Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

MiguelAlmeida

Vai ser o barco, aquele Twitter do Sérgio Engrácia

LFVL

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2024, 17:22Vai ser o barco, aquele Twitter do Sérgio Engrácia

Tens link disso SFF?


Slb098

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2024, 17:22Vai ser o barco, aquele Twitter do Sérgio Engrácia
deve ser. Só pode.

Smballs

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2024, 17:22Vai ser o barco, aquele Twitter do Sérgio Engrácia

Era bom demais para ser verdade....não vejo o Brighton a libertar se assim do jogador.... mesmo q seja por empréstimo....

RicardoSR

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2024, 17:07Mas o nosso scouting só tem uma opção para o lugar? Tem de ser um gajo conceituado? Não há bons laterais esquerdos com qualidade e acessíveis noutros campeonatos?
O nosso scouting não deve conhecer o Sergio Gomez que bazou do City por miseros 9M

LFVL

O Barco custou 9M ao Brighton, certo?

O ordenado não deve ser baixo...

Frusciante

Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2024, 17:17
Citação de: Frusciante em 07 de Julho de 2024, 17:14
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2024, 17:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Julho de 2024, 17:01Não quiseram renovar com Grimaldo porque íamos pagar 20 milhões de euros e íamos espetar 30 milhões neste com 30 anos!

O problema aqui foi ter derretido 14 milhões no Jurasek e agora não há milagres 💰💰💰

O Grimaldo saiu e ainda bem. Até devia ter saído antes. O problema não foi a saída dele, foi a incompetência a substituir o homem.

Dou-te só assim:

Se tivessem renovado com o Grimaldo (salários dos anos todos de contrato e prémio de assinatura praticamente no valor que gastámos por Jurasek e Bernat) tinhamos sido campeões.

Agora pensa.

Claro que não tínhamos. A nossa época morreu no bessa quando o Schmidt tirou o Di Maria, ele não gostou, e o treinador baixou as calças depois disso. Morremos aí. Era setembro.

Pronto tá bem, foi isso. Tens razão.

LFVL

O LE parece, repito, parece, que estão a tentar um... LD é que zero... Não me admira nada que levemos mesmo com o Malheiro.

Slb098

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2024, 17:30O LE parece, repito, parece, que estão a tentar um... LD é que zero... Não me admira nada que levemos mesmo com o Malheiro.
a probabilidade de ser o Spencer é de 90%

LFVL

Citação de: Slb098 em 07 de Julho de 2024, 17:31
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2024, 17:30O LE parece, repito, parece, que estão a tentar um... LD é que zero... Não me admira nada que levemos mesmo com o Malheiro.
a probabilidade de ser o Spencer é de 90%

É preferível do que vir um meco qualquer. Prefiro a aposta num miúdo.

GGG

Citação de: Slb098 em 07 de Julho de 2024, 17:31
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2024, 17:30O LE parece, repito, parece, que estão a tentar um... LD é que zero... Não me admira nada que levemos mesmo com o Malheiro.
a probabilidade de ser o Spencer é de 90%

E eu diria que a hipotese Malheiro é para aí 99%! Alguma vez o Benfica não deixará de pagar a comissão ao Paulo Gonçalves, pelo seu silêncio?

GGG

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2024, 17:22Vai ser o barco, aquele Twitter do Sérgio Engrácia

O Barco que é mais um médio e não um defesa? Está certo....

Diavolo Rosso

Citação de: Slb098 em 07 de Julho de 2024, 17:20Sosa, reguilon, ou Galán. Era uma das minhas escolhas
Acrescento ainda o Reinildo.

dcbraga84