Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Mr.Costa

#1245
Citação de: speedy1966 em 25 de Junho de 2024, 05:18https://www.capology.com/club/union-berlin/salaries/

Os impostos na Alemanha são iguais? Ou seja, desconta metade do que aí está?


Se for o caso São cerca de 1.4M€ limpos. E fala aí de um prémio anual de quase 1M€ brutos.

Ou seja, se os impostos for iguais, para darmos o mesmo, seria algo como 3.8M€

Caixadeoculos

Citação de: af10 em 25 de Junho de 2024, 00:24Pronto. Está quase a vir e já são páginas e páginas a dizer que é uma merda

Antes de vir pode ser uma estrela que vai "rebentar o tugão"...(tipicamente são...) ou uma merda.

Mas o que é que isso interessa para alguma coisa?

Para ambos os casos, é o rendimento dele que vai mostrar se é bom ou não, não os palpites e opiniões dos adeptos antes de fazer 1 minuto de camisola vestida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Junho de 2024, 07:43
Citação de: af10 em 25 de Junho de 2024, 00:24Pronto. Está quase a vir e já são páginas e páginas a dizer que é uma merda

Antes de vir pode ser uma estrela que vai "rebentar o tugão"...(tipicamente são...) ou uma merda.

Mas o que é que isso interessa para alguma coisa?

Para ambos os casos, é o rendimento dele que vai mostrar se é bom ou não, não os palpites e opiniões dos adeptos antes de fazer 1 minuto de camisola vestida.

a questao nao é essa.

A questao é que é sempre Arroz.

Era só este rapaz ser apontado amanha ao Sporting ou porto...que amanha ja era o maior DE do mundo e nós uns incompetentes.

ferragus


Bailey

Desde que fisicamente esteja em condições e uma óptima contratação nem percebo a dúvida

MrCobb


BENFIKA

Do pouco que conheço dele, do tempo da Atalanta, tenho a ideia se ser o tipo de jogador que o Schmidt achava que o Jurasek seria  ;D

Um lateral muito ofensivo, capaz de fazer o flanco todo, bom tecnicamente, um "cavalo" na ala esquerda.
Não sei se ainda mantém as mesmas qualidades, se assim for acho que será uma boa contratação a confirmar-se.

Mas não é um jogador barato e já está na casa dos 30...

jami95

Eu acho que é uma contratação tipo siqueira e que faz sentido

Ao invés de comprarmos uma jovem promessa, compramos um jogador com bastante experiência e assim dá tempo para o carreras entrar sem grande pressão

Com 29 anos e a vir para o Benfica parece me uma aposta para tentar ir ao mundial ou seja não me parece que venha para ficar de férias, para isso ia para Itália que conhece bem

Alfacinha

É tudo muito bom mas se este vier ainda falta um lateral direito, manter Neves e principalmente livrarem-se do João Mário e do Arthur...

JoaoRSantos


SonicYouth

9M, a ser verdade, é avançar.
Misto de experiencia (com qualidade) e juventude.

Não façam é merda com o Neves...

LuisPortugal

Infelizmente um clube como o Benfica tem a necessidade de vender e de ter mais valias ( muito por culpa da péssima gestão financeira )

Não é o tipo de jogador que devíamos ir buscar porque é um jogador que vai dar zero retorno financeiro. Quando digo isto é só por causa da nossa realidade financeira.

Posto isto, se for o Gosens que eu já vi jogar, é claramente o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal, só espero que não seja mais um com bicho depois de aterrar em Portugal.

peter_slb

É um excelente jogador mas eu gostava de sentir que alguém tem em conta as ideias do treinador (e que ele as tem) e quando se joga uma época inteira com Grimaldo, o Jurasek não funciona minimamente por isso se aposta em Bernat, Carreras e Aursnes que têm perfis semelhantes ao do Grimaldo e agora se pensa em investir imenso (contratação mas, principalmente, salários) novamente num perfil completamente diferente do Grimaldo, parece-me óbvio que o único critério é tentar arranjar um bom jogador para a posição sem ter uma ideia minimamente clara do que se pretende para a posição e isso faz muito pouco sentido, porque devíamos ter uma ideia de como queremos jogar dado que vamos para a 3a temporada com o mesmo treinador e jogadores tão diferentes implicam formas diferentes de abordar o jogo.

Isto é o tradicional "atirar dinheiro para cima dos problemas" e não me parece que, mantendo-se o Amorim no principal rival da próxima época, isso vá funcionar.

emulate

Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 08:469M, a ser verdade, é avançar.
Misto de experiencia (com qualidade) e juventude.

Não façam é merda com o Neves...

Faz este ano 30 anos... juventude ?

francisco

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2024, 18:29Em Itália dão como praticamente feito no Bolonha. 7,5M + 2 variáveis
Não sei onde leste isso.

Bem pelo contrário, em Itália dão que o Bologna vai saltar do negócio