Rodríguez (Braga) - Record

AM_SLB

mansas

nem tudo sao más noticias hoje...vai po sporting... alguem sabe quem é o santiago arias?

MMeira

jpereira

Citação de: AM_SLB em 27 de Maio de 2011, 12:59
Citação de: jpereira em 27 de Maio de 2011, 02:25
Citação de: AM_SLB em 27 de Maio de 2011, 02:18
E tu eras daqueles que dizias que o Coentrão iria dar um defesa esquerdo de classe mundial, claro.
Vê-se a léguas de distancia que o Fábio Faria de promissor não tem nada para o quarteto defensivo do Benfica. Que vá espalhar magia lá para Espanha e de preferência que não volte.
Se ter olhos na cara saber avaliar um jogador e saber o que é bom para o clube do meu coração que é o Benfica é ser espertinho, então que o seja para o resto da minha vida.
Se consideras o Fábio Faria promissor, esperteza é que falta para esses lados. 
entao por esse ponto de vista o roderick tb pode ir a vida nao lhe vejo nada neste momento
o que eu tou a dizer e que em pouco tempo as coisas podem mudar
o fabio coentrao quando chegou ao benfica nao jogava um crlh nem quando tava no zaragoza nessa altura se tu falasses que ele ia ser dos melhores def esquerdos do mundo o pessoal ria-se! alias ate tinha amigos meus de outros clubes que gozavam no 1º ano que teve ca " este gajo nao joga nada ! vai ser outro fabio paim" como e obvio engoliram isso
as vezes ha surpresas
nao tou a dizer que o fabio faria vai ser um grande jogador
mas ha que dar tempo ao tempo
pode tb ser uma merda e nao dar em nada
Mas, será que não tens olhos na cara para ver se um jogador tem ou não potencial para jogar no Benfica? Onde é que o Fábio Faria tem perfil para jogar neste Benfica que quer lutar por títulos nacionais e internacionais?
O Fábio Faria tem deficiências ao nível do posicionamento gritantes já para não falar que não nenhum portento tecnicamente.
Que acha que o Fábio Faria tem lugar neste Benfica das duas três ou pensa que o Benfica é um clube que luta pela manutenção ou contenta-se com segundos lugares e pior fala apenas da boca para fora sem ter o mínimo de noção.
Mas no Fábio Coentrão e no Roderick via-se e vê-se que havia ali qualidade para futuramente serem opções válidas para o 11 do Benfica.
eu no roderick vejo tantas qualidades como no fabio faria
alem disso o roderick ja teve mais oportunidades que o faria
mas pronto sao opinioes

TJSF

Ainda bem. O Sporting já comprou a defesa quase toda do Braga, podiam levar o Vandinho já agora.

Universo Benfica

Universo Benfica

Citação de: mansas em 27 de Maio de 2011, 13:15
nem tudo sao más noticias hoje...vai po sporting... alguem sabe quem é o santiago arias?

Internacional sub-20 colombiano. Joga no Equidad.

joni10

Ainda bem que existe o Sporting  :clap1:

delduin

Ufff... Rodriguez e Dayro no Sporting. Eu sei que isto é OT, mas fiquei descansado por estes gajos que supostamente tinham o interesse do Benfica não virem. O Rodriguez seria para o banco e para isso prefiro um português... MV , Roderick ou F Faria.

QUanto ao Dayro, ainda mantenho a esperança que venha o Morro e ao menos se esse Dayro n vem é da maneira que é menos um a estragar o balneário (ele no Steaua nem era mau, mas no balneário consta que o homem é terrível)

Nem tudo são más notícias em relação a contratações, pelos vistos

Ricardo Jorge Costa

Tá certo no Sporting...tranquem isto

Dias13

Ainda bem... central apenas com qualidade no posicionamento, para isso temos o Luisão que é 10 vezes melhor...além disso nem sabe sair a jogar. Aliás isso até custou o golo do fcp na final da liga europa.

odistraido

Ufff... até que enfim uma boa notícia!

moises lopes

Freddy_Adu

Vik

Uffaaaa.... se o Sidnei é gordo, este é obeso!