Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

VelhaGuarda


kramxel²

Jogador exclusivamente de sistema de 3 centrais.
Fisicamente já não é o mesmo jogador de há uns anos.

Faz todo o sentido, ser alvo deste Benfica....

HoMiCiDaL

em Italia era máquina, agora nao sei como está.

em 2021 rebentou a seleção da FPF ao meio.

Androico

Sinceramente, gosto muito mais do que do Tagliafico. Vi dois ou três jogos do Gosens em que partiu tudo. Fiquei com uma imagem muito positiva dele, a começar pelo jogo da Alemanha contra Portugal. Mas parece-me muita areia para o nosso camião, ainda para mais quando a época passada fez 49 jogos pelo Inter (até estranhei o empréstimo).

Nenad25

Para a esquerda, parece que estamos à procura de alguém feito, para pegar de estaca. Obviamente que Gosens seria uma enorme contratação.

Curioso para entender o que se procura para a direita.

Pavlidis, Gosens, Barreiro e um DD decente (Costinha teria sido o ideal).

Saídas: Di Maria, Arthur, JM, António (pq dizem que tem de ser), Rafa

Por mim é isto, não mexe mais.


TMMSLB


NN_1984

Preferia um jogador na volta dos 26/27 anos ainda com força nas canetas! Não tanto a pensar na reforma! De preferência sem bicho!

Pokrl

O Semedo e o Bernardo ainda ainda devem ter pesadelos com ele. Posto isto, não sei como está atualmente.

Sexta-Feira

Citação de: Pokrl em 18 de Junho de 2024, 04:37O Semedo e o Bernardo ainda ainda devem ter pesadelos com ele. Posto isto, não sei como está atualmente.

Deve estar bonito!
Para ser equacionado para o Benfica é porque deve estar no ponto.


FaktioNN

Nas ultimas duas épocas esteve muito abaixo daquilo que já mostrou, no entanto, acredito que em Portugal se consiga novamente destacar pela positiva, pelo que pode ser uma opção interessante, e a melhor a curto/médio prazo entre as já faladas.

Silveralho

Citação de: Nenad25 em 18 de Junho de 2024, 01:33Para a esquerda, parece que estamos à procura de alguém feito, para pegar de estaca. Obviamente que Gosens seria uma enorme contratação.

Curioso para entender o que se procura para a direita.

Pavlidis, Gosens, Barreiro e um DD decente (Costinha teria sido o ideal).

Saídas: Di Maria, Arthur, JM, António (pq dizem que tem de ser), Rafa

Por mim é isto, não mexe mais.

Falta aí a saída do Casper...e se possível Otamendi...Segurava o António, o que se poupa em ordenados já dava para encaixar uns 15m....mais rápido tentava a venda do Tino visto que ficamos com Neves, Barreiro, frederik e subia um puto da B .


Sobre o Gosens, não conheço bem, da ideia que tenho dele encaixava melhor no modelo de jogo que o outro nome falado, ofensivamente mais forte e defensivamente nem tanto, mas que para o tugao serve bem...agora é uma questão de valores.

Nenad25

Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2024, 07:21
Citação de: Nenad25 em 18 de Junho de 2024, 01:33Para a esquerda, parece que estamos à procura de alguém feito, para pegar de estaca. Obviamente que Gosens seria uma enorme contratação.

Curioso para entender o que se procura para a direita.

Pavlidis, Gosens, Barreiro e um DD decente (Costinha teria sido o ideal).

Saídas: Di Maria, Arthur, JM, António (pq dizem que tem de ser), Rafa

Por mim é isto, não mexe mais.

Falta aí a saída do Casper...e se possível Otamendi...Segurava o António, o que se poupa em ordenados já dava para encaixar uns 15m....mais rápido tentava a venda do Tino visto que ficamos com Neves, Barreiro, frederik e subia um puto da B .


Sobre o Gosens, não conheço bem, da ideia que tenho dele encaixava melhor no modelo de jogo que o outro nome falado, ofensivamente mais forte e defensivamente nem tanto, mas que para o tugao serve bem...agora é uma questão de valores.

Se sai Casper teremos de ir buscar outro avançado, uma vez que o Henrique não conta.

Se sai o Tino igual, teremos de ir ao mercado porque esse tal "puto da B" não me parece que exista, preparado para a equipa A.

Silveralho

Citação de: Nenad25 em 18 de Junho de 2024, 07:32
Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2024, 07:21
Citação de: Nenad25 em 18 de Junho de 2024, 01:33Para a esquerda, parece que estamos à procura de alguém feito, para pegar de estaca. Obviamente que Gosens seria uma enorme contratação.

Curioso para entender o que se procura para a direita.

Pavlidis, Gosens, Barreiro e um DD decente (Costinha teria sido o ideal).

Saídas: Di Maria, Arthur, JM, António (pq dizem que tem de ser), Rafa

Por mim é isto, não mexe mais.

Falta aí a saída do Casper...e se possível Otamendi...Segurava o António, o que se poupa em ordenados já dava para encaixar uns 15m....mais rápido tentava a venda do Tino visto que ficamos com Neves, Barreiro, frederik e subia um puto da B .


Sobre o Gosens, não conheço bem, da ideia que tenho dele encaixava melhor no modelo de jogo que o outro nome falado, ofensivamente mais forte e defensivamente nem tanto, mas que para o tugao serve bem...agora é uma questão de valores.

Se sai Casper teremos de ir buscar outro avançado, uma vez que o Henrique não conta.

Se sai o Tino igual, teremos de ir ao mercado porque esse tal "puto da B" não me parece que exista, preparado para a equipa A.

Tens Araújo e Matim Neto no clube, dá minutos para todos, não são foras de série mas também não são aleijados.
A prioridade é reforçar bem as posições carenciadas, manter um 11 forte e ter no banco 5 opções válidas para entrar.