Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Coluna The Great


fdpdc666

Hoje é dia de voltar à carga ou de procurar alternativas?
Confesso que já me perdi.

VelhaGuarda

Eu acho que vem ou então já não vem.

O que é que dizem hoje os jornaleiros?


lucasslb1904

Citação de: fdpdc666 em 06 de Julho de 2024, 11:08Hoje é dia de voltar à carga ou de procurar alternativas?
Confesso que já me perdi.

Se até hoje não veio já devia era estar a negociar uma alternativa, o Bolonha andou atrás do Gosens não conseguiram e passado pouco tempo apresentaram o Juan Miranda mas eles têm um diretor desportivo e um presidente competentes.

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: fdpdc666 em 06 de Julho de 2024, 11:08Hoje é dia de voltar à carga ou de procurar alternativas?
Confesso que já me perdi.

Se até hoje não veio já devia era estar a negociar uma alternativa, o Bolonha andou atrás do Gosens não conseguiram e passado pouco tempo apresentaram o Juan Miranda mas eles têm um diretor desportivo e um presidente competentes, nos adoramos novelas e insistimos num jogador durante meses a fio para no fim vir um lesionado cronico ou um Jurasek.

Slb098

Vão ter um amigável agora o union de Berlim, e o gosens nem aparece na ficha de jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb098 em 06 de Julho de 2024, 14:31Vão ter um amigável agora o union de Berlim, e o gosens nem aparece na ficha de jogo.
o gosens vai sair...resta saber é para onde.

Ele nao conta para o union.

Slb098

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2024, 14:33
Citação de: Slb098 em 06 de Julho de 2024, 14:31Vão ter um amigável agora o union de Berlim, e o gosens nem aparece na ficha de jogo.
o gosens vai sair...resta saber é para onde.

Ele nao conta para o union.
deve ser para o Atalanta

DeSousa

Um mês para negociar um jogador, mesmo assim não o conseguem trazer...

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 06 de Julho de 2024, 14:45Um mês para negociar um jogador, mesmo assim não o conseguem trazer...
Robin Gotzens

Entendedores entenderão

HeijiHattori


bnfc

O pior não é não se conseguir contratar este jogador. Possivelmente até teria exigências demasiado puxadas para nós. Não deu, não deu.

O que realmente me deixa preocupado é quando tentamos contratar um jogador durante muito tempo e depois acabamos por contratar uma alternativa que nada tem a ver com ele. Isso é que é preocupante porque dá a entender que ninguém sabe o que está a fazer. Que anda tudo a olhar a nomes e não a perfis. Por isso, vamos ver se a alternativa tem o mesmo perfil ou se é um Tagliafico.

Além disso, é incrível como dedicamos facilmente semanas ou um mês a um jogador para depois percebermos que afinal não há condições. E andamos nisto até já não restar tempo e tivermos que pedir um aleijado emprestado ao PSG.

Vitor Alves

Mais um ano a mesma estratégia.
Chegará alguém sem qualidade ou então não chegará ninguém.

força Benfica