Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

hormigo97

Citação de: Hernanicafu em 30 de Junho de 2024, 18:04
Citação de: hormigo97 em 30 de Junho de 2024, 17:48Alguma novidade em relação a este? Cheira-me que o Benfica fez algum bluff inicial oferecendo algo que na realidade não queriam pagar de forma a afastar o Bolonha da corrida. Com os dois clubes mais interessados "fora da corrida" (supostamente) e com o Union a tentar equilibrar as contas, creio que o negócio ainda é possível, por valores substancialmente mais baixos do que o previsto.
Nao creio até porque se foi essa a ideia vai correr mal pois estão a negociar com alemães.. se é conforme dizem que tinham tudo certo com atleta e clube e depois recuaram é muito estranho não me lembro de uma atitude destas .
a mim parece-me que a ideia é forçar o Union a baixar o preço, primeiro foi através do Tagliafico... Agora deverá ser com a false ideia de que vão descartar o jogador. É inegável que o Union tem de vender, foi uma época aquém das expectativas em relação aquilo que o próprio clube ambicionava. Agora... É como tu dizes, o Union sabe negociar, mesmo tendo alguma pressão para colocar o jogador, certamente aparecerão outros pretendentes. Um valor entre os 7-9 milhões parece-me honestamente justo até porque é um jogador com um currículo positivo, consistente.

Pablito13


MiguelAlmeida


xeriff

Citação de: Pablito13 em 30 de Junho de 2024, 19:28
Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2024, 16:23Fica-lhe bem o vermelho.

Por acaso até fica. E vai continuar a ficar.
o Salgueiros joga de vermelho mas não tem dinheiro para ele

Rajadas

Os fontanarios da vida dizem que vem.

Parece que a ação vai começar a partir de amanhã.
Recordo com carinho e saudade janelas de transferencia passados e este ano não podia estar mais desligado...

Rodas1

Na boa tradição do SB vem amanhã que é dia 1...

Hernanicafu

Citação de: Rajadas em 30 de Junho de 2024, 21:15Os fontanarios da vida dizem que vem.

Parece que a ação vai começar a partir de amanhã.
Recordo com carinho e saudade janelas de transferencia passados e este ano não podia estar mais desligado...
Qual deles diz isso?

lucasslb1904

Citação de: Rajadas em 30 de Junho de 2024, 21:15Os fontanarios da vida dizem que vem.

Parece que a ação vai começar a partir de amanhã.
Recordo com carinho e saudade janelas de transferencia passados e este ano não podia estar mais desligado...

Não vi nenhum fontenario nos últimos dias dizer que o Gosens vem... Pelo contrário (infelizmente).

Hernanicafu

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Junho de 2024, 21:41
Citação de: Rajadas em 30 de Junho de 2024, 21:15Os fontanarios da vida dizem que vem.

Parece que a ação vai começar a partir de amanhã.
Recordo com carinho e saudade janelas de transferencia passados e este ano não podia estar mais desligado...

Não vi nenhum fontenario nos últimos dias dizer que o Gosens vem... Pelo contrário (infelizmente).
Exato daí a minha pergunta...

tiago1991

cheira a Kerkez

falta depois saber quem será o novo Jurasek

DD

Citação de: Rodas1 em 30 de Junho de 2024, 21:35Na boa tradição do SB vem amanhã que é dia 1...
O mercado corre a nosso favor...

Berna®

Citação de: Rodas1 em 30 de Junho de 2024, 21:35Na boa tradição do SB vem amanhã que é dia 1...

Por cá só às quartas

NN_1984

Esqueçam este, não dá comissão e é muita caro!

NN_1984

Mas vocês acreditam em fontanários em 2024??🤣😂🤣😂🤣😂

MiguelAlmeida