Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

futeboldelite


fpie


filc


DeSousa

Não se ouviu mais notícias sobre ele nem para o Benfica, nem para outro lado, pode querer dizer alguma coisa...

dsdsds44

Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2024, 13:11Não se ouviu mais notícias sobre ele nem para o Benfica, nem para outro lado, pode querer dizer alguma coisa...
Li uma hoje em que o Torino agora também está interessado.

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 01 de Julho de 2024, 13:13
Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2024, 13:11Não se ouviu mais notícias sobre ele nem para o Benfica, nem para outro lado, pode querer dizer alguma coisa...
Li uma hoje em que o Torino agora também está interessado.
[/quote

Não vem para o Benfica e ia para o Torino...estranho. Aparentemente agora o Benfica é da dimensão de clubes médios de Itália.

lucasslb1904



Não vem para o Benfica e ia para o Torino...estranho. Aparentemente agora o Benfica é da dimensão de clubes médios de Itália.

Roy Kent

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2024, 13:44Não vem para o Benfica e ia para o Torino...estranho. Aparentemente agora o Benfica é da dimensão de clubes médios de Itália.


"agora"

johncleese

Parece-me claro que o jogador quer voltar a Itália

Slb098

Ele é comentador do euro numa TV alemã não é?  :confused:

FaithNoMore

Se o Faneca diz que vem,quem sou eu para contrariar.

benfs

Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2024, 15:05Se o Faneca diz que vem,quem sou eu para contrariar.

Onde é que ele disse que vinha?

FaithNoMore

Citação de: benfs em 01 de Julho de 2024, 15:09
Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2024, 15:05Se o Faneca diz que vem,quem sou eu para contrariar.

Onde é que ele disse que vinha?

Alguém meteu aí há dias um post em que ele até identificou o Romano quando este disse que já não vinha.

lucasslb1904

Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: benfs em 01 de Julho de 2024, 15:09
Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2024, 15:05Se o Faneca diz que vem,quem sou eu para contrariar.

Onde é que ele disse que vinha?

Alguém meteu aí há dias um post em que ele até identificou o Romano quando este disse que já não vinha.

O problema é que não foi só o romano que disse que ele já não vinha, toda a comunicação nacional inclusive a ABola que foi quem noticiou em primeira mão o nosso interesse nele também disse que o Benfica está no mercado á procura de outro lateral esquerdo

johncleese

Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: benfs em 01 de Julho de 2024, 15:09
Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2024, 15:05Se o Faneca diz que vem,quem sou eu para contrariar.

Onde é que ele disse que vinha?

Alguém meteu aí há dias um post em que ele até identificou o Romano quando este disse que já não vinha.

O rapaz estava de férias e fez uma piada e vocês acham que ele estava a querer revelar alguma coisa