Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Samurito

Falta aqui o clássico " se estiver a 25% vai dinamitar o tugão"

Depois chega todo cagado fisicamente e estas bonitas palavras são jogadas ao vento.

Nenad25

Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2024, 07:54
Citação de: Nenad25 em 18 de Junho de 2024, 07:32
Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2024, 07:21
Citação de: Nenad25 em 18 de Junho de 2024, 01:33Para a esquerda, parece que estamos à procura de alguém feito, para pegar de estaca. Obviamente que Gosens seria uma enorme contratação.

Curioso para entender o que se procura para a direita.

Pavlidis, Gosens, Barreiro e um DD decente (Costinha teria sido o ideal).

Saídas: Di Maria, Arthur, JM, António (pq dizem que tem de ser), Rafa

Por mim é isto, não mexe mais.

Falta aí a saída do Casper...e se possível Otamendi...Segurava o António, o que se poupa em ordenados já dava para encaixar uns 15m....mais rápido tentava a venda do Tino visto que ficamos com Neves, Barreiro, frederik e subia um puto da B .


Sobre o Gosens, não conheço bem, da ideia que tenho dele encaixava melhor no modelo de jogo que o outro nome falado, ofensivamente mais forte e defensivamente nem tanto, mas que para o tugao serve bem...agora é uma questão de valores.

Se sai Casper teremos de ir buscar outro avançado, uma vez que o Henrique não conta.

Se sai o Tino igual, teremos de ir ao mercado porque esse tal "puto da B" não me parece que exista, preparado para a equipa A.

Tens Araújo e Matim Neto no clube, dá minutos para todos, não são foras de série mas também não são aleijados.
A prioridade é reforçar bem as posições carenciadas, manter um 11 forte e ter no banco 5 opções válidas para entrar.

Eu sei. Apenas digo que as notícias recentes apontam à saìda do Araújo.

Quanto ao Neto, parece-me um jogador bastante diferente do Tino para entrar na equação.


futeboldelite


A preferência deveria ir por um lateral com caraterísticas mais equilibradas, isto é, que também saiba defender eficazmente.

É um jogador extremamente ofensivo, ideal para um esquema de 3 centrais ou para mesmo jogar mais à frente.

Ora, já tendo como alternativa o Carreras (e mesmo o Jurasek) não faz grande sentido.


Archie Bunker

Continua a falta de noção.

Um ex-internacional alemão a jogar na Alemanha, numa das posições mais carenciadas do futebol vem enfiar-se em Portugal.

Já vimos esse filme com outros actores.

Tosta Mistica


Phanatik

Citação de: Archie Bunker em 18 de Junho de 2024, 08:43Continua a falta de noção.

Um ex-internacional alemão a jogar na Alemanha, numa das posições mais carenciadas do futebol vem enfiar-se em Portugal.

Já vimos esse filme com outros actores.

Falta tanto o factor surpresa a este scouting... Todos conhecem o Gosens, assim como o Tagliafico - já não surpreendem...

Fabiuh21

Ora os 2 jogadores melhor referenciados (segundo notícias) para a lateral esquerda são Goosens e Tagliafico, portanto 2 jogadores que não podiam ser mais diferentes, um mais defensivo outro super ofensivo que nem é bem lateral é mais ala esquerdo.

Gostava mesmo de entender o perfil de jogador que querem, porque segundo o nosse ruie "pode se falhar no jogador mas não o critério"

Fenómeno

É um belo jogador. Tem o perfil que o Roger pretende.

Mika21PA


Savicevic

Em termos de perfil é a cara do Schmidt. E para variar um bocadinho, sabe o que é uma bola. Parecendo que não, dá jeito.

franciscoafonso

Grande trabalho do departamento de scouting e da estrutura ao identificar dois desconhecidos como Gosens e Tagliafico.

darkwolf


DeSousa

Citação de: Fabiuh21 em 18 de Junho de 2024, 09:02Ora os 2 jogadores melhor referenciados (segundo notícias) para a lateral esquerda são Goosens e Tagliafico, portanto 2 jogadores que não podiam ser mais diferentes, um mais defensivo outro super ofensivo que nem é bem lateral é mais ala esquerdo.

Gostava mesmo de entender o perfil de jogador que querem, porque segundo o nosse ruie "pode se falhar no jogador mas não o critério"
De Kerkez para Jurasek...

Chris Cornell

Era uma contratação espetacular para o que se pretende na posição em Portugal. Historial clinico sem relevância , experiente a alto nível e com muita qualidade ofensiva.

Riverwalk

Citação de: Chris Cornell em 18 de Junho de 2024, 10:49Era uma contratação espetacular para o que se pretende na posição em Portugal. Historial clinico sem relevância , experiente a alto nível e com muita qualidade ofensiva.
e fala a língua do treinador