Roger Fernandes (Braga) - O Jogo

Fenómeno

Citação de: Nanas em 17 de Abril de 2024, 15:26Segundo a TSF Roger Fernandes foi despromovido à equipa sub do Braga por se ter recusado a renovar, dizendo que o jogar ia assinar pelo Benfica a 1 de julho de 2024 a custo zero, e que o Salvador ligou indignado ao Rui Costa pelo comportamento...
Conhecem o jogador?
Gosto muito...

Quem me dera!

Para mim, é o maior talento a sair da formação do Braga

Tamen

Citação de: Nanas em 17 de Abril de 2024, 15:26Segundo a TSF Roger Fernandes foi despromovido à equipa sub do Braga por se ter recusado a renovar, dizendo que o jogar ia assinar pelo Benfica a 1 de julho de 2024 a custo zero, e que o Salvador ligou indignado ao Rui Costa pelo comportamento...
Conhecem o jogador?

Mt bom jogador. Parece craque.
Mas....a nossa camisola pesa mt.

Pablito13

Conhecem o jogador?

No Transfermarkt diz que acaba contrato em 2025 e não em 2024.

Nanas

Citação de: Pablito13 em 17 de Abril de 2024, 15:28
Conhecem o jogador?

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/roger-renovou-e-recorda-nao-tinha-nem-dinheiro-para-comprar-comida-ou-roupa-14375154.html/

Cob92

Citação de: Tamen em 17 de Abril de 2024, 15:28
Conhecem o jogador?

Mt bom jogador. Parece craque.
Mas....a nossa camisola pesa mt.

A custo zero o risco não è muito grande.

John F. Kennedy

Gosto muito do Roger.

Extremos para a próxima época, entretanto:
Rollheiser, Neres, Guitane (?), Tiago Gouveia, Schjelderup, Aursnes (?), querem renovar com o Di Maria.

Onde é que o Roger encaixa?

fdpdc666

É para manter a quota de Rogers no grupo de trabalho  :coolsmiley:

Fenómeno

Se acompanham os jogos do Braga, sabem que os cruzamentos deste menino são Ouro.

Espártaco

Ainda só tem 18 anos.

Lembro de se falar dele quando entrou na equipa do Braga com apenas 16 anos.

Pablito13

Citação de: Nanas em 17 de Abril de 2024, 15:30
Citação de: Pablito13 em 17 de Abril de 2024, 15:28
Conhecem o jogador?

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/roger-renovou-e-recorda-nao-tinha-nem-dinheiro-para-comprar-comida-ou-roupa-14375154.html/

Essa notícia já tem quase 2 anos e meio. Não sei até que ponto não houve mais qualquer coisa depois disso. É que eu costumo guiar-me pelo Transfermarkt nos contratos e com algum sucesso. Por isso é que meti a dúvida, mas se realmente estiver em fim de contrato...

JustMe

O Salvador ligar "indignado com o comportamento" de alguém é delicioso.

Sexta-Feira

Se é quem eu estou a pensar, é um avançado desequilibrador. Jogador perigoso.

mercurialSLB

Depois do festival do negócio Horta era uma boa vigança por parte do Benfica, tenho é muitas dúvidas que esta direção de bananas o faça.