Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Hugocar_92

#2685
Citação de: Josh em 07 de Julho de 2024, 15:11O Barco não faz qualquer sentido. O Brighton sabe perfeitamente que contratou um dos melhores prospects da posição, não vai larga-lo ao fim de 6 meses. E mesmo que o fizesse seria num negócio de empréstimo, sem opção.

Se queriam o Barco deviam ter tentado quando estava no Boca, não agora.
Estão a tentar o kadioglu, que sentido isso faz, ficando lá o barco?
E também cancelaram a presença dele nos jogos olímpicos nestes últimos dias.

johncleese

Citação de: Josh em 07 de Julho de 2024, 15:11O Barco não faz qualquer sentido. O Brighton sabe perfeitamente que contratou um dos melhores prospects da posição, não vai larga-lo ao fim de 6 meses. E mesmo que o fizesse seria num negócio de empréstimo, sem opção.

Se queriam o Barco deviam ter tentado quando estava no Boca, não agora.

Que provavelmente é até o que o faneca queria dizer, que se calhar no ano passado antes de irem buscar o Carreras era o Barco a prioridade. Agora não há hipótese

lucasslb1904

Citação de: Hugocar_92 em 07 de Julho de 2024, 15:12
Citação de: Josh em 07 de Julho de 2024, 15:11O Barco não faz qualquer sentido. O Brighton sabe perfeitamente que contratou um dos melhores prospects da posição, não vai larga-lo ao fim de 6 meses. E mesmo que o fizesse seria num negócio de empréstimo, sem opção.

Se queriam o Barco deviam ter tentado quando estava no Boca, não agora.
Estão a tentar o kadioglu, que sentido isso faz, ficando lá o barco?

Acho que a maioria dos clubes com bom scouting o estão a tentar... Dortmund, Arsenal, Brighton. Eu não vejo o kadioglu como um lateral esquerdo raiz. Mas se o Brighton o estiver a pensar para aí então talvez estejam abertos a negociar Estupinan ou Barco, mas eu vendo de fora e sempre tendo em consideração o projecto espetacular que o Brighton tem não me consigo acreditar que vão deixar 6 meses depois sair o Barco.

johncleese

Citação de: Hugocar_92 em 07 de Julho de 2024, 15:12
Citação de: Josh em 07 de Julho de 2024, 15:11O Barco não faz qualquer sentido. O Brighton sabe perfeitamente que contratou um dos melhores prospects da posição, não vai larga-lo ao fim de 6 meses. E mesmo que o fizesse seria num negócio de empréstimo, sem opção.

Se queriam o Barco deviam ter tentado quando estava no Boca, não agora.
Estão a tentar o kadioglu, que sentido isso faz, ficando lá o barco?
E também cancelaram a presença dele nos jogos olímpicos nestes últimos dias.

Podem querer o Kadioglu para lateral direito, sendo ele dextro

Filipe Duarte Gomes

Esta demora toda sugere que estão à espera do fim da copa América para atacar o Tagliafico.. é o meu palpite

lucasslb1904

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 07 de Julho de 2024, 16:10Esta demora toda sugere que estão à espera do fim da copa América para atacar o Tagliafico.. é o meu palpite

Infelizmente também me parece isso.

johncleese

O Yilmaz de quem já falaram aqui tem o perfil certo, pela qualidade técnica que tem e capacidade para sair a jogar em bloco baixo, avançar com a bola controlada. O problema é em termos físicos, tem uma propensão assustadora para lesões musculares

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2024, 16:21O Yilmaz de quem já falaram aqui tem o perfil certo, pela qualidade técnica que tem e capacidade para sair a jogar em bloco baixo, avançar com a bola controlada. O problema é em termos físicos, tem uma propensão assustadora para lesões musculares

Não vai ser ele, depois de todas as críticas que levou com a contratação de o Bernat lesionado não ia cometer o mesmo erro.

João Cardoso55

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2024, 16:21O Yilmaz de quem já falaram aqui tem o perfil certo, pela qualidade técnica que tem e capacidade para sair a jogar em bloco baixo, avançar com a bola controlada. O problema é em termos físicos, tem uma propensão assustadora para lesões musculares
outro anão não obg

lucasslb1904

Citação de: João Cardoso55 em 07 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2024, 16:21O Yilmaz de quem já falaram aqui tem o perfil certo, pela qualidade técnica que tem e capacidade para sair a jogar em bloco baixo, avançar com a bola controlada. O problema é em termos físicos, tem uma propensão assustadora para lesões musculares
outro anão não obg

Agora os bons são apenas e só jogadores de 1.80 para cima 🤣...é quase impossível arranjares um lateral esquerdo tecnicamente evoluído de alta estatura, poucas exceções.



lucasslb1904

Abola

"o Benfica vira-se agora para outros alvos e tem pressa em fazer chegar ao Seixal o desejado reforço para o lado esquerdo da defesa."

Por favor que seja um lateral de qualidade, que não seja um lesionado crónico ou um ex jogador.

Cosme Damião SLB

Não quiseram renovar com Grimaldo porque íamos pagar 20 milhões de euros e íamos espetar 30 milhões neste com 30 anos!

O problema aqui foi ter derretido 14 milhões no Jurasek e agora não há milagres 💰💰💰

lucasslb1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Julho de 2024, 17:01Não quiseram renovar com Grimaldo porque íamos pagar 20 milhões de euros e íamos espetar 30 milhões neste com 30 anos!

O problema aqui foi ter derretido 14 milhões no Jurasek e agora não há milagres 💰💰💰

Abola diz que o Benfica ia pagar ao Union 10 +2 por objectivo pelo gosens ou seja praticamente o que pagamos pelo Jurásek. Querem investir forte, vamos ver o que vem daí, o Gosens era uma aposta do treinador, vão se virar para o scouting espero que venha coisa boa daí e o mais rápido possível.