Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Semper Fidelis



ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2024, 23:47Abola agora já diz que ganha 3 milhões limpos.

Se é verdade, só completamente contra esta contratação.

Mais um salário absurdo.

Que esperavas?!?! Contratações económicas por parte de gentalha que só sabe atirar dinheiro para cima dos problemas? :rir:

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2024, 00:46
Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2024, 23:47Abola agora já diz que ganha 3 milhões limpos.

Se é verdade, só completamente contra esta contratação.

Mais um salário absurdo.

Que esperavas?!?! Contratações económicas por parte de gentalha que só sabe atirar dinheiro para cima dos problemas? :rir:
Mais um salário de 6 milhões anuais para sustentar...

Não há casa que aguente de pé.

Rørikus

Citação de: af10 em 25 de Junho de 2024, 00:24Pronto. Está quase a vir e já são páginas e páginas a dizer que é uma merda

Sabes porque é uma merda? Porque não foi o esporte de lissabon a dizer que o queria porque se fosse já era super craque. Agora a moda é tudo o que está associado a esses devedores da banca é ser super craque. Podia ser um Barnabé, um DE qualquer do Bombarral de Cima que muitos estariam já a dizer que era super craque.

20Nico Gaitan20

Citação de: af10 em 25 de Junho de 2024, 00:24Pronto. Está quase a vir e já são páginas e páginas a dizer que é uma merda
é sempre isto...ja nao ha saco para tanta baboseira


Blitzer

Futebolista ao mais alto nivel, pai e licenciado em Psicologia.

Eis Robin Gosens:

CitaçãoFinalmente. Após 4 anos de trabalho árduo, consegui-o: Licenciatura em Psicologia.
Foi um longo caminho, que me custou muita força e energia, porque o futebol e a minha família ocupam naturalmente os papéis principais na minha vida. No último ano dos meus estudos, nasceu o nosso filho - a maior dádiva do mundo - o que não me permitiu ter mais tempo para estudar.

Recentemente, um bom amigo perguntou-me como é que eu consigo fazer tudo isto. Boa pergunta, de facto.
Acho que são os sonhos, os objectivos de vida que continuo a ter. São como um motor interior que me move. Mas é também a paixão, a paixão pelas coisas. Mas, acima de tudo, é a grande sorte de poder escolher as coisas que quero fazer. Considero o maior privilégio poder realizar projectos que ninguém me impôs. É daí que vem a motivação, penso eu.

Tal como no caso dos estudos: o meu grande sonho é abrir um estúdio depois da minha carreira, onde possa ajudar os atletas a lidar com a ansiedade, a pressão ou problemas semelhantes. É por isso que o tema da minha tese de licenciatura foi: comparação do nível de resiliência de atletas profissionais e não profissionais.
Com a minha experiência de atleta profissional que teve de lidar com problemas semelhantes durante a sua carreira e a base teórica dos meus estudos, posso ser um bom ajudante - estou convencido disso. É este sonho que me tem guiado ao longo dos meus estudos. A vontade de transmitir os meus conhecimentos mais tarde e de ajudar as pessoas no melhor dos casos. E mesmo que ainda não esteja no fim, porque ainda me faltam alguns passos para realizar o meu sonho - a base foi lançada.

Duas coisas no final:
Sonhar vale a pena, vale mesmo. Por isso, sonhem e deixem que esses sonhos vos guiem. Ninguém diz que eles se vão realizar sozinhos. É sempre um trabalho árduo. Mas valerá a pena.
Os problemas psicológicos continuam a ser um assunto tabu, não só no mundo do futebol, mas em toda a sociedade, e são afectados por demasiados estigmas. Só se pode funcionar como pessoa a longo prazo se a cabeça estiver limpa. Por isso, se não estivermos, devemos procurar ajuda. Isso é um sinal de verdadeira força. Aqueles que não compreendem isto são o oposto - fracos.

https://www.linkedin.com/posts/robin-gosens-747873267_finally-after-4-years-of-hard-work-i-have-activity-7042523744061288448-RI3i?utm_source=share&utm_medium=member_ios

 :bow2:

Nenad25

#1238
O homem é psicólogo. Contratação genial. No tempo do JJ tínhamos um charlatão brasileiro, o Evandro Mota, que cobrava uma fortuna.

Agora contratamos um gajo que não só é lateral esquerdo, como também faz uma perninha a psicólogo. Isto sim é reduzir custos!

Fora de gozo, futebolisticamente parece-me uma excelente contratação. Cara, mas boa.

Preocupa-me a parte financeira.  Veremos o reverso da moeda. Faltam 5 dias para fechar o semestre. Alguém terá de sair. Certo que a folha  salarial será menor sem Rafa, Di Maria, JM (esperemos).




GoloDeLetra

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2024, 23:37
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Junho de 2024, 23:11Este gajo nao vale um crlh.  :bah2:

Opinião que mostra bem os teus (paupérrimos) conhecimentos de futebol, como sempre!
Para quem comparou o Prestianni ao Maradona devias estar caladinho. Obviamente falta de vergonha!

JoaoRSantos


Nenad25


20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 25 de Junho de 2024, 07:30
Citação de: sergio19azb em 25 de Junho de 2024, 05:48
Citação de: speedy1966 em 25 de Junho de 2024, 05:18https://www.capology.com/club/union-berlin/salaries/
Gross salary

Ou seja, o líquido será ainda menor e perfeitamente encaixavel numa folha salarial sem Rafa, Di e possivelmente JM.
ele deve ganhar mais ou menos 2.5M liquidos

Onque encaixa dentro do que podemos pagar.

Nao serabpor aqui.