Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

SonicYouth

Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 09:10
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 08:469M, a ser verdade, é avançar.
Misto de experiencia (com qualidade) e juventude.

Não façam é merda com o Neves...

Faz este ano 30 anos... juventude ?
Na equipa.
Juntar qualidade com os jovens que la estao./temos

p.s.: e de qualquer das formas, se eu com 40 anos chamo de velho a um gajo com 29/30...

emulate

Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 10:00
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 09:10
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 08:469M, a ser verdade, é avançar.
Misto de experiencia (com qualidade) e juventude.

Não façam é merda com o Neves...

Faz este ano 30 anos... juventude ?
Na equipa.
Juntar qualidade com os jovens que la estao./temos

p.s.: e de qualquer das formas, se eu com 40 anos chamo de velho a um gajo com 29/30...

Para a vida não é velho, para o futebol já começa em rota descendente.

20Nico Gaitan20

Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 10:00
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 09:10
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 08:469M, a ser verdade, é avançar.
Misto de experiencia (com qualidade) e juventude.

Não façam é merda com o Neves...

Faz este ano 30 anos... juventude ?
Na equipa.
Juntar qualidade com os jovens que la estao./temos

p.s.: e de qualquer das formas, se eu com 40 anos chamo de velho a um gajo com 29/30...

Para a vida não é velho, para o futebol já começa em rota descendente.
quando compras o Gosens com 29 anos...nao é para venderes...é para te dar rendimemto desportivo por 3 a 4 anos maximo.

É nessa perspectiva que o compramos...para dar tempo de outro DE crescer...

É um no brainer esta contrataçao.

Fechar rapidamente que dia 3 esta quase aí



cernache1

Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2024, 22:40
Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2024, 22:26Uiiiiii por esta não esperava...

Pelo que me foi dito agora, o interesse é real e a pessoa que me disse (conhece muita gente importante e é de confiança), acrescentou ainda....

O jogador pelos vistos pode ter interesse em jogar por nós, como até pode não ter interesse...

Tanto podemos fazer uma proposta como podemos não fazer...

Mas mais importante ainda... ele disse que tanto pode vir a ser nosso jogador, como pode não vir...

Obrigado.

Mas quanto à tua opinião pessoal, achas que não vindo, talvez venha ?

Não te vou mentir.

Na minha opinião e cagando para o que a outra pessoa disse, se ele assinar por nós, acho que poderá ser nosso jogador...

Mas também pode acontecer não assinar e aí acho que vai ser complicado jogar nós...

Fiquei esclarecido. Obrigado.

Conclusão:
- vem.
- não vem.

Isto, ninguém pode contestar.

_Xebola_

Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2024, 22:40
Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2024, 22:26Uiiiiii por esta não esperava...

Pelo que me foi dito agora, o interesse é real e a pessoa que me disse (conhece muita gente importante e é de confiança), acrescentou ainda....

O jogador pelos vistos pode ter interesse em jogar por nós, como até pode não ter interesse...

Tanto podemos fazer uma proposta como podemos não fazer...

Mas mais importante ainda... ele disse que tanto pode vir a ser nosso jogador, como pode não vir...

Obrigado.

Mas quanto à tua opinião pessoal, achas que não vindo, talvez venha ?

Não te vou mentir.

Na minha opinião e cagando para o que a outra pessoa disse, se ele assinar por nós, acho que poderá ser nosso jogador...

Mas também pode acontecer não assinar e aí acho que vai ser complicado jogar nós...

Fiquei esclarecido. Obrigado.

Conclusão:
- vem.
- não vem.


Isto, ninguém pode contestar.

Não queria ser tão taxativo, porque o mundo do futebol é muito volátil e que hoje é verdade amanhã é mentira.

Mas poderá acontecer isso sim!

MMeira

Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 10:00
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 09:10
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 08:469M, a ser verdade, é avançar.
Misto de experiencia (com qualidade) e juventude.

Não façam é merda com o Neves...

Faz este ano 30 anos... juventude ?
Na equipa.
Juntar qualidade com os jovens que la estao./temos

p.s.: e de qualquer das formas, se eu com 40 anos chamo de velho a um gajo com 29/30...

Para a vida não é velho, para o futebol já começa em rota descendente.

Estranhamente a melhor idade de um futebolista é entre os 28 e o 32... GR até mais tarde. Mas não digas a ninguem

_JonasThern_


Rei

Faz sentido tendo em conta que temos o Carreras que precisa de algum tempo para dar o salto. Ficamos com um LE experiente e outro que pode dentro de algum tempo saltar para a titularidade. Tomara que fosse sempre assim.

