Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola



Billy the Kid


HeijiHattori

Vamos passar e Gosens para lixo. O habitual.


Bertolucci Kasparov

Citação de: Mr.Costa em 05 de Julho de 2024, 08:39
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2024, 07:49Então adeus

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-afasta-se-robin-gosens-fora-de-alcance?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Claro. 10 milhões só para prestianis para irem rodando na b e irem emprestados.

Nunca para titulares numa posição deficitária

Eu gosto dessas apostas em jovens craques, nem que demorem 2 anos a afirmarem-se. Mas é sempre uma jogada mais arriscada (não existe jogadores sem risco). Com o Real Madrid (noutro patamar de valores), resulta bem.

Josh

Mais uns dias só com um lateral no plantel (Carreras)...

Mas vamos antes focar em planos farónicos para tentar trazer o Felix.


johncleese

Apesar do alto nível técnico não creio que fosse o perfil que necessitamos para melhorar a nossa saída de bola nem o nosso ataque organizado. Mas sabendo da incompetência da nossa estrutura, estou certo que ou virá um jogador de nível muito inferior ou não virá ninguém

sergio19azb

1. Benfica quer
2. Benfica desiste porque é caro
3. Benfica volta a carga
4. Benfica desiste porque é caro.
5. (completem pf)

adriano83


Benfanatic

Ai é mto caro e tal mas querem estourar 32M no Félix que é uma posição bem menos carenciada...alguem me explica esta sublime gestão???

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfanatic em 05 de Julho de 2024, 10:04Ai é mto caro e tal mas querem estourar 32M no Félix que é uma posição bem menos carenciada...alguem me explica esta sublime gestão???

Félix é novela para vender jornais. Todos os anos há uma.

adriano83

Será que não há um DE bom a jogar nos Paises Baixos, na Bégica, na Escócia, nos campeonatos fora os big five? Ou então em clubes de meia tabela para baixo dos big five que possa encaixar no benfica? Preço, qualidade e perfil?

Benfanatic

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: Benfanatic em 05 de Julho de 2024, 10:04Ai é mto caro e tal mas querem estourar 32M no Félix que é uma posição bem menos carenciada...alguem me explica esta sublime gestão???

Félix é novela para vender jornais. Todos os anos há uma.

A verdade é que já estamos em pré-época e laterais nem vê-los...no ultimo dia de mercado lá deve chegar um ou dois pré-reformados cheios de bicho  :estrelas: