Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

20Nico Gaitan20

Citação de: adriano83 em 25 de Junho de 2024, 10:45O Benfica está mesmo a tentar fechar este negocio. Não é só para vender capas de jornais o interesse é mesmo trazer este jogador...
acho que ainda ninguem reparou nisso.😂😂

Stigmat

Não acredito que vamos dar 9 milhões por um jogador que faz 30 anos dentro de alguns dias.

kyza

Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2024, 11:10Não acredito que vamos dar 9 milhões por um jogador que faz 30 anos dentro de alguns dias.

O que é que tem? Venham desses é de qualidade. Farto de comprar para vender logo a seguir.

30min à Benfica

Citação de: kyza em 25 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2024, 11:10Não acredito que vamos dar 9 milhões por um jogador que faz 30 anos dentro de alguns dias.

O que é que tem? Venham desses é de qualidade. Farto de comprar para vender logo a seguir.

Bom.

Às vezes, fica mais barato do que dar 14M por um tipo de 22 anos.

person10

Citação de: kyza em 25 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2024, 11:10Não acredito que vamos dar 9 milhões por um jogador que faz 30 anos dentro de alguns dias.

O que é que tem? Venham desses é de qualidade. Farto de comprar para vender logo a seguir.

O pessoal fala de 10M como se fosse um valor absurdo. Qq jogador a custo zero que nos tenha chegado provavelmente fica igual ou mais caro. Jonas incluído. Se custar 10M e nos der rendimento desportivo por 3/4 anos está perfeito.

futeboldelite

#1295
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 10:36
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:36Faz sentido tendo em conta que temos o Carreras que precisa de algum tempo para dar o salto. Ficamos com um LE experiente e outro que pode dentro de algum tempo saltar para a titularidade. Tomara que fosse sempre assim.
O que não faz sentido é o valor, e as características do jogador.

Se forem os 9M acho perfeitamente normal. Basta ver por quanto vai o Paulinho para o Toluca.

O pessoal ficou preso em 2010 onde se sacavam internacionais A por 5M. As coisas mudaram, qualquer jogador desses patamares custa de 10 para cima hoje em dia.

Quanto ao perfil do jogador, vou esperar para ver. O Benfica precisa de um lateral que consiga oferecer profundidade ao corredor, um jogador vertical e com capacidade fisica para fazer todo o corredor.

É normal que clubes ultra-periféricos como de uma liga mexicana queiram recrutar veteranos e que tenham de pagar mais por isso.

Estranho é que o Benfica, depois de tantas contratações falhadas do mesmo perfil (Draxler, Bernat, p.ex,), insista no mesmo.
Principalmente quando o modelo económico é suposto ser o oposto, o de comprar jogadores jovens e promissores e vendê-los valorizados.

Stigmat

Citação de: kyza em 25 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2024, 11:10Não acredito que vamos dar 9 milhões por um jogador que faz 30 anos dentro de alguns dias.

O que é que tem? Venham desses é de qualidade. Farto de comprar para vender logo a seguir.

Eu não disse que náo quero, disse que não acredito.

Spinola39

Mesmo com 30 anos, 9 milhões para um jogador da categoria deste alemão, não acho nada caro.

Um gajo que sabe o que faz, com uma experiencia tremenda nos melhores campeonatos do mundo, que faz mais 2 ou 3 epocas a cagar...

Estou admiradíssimo, vamos comprar com o intuito de não vender...

Hernanicafu

Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2024, 11:10Não acredito que vamos dar 9 milhões por um jogador que faz 30 anos dentro de alguns dias.
mais vale dar 14 milhões por um de 22 anos e depois andar a emprestar até acabar contrato... se render não é caro.

EagleRaY

Citação de: Spinola39 em 25 de Junho de 2024, 11:19Mesmo com 30 anos, 9 milhões para um jogador da categoria deste alemão, não acho nada caro.

Um gajo que sabe o que faz, com uma experiencia tremenda nos melhores campeonatos do mundo, que faz mais 2 ou 3 epocas a cagar...

Estou admiradíssimo, vamos comprar com o intuito de não vender...

A transferência do Gedson até paga esse montante.

fdpdc666

Se vier de facto para acrescentar qualidade real a idade para mim não é tema.
Nem a idade nem os 9M que aparentemente poderá vir a custar.
Precisamos é de ter retorno desportivo. Nem todos os atletas precisam de ser vistos como (meros) ativos financeiros.

Red skin

O problema será os ordenados que vem auferir... n me parece compatível com a nossa realidade, ainda para mais se nos vamos comprometer com os habituais 3/4 anos de contrato.

Spinola39

Citação de: Red skin em 25 de Junho de 2024, 11:27O problema será os ordenados que vem auferir... n me parece compatível com a nossa realidade, ainda para mais se nos vamos comprometer com os habituais 3/4 anos de contrato.

Tem que haver excecões. A qualidade paga-se. E compensará se o jogador puser em campo o que tem posto nestes ultimos anos, quer no uBerlin, quer no inter...

JM21

Vamos lá ver se conseguimos fechar o Gosens.

Continua a parecer-me um negócio complicado pelo valor exigido pelos alemães.

Acho que iria "encaixar com uma luva" no que perfil o Schmidt quer dum lateral.


20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 25 de Junho de 2024, 11:27O problema será os ordenados que vem auferir... n me parece compatível com a nossa realidade, ainda para mais se nos vamos comprometer com os habituais 3/4 anos de contrato.
como é que nao é compativel se o JM recebe 2.5M limpos.??