nenhum...eu acho que o pessoal tem estado a levar para a brincadeira! Ou será que não?

quero acreditar que está só tudo a gozar com as conclusões.

_JonasThern_

Se soubessem quem eu sou e que passei ao lado de uma grande carreira nem me deixavam em paz.

Licas

Gossens despacha-te! Deixa -te lá de Bolonhas!

diego040675

Joga no miolo com o mestre

Inserir gif faxabor

komytis

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2024, 19:39Se soubessem quem eu sou e que passei ao lado de uma grande carreira nem me deixavam em paz.
Casquilha?!