Leonzo

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:36Faz sentido tendo em conta que temos o Carreras que precisa de algum tempo para dar o salto. Ficamos com um LE experiente e outro que pode dentro de algum tempo saltar para a titularidade. Tomara que fosse sempre assim.
O que não faz sentido é o valor, e as características do jogador.

hormigo97

Citação de: Tds 28 em 25 de Junho de 2024, 09:43Parece-me que estamos a ser nós adeptos que começamos a "inflacionar" o mercado com a nossa visão.
Os jogadores atualmente com 18 anos são vistos como jogadores que já têm de estar ao mais alto nível, por aí é que além de saírem mais cedo saem com muito por evoluir e com a necessidade de ficar mais épocas no clube formador. Depois, olhamos para jogadores nos seus 30 anos, que diria ser o seu auge (28-30 anos) mas isto não é linear, e tratamo-los como reformados.
A avaliação principal deve ser a parte física e se aí estiver bem, penso que o Gosens se poderá enquadrar no modelo do Roger. Porque em relação à qualidade dele parece-me consensual que a tem.
Não devemos é começar a reduzir cada vez mais a possibilidade de termos jogadores com determinadas idades no clube. A juventude aliada à experiência fortalecem o coletivo e melhoram a equip
Sublinho, dá gosto ver que ainda há malta racional e que acompanha o futebol e todo o aspecto técnico relacionado com ele aqui no forum.

Rei

Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 10:36
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:36Faz sentido tendo em conta que temos o Carreras que precisa de algum tempo para dar o salto. Ficamos com um LE experiente e outro que pode dentro de algum tempo saltar para a titularidade. Tomara que fosse sempre assim.
O que não faz sentido é o valor, e as características do jogador.

Se forem os 9M acho perfeitamente normal. Basta ver por quanto vai o Paulinho para o Toluca.

O pessoal ficou preso em 2010 onde se sacavam internacionais A por 5M. As coisas mudaram, qualquer jogador desses patamares custa de 10 para cima hoje em dia.

Quanto ao perfil do jogador, vou esperar para ver. O Benfica precisa de um lateral que consiga oferecer profundidade ao corredor, um jogador vertical e com capacidade fisica para fazer todo o corredor.

adriano83

O Benfica está mesmo a tentar fechar este negocio. Não é só para vender capas de jornais o interesse é mesmo trazer este jogador...

GloriosoSLB1904

Também não sei se o perfil é o ideal, mas claramente tem-se de contratar um DE experiente porque Carreras ainda é demasiado verde para assumir a titularidade.

Leonzo

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 10:36
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:36Faz sentido tendo em conta que temos o Carreras que precisa de algum tempo para dar o salto. Ficamos com um LE experiente e outro que pode dentro de algum tempo saltar para a titularidade. Tomara que fosse sempre assim.
O que não faz sentido é o valor, e as características do jogador.

Se forem os 9M acho perfeitamente normal. Basta ver por quanto vai o Paulinho para o Toluca.

O pessoal ficou preso em 2010 onde se sacavam internacionais A por 5M. As coisas mudaram, qualquer jogador desses patamares custa de 10 para cima hoje em dia.

Quanto ao perfil do jogador, vou esperar para ver. O Benfica precisa de um lateral que consiga oferecer profundidade ao corredor, um jogador vertical e com capacidade fisica para fazer todo o corredor.
Vamos ver, eu já estou demasiado escaldado e até de água fria tenho medo...

Jogadores com este perfil existiram aos pontapés, que passaram por cá e não passaram de nota de rodapé ou lá perto...

Assim por alto nos últimos anos, Vertonghen, Draxler, Bernat, Di Maria, apesar de ser mais novo incluo o João Mario. Tudo jogadores que ganham/ganharam rios de dinheiro e os seus rendimentos ficaram aquém das expectativas..
Tudo com perfis diferentes mas com um défice gigantesco de produtividade.

MMeira

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 10:36
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:36Faz sentido tendo em conta que temos o Carreras que precisa de algum tempo para dar o salto. Ficamos com um LE experiente e outro que pode dentro de algum tempo saltar para a titularidade. Tomara que fosse sempre assim.
O que não faz sentido é o valor, e as características do jogador.

Se forem os 9M acho perfeitamente normal. Basta ver por quanto vai o Paulinho para o Toluca.

O pessoal ficou preso em 2010 onde se sacavam internacionais A por 5M. As coisas mudaram, qualquer jogador desses patamares custa de 10 para cima hoje em dia.

Quanto ao perfil do jogador, vou esperar para ver. O Benfica precisa de um lateral que consiga oferecer profundidade ao corredor, um jogador vertical e com capacidade fisica para fazer todo o corredor.

Obrigado pela sensatez e racionalidade