Rodríguez (Braga) - Record

jpereira

Citação de: AM_SLB em 27 de Maio de 2011, 02:01
Citação de: jpereira em 27 de Maio de 2011, 02:00
Citação de: AM_SLB em 27 de Maio de 2011, 01:58
Citação de: jpereira em 27 de Maio de 2011, 01:57
Citação de: AM_SLB em 27 de Maio de 2011, 01:54
Que dupla Luisão e Miguel Victor!!!!! oh wait..
pois e o miguel vitor e portugues e da formaçao
nao da comissoes
Sim e?
e como nao da comissoes nao joga
o rodriguez e melhor queres ver?
São os dois praticamente da mesma linha. No Benfica não seriam o 4º central.
?? nao percebi
o que eu quero dizer e que se e pa contratarmos um a serio entao que venha o dede
agora rodriguez?? pa sentar o miguel vitor e fazer a mesma merda ou pior

jpereira

Citação de: AM_SLB em 27 de Maio de 2011, 02:04
Citação de: jpereira em 27 de Maio de 2011, 02:02
ah e ainda temos mais este
http://www.zerozero.pt/jogador/leo_kanu/2011_2012/ficha/141/default/175407
Já o viste jogar?
nao e entao?
eu tb quando veio o d.luiz nao fazia puto de ideia quem era
eu sei que nao nascem davids luizes assim
mas entao eu pergunto para que contrata-lo?
la esta as comissoes a entrarem aqui
se nao para 1ºopçao qual e o objectivo?? ja temos muitos centrais promissores sidnei roderick faria

AM_SLB

Perguntei-te se já o tinhas visto jogar.
Tenho quase a certeza que a defesa do Benfica vai ser algo assim: Luisão, Sidnei, Jardel e Miguel Victor.

Se querem alguém de valor para o lugar do Sidnei que tragam o Subotic, Hummels ou o Dedé. 

AM_SLB

Citação de: jpereira em 27 de Maio de 2011, 02:06
Já o viste jogar?
nao e entao?
se nao para 1ºopçao qual e o objectivo?? ja temos muitos centrais promissores sidnei roderick faria
O Fábio Faria promissor? Agora sim já li de tudo.

jpereira

Citação de: AM_SLB em 27 de Maio de 2011, 02:09
Citação de: jpereira em 27 de Maio de 2011, 02:06
Já o viste jogar?
nao e entao?
O Fábio Faria promissor? Agora sim já li de tudo.
ah nao e promissor entao pq e que o contratamos?
ele so tem 22 anos amigo pa um central ainda pode dar muito
e ele ta emprestado a uma equipa espanhola
adoro estes espertinhos com a mania que sabem tudo
secalhar tb eras daqueles que quando o coentrao foi po benfica ha 4 anos atras achavas que ele nao ia dar em nada

AM_SLB

E tu eras daqueles que dizias que o Coentrão iria dar um defesa esquerdo de classe mundial, claro.
Vê-se a léguas de distancia que o Fábio Faria de promissor não tem nada para o quarteto defensivo do Benfica. Que vá espalhar magia lá para Espanha e de preferência que não volte.
Se ter olhos na cara saber avaliar um jogador e saber o que é bom para o clube do meu coração que é o Benfica é ser espertinho, então que o seja para o resto da minha vida.
Se consideras o Fábio Faria promissor, esperteza é que falta para esses lados. 

jpereira

Citação de: AM_SLB em 27 de Maio de 2011, 02:18
E tu eras daqueles que dizias que o Coentrão iria dar um defesa esquerdo de classe mundial, claro.
Vê-se a léguas de distancia que o Fábio Faria de promissor não tem nada para o quarteto defensivo do Benfica. Que vá espalhar magia lá para Espanha e de preferência que não volte.
Se ter olhos na cara saber avaliar um jogador e saber o que é bom para o clube do meu coração que é o Benfica é ser espertinho, então que o seja para o resto da minha vida.
entao por esse ponto de vista o roderick tb pode ir a vida nao lhe vejo nada neste momento
o que eu tou a dizer e que em pouco tempo as coisas podem mudar
o fabio coentrao quando chegou ao benfica nao jogava um crlh nem quando tava no zaragoza nessa altura se tu falasses que ele ia ser dos melhores def esquerdos do mundo o pessoal ria-se! alias ate tinha amigos meus de outros clubes que gozavam no 1º ano que teve ca " este gajo nao joga nada ! vai ser outro fabio paim" como e obvio engoliram isso
as vezes ha surpresas
nao tou a dizer que o fabio faria vai ser um grande jogador
mas ha que dar tempo ao tempo
pode tb ser uma merda e nao dar em nada

jpereira

o balboa tb era bastante promissor
e nao deu em nada
uma bela merda

Troglodite

Eu acho o Fábio Faria promissor. Foi uma má contratação é certo, mas relembro da boa época que fez no Rio Ave antes de ser contratado, onde era titular indiscutível na melhor defesa a seguir aos 3 grandes e ao braga.

Eu acho que mostrou potencial para poder um dia jogar num grande, mas foi uma contratação desnecessária, porque de jovens já tínhamos Sídnei, Miguel Vitor e Roderick.

Dalmeida20

É para fechar.. vai para as osgas.

GiiB_10

Pode ir para o Sporting à vontade..Não faz cá falta.

LFVL

Fónix, nunca mais assina pelos lagartitos. Siga.

AM_SLB

Citação de: jpereira em 27 de Maio de 2011, 02:25
entao por esse ponto de vista o roderick tb pode ir a vida nao lhe vejo nada neste momento
o que eu tou a dizer e que em pouco tempo as coisas podem mudar
o fabio coentrao quando chegou ao benfica nao jogava um crlh nem quando tava no zaragoza nessa altura se tu falasses que ele ia ser dos melhores def esquerdos do mundo o pessoal ria-se! alias ate tinha amigos meus de outros clubes que gozavam no 1º ano que teve ca " este gajo nao joga nada ! vai ser outro fabio paim" como e obvio engoliram isso
as vezes ha surpresas
nao tou a dizer que o fabio faria vai ser um grande jogador
mas ha que dar tempo ao tempo
pode tb ser uma merda e nao dar em nada
Mas, será que não tens olhos na cara para ver se um jogador tem ou não potencial para jogar no Benfica? Onde é que o Fábio Faria tem perfil para jogar neste Benfica que quer lutar por títulos nacionais e internacionais?
O Fábio Faria tem deficiências ao nível do posicionamento gritantes já para não falar que não nenhum portento tecnicamente.
Que acha que o Fábio Faria tem lugar neste Benfica das duas três ou pensa que o Benfica é um clube que luta pela manutenção ou contenta-se com segundos lugares e pior fala apenas da boca para fora sem ter o mínimo de noção.
Mas no Fábio Coentrão e no Roderick via-se e vê-se que havia ali qualidade para futuramente serem opções válidas para o 11 do Benfica.

LFVL

Sporting anuncia Rodriguez e Moreno
27-05-2011 12:57

Rodriguez por quatro anos, Moreno por três. São os mais recentes reforços do Sporting.
Os dois jogadores surgem depois das anteriores confirmações do peruano Carrillo e do argentino Rinaudo. Pode seguir-se Santiago Arias.

O Sporting acaba de fechar a contratação de Rodriguez, que hoje mesmo será apresentado, depois de ter rubricado um contrato de 4 temporadas, ganhando a corrida ao Benfica.

Alberto Rodríguez, nasceu a 31 de Março de 1984, tem 27 anos, na capital do Peru, Lima. Começou a jogar no Deportivo Wanka, onde fez todo o seu percurso como jogador juvenil, seguindo-se em 2002, o Sporting Cristal, antes de em 2006, se transferir para o Sporting de Braga. Esta manhã assinou por quatro temporadas.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=157690

Fechem o tópico.