Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

menta

Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Junho de 2024, 19:18A questão é o ordenado que ele vai querer e o Benfica está disposto a dar

Basta despachar o João Mário..já não dá para alto nível!!

Eduardo Gomes

#1111
@B24PT

Gosens quer assinar pelo Benfica,informa @abolapt


reddevill2010

Se o jogador já aceitou o Benfica . Muito provavelmente está praticamente feito.

aguia1

Já posso ir ao YouTube ver os vídeos?

zizou

Vai para o porto, a pedido de Vitor Bruno.

iKE16

A ser verdade acho uma grande contratação.

Vamos ver é se rende aqui!

BleedingHeart

Citação de: zizou em 24 de Junho de 2024, 19:24Vai para o porto, a pedido de Vitor Bruno.

O Porco nao tem guita para ir buscar o lateral esquerdo do Odivelas

20Nico Gaitan20

Citação de: zizou em 24 de Junho de 2024, 19:24Vai para o porto, a pedido de Vitor Bruno.
vai...pagam com pires de azeitonas e tremoços...e uma Mini da super bock



zizou

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2024, 19:28
Citação de: zizou em 24 de Junho de 2024, 19:24Vai para o porto, a pedido de Vitor Bruno.
vai...pagam com pires de azeitonas e tremoços...e uma Mini da super bock



Estou no gozo, mas o Buraco do Benfica se calhar também não é assim taõ diferente do do Porto.

reddevill2010

Caso se confirme para mim é um grande reforço. É jogadores com estas caraterísticas que fará o Benfica mais forte .

Mas por amor da santa não renovem com o Di Maria . Que vá ser feliz para outro lado.

dcbraga84

Citação de: Josh em 24 de Junho de 2024, 18:38
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2024, 18:09Italianos continuam a dá-lo como praticamente fechado no Bolonha por 9,5M

Mas que italianos? Algum órgão de comunicação social em específico?

Já ontem disseste o mesmo.
Ainda não entendeste que esse gajo é um troll? 😂😂

20Nico Gaitan20

Citação de: aguia1 em 24 de Junho de 2024, 19:23Já posso ir ao YouTube ver os vídeos?
este nao necessita de se ver videos...

É um jogador que se o pessoal nao conheçe entao anda muito desatento nos ultimos 5 anos.

Pokrl

Confesso que já há muito tempo não havia um nome apontado ao clube (e com probabilidades reais de se concretizar) que me agradasse. Venha ele.

DeSousa

Tanto este como o Pavlidis, dois jogadores que fazem sentido, já os tinha pedido no último verão, vêm com um ano de atraso.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 24 de Junho de 2024, 19:36Tanto este como o Pavlidis, dois jogadores que fazem sentido, já os tinha pedido no último verão, vêm com um ano de atraso.
se é para ficar com o tronco alemao...pelo menos estao a dar-lhe jogadores que encaixam no modelo dele.

Menos mal.

Ja que o gajo só sabe jogar de uma maneira