Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Licas

A fazer de conta que é o Gossens! E que na opinião dele escolhe o Bolonha! O campeonato italiano!

Licas

Ele não é jogador! Não és pois não? 😃

komytis

Citação de: King Ghost em 23 de Junho de 2024, 18:58
Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 18:50
Citação de: King Ghost em 23 de Junho de 2024, 18:49
Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 16:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: RML em 23 de Junho de 2024, 15:32Foda-se era o que mais faltava o Benfica não conseguir ganhar um jogador ao Bolonha
Bcs fazem do Benfica e do campeonato mais do que eles sao!
Eu se fosse estrangeiro preferia mil vez um bolonha e o campeonato italiano ao Benfica e o tugao!
foda-se..eu nao li isto.😂😂
Eu explico
Sou alemão, 30 anos, faço do futebol a minha profissao, estou num campeonato onde tenho estadios cheios, boa organizacao, possibilidade de mesmo jogando numa equipa media de ser chamado á minha selecao.
Acabei contrato, acho que é esse o caso, posso escolher o campeonato e equipa para jogar, tenho, vamos imaginar, duas propostas, uma de um clube que tem historia e que tem perdido reputação desportiva e é hoje em dia mais conhecido pelas vendas que faz, que joga num pais calmo, com segurança, bom tempo num campeonato que nao é mais exigente fisicamente que o alemao,outra, de um clube que emergiu o ano passado, vai jogar champions, num pais onde o futebol é rei, com estádios compostos, onde posso defrontar equipas iconicas e ter visibilidade, muito embora se possa considerar a performance do ano anterior como uma anormalidade e acabou de perder o treinador.

Vamos imaginar estes dois cenarios.

Digam-me como alemaes que sao, porque é esse o exercicio, qual das equipas escolheriam?
Jogas aonde?
Nao percebo?
Disseste que jogas futebol na Alemanha, fiquei curioso para saber em que clube.
Citação de: King Ghost em 23 de Junho de 2024, 18:58
Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 18:50
Citação de: King Ghost em 23 de Junho de 2024, 18:49
Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 16:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: RML em 23 de Junho de 2024, 15:32Foda-se era o que mais faltava o Benfica não conseguir ganhar um jogador ao Bolonha
Bcs fazem do Benfica e do campeonato mais do que eles sao!
Eu se fosse estrangeiro preferia mil vez um bolonha e o campeonato italiano ao Benfica e o tugao!
foda-se..eu nao li isto.😂😂
Eu explico
Sou alemão, 30 anos, faço do futebol a minha profissao, estou num campeonato onde tenho estadios cheios, boa organizacao, possibilidade de mesmo jogando numa equipa media de ser chamado á minha selecao.
Acabei contrato, acho que é esse o caso, posso escolher o campeonato e equipa para jogar, tenho, vamos imaginar, duas propostas, uma de um clube que tem historia e que tem perdido reputação desportiva e é hoje em dia mais conhecido pelas vendas que faz, que joga num pais calmo, com segurança, bom tempo num campeonato que nao é mais exigente fisicamente que o alemao,outra, de um clube que emergiu o ano passado, vai jogar champions, num pais onde o futebol é rei, com estádios compostos, onde posso defrontar equipas iconicas e ter visibilidade, muito embora se possa considerar a performance do ano anterior como uma anormalidade e acabou de perder o treinador.

Vamos imaginar estes dois cenarios.

Digam-me como alemaes que sao, porque é esse o exercicio, qual das equipas escolheriam?
Jogas aonde?
Nao percebo?
Disseste que jogas futebol na Alemanha, fiquei curioso para saber em que clube.
Eu ja bebi umas jolas, mas acho que ainda estou funcional!
Nao percebi um caralho dessa pergunta!

Licas

Eu acho que ele não joga futebol em lado nenhum!
Estava a escrever em voz alta! 🤪

komytis

Pensamento abstracto!
Ainda somos capazes disso, certo?


Licas

Acho na minha humilde opinião ser isso!

EagleVision

#997
Citação de: Licas em 23 de Junho de 2024, 19:23Como adivinhas te?

Eu, por exemplo, tenho dificuldade em esconder coisas de mim mesmo. Como consegues?

Spoiler
*adivinhaste
[fechar]


Pablito13

Foda-se, esta malta tem de ser toda internada, e é já :2funny:

komytis


Aka


Licas

O nosso amigo é que disse que jogava na Alemanha...

Chris Cornell

Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 16:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: RML em 23 de Junho de 2024, 15:32Foda-se era o que mais faltava o Benfica não conseguir ganhar um jogador ao Bolonha
Bcs fazem do Benfica e do campeonato mais do que eles sao!
Eu se fosse estrangeiro preferia mil vez um bolonha e o campeonato italiano ao Benfica e o tugao!
foda-se..eu nao li isto.😂😂
Eu explico
Sou alemão, 30 anos, faço do futebol a minha profissao, estou num campeonato onde tenho estadios cheios, boa organizacao, possibilidade de mesmo jogando numa equipa media de ser chamado á minha selecao.
Acabei contrato, acho que é esse o caso, posso escolher o campeonato e equipa para jogar, tenho, vamos imaginar, duas propostas, uma de um clube que tem historia e que tem perdido reputação desportiva e é hoje em dia mais conhecido pelas vendas que faz, que joga num pais calmo, com segurança, bom tempo num campeonato que nao é mais exigente fisicamente que o alemao,outra, de um clube que emergiu o ano passado, vai jogar champions, num pais onde o futebol é rei, com estádios compostos, onde posso defrontar equipas iconicas e ter visibilidade, muito embora se possa considerar a performance do ano anterior como uma anormalidade e acabou de perder o treinador.

Vamos imaginar estes dois cenarios.

Digam-me como alemaes que sao, porque é esse o exercicio, qual das equipas escolheriam?

Licas

Pessoas, ele para mim estava a fazer um exercício que era o seguinte: eu jogo na Alemanha ( não joga nada) e tenho 2 clubes que estão interessados em mim ! Quem vou escolher? O resto acho ser perceptível